Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Beba Leite


Mateuzz

Posts Recomendados

daqui a pouco quando eu for ao banheiro meu intestino vai junto, pois alem dos 3 ovos a minha ceia tem caseina+leite+iogurte+queijo kkkkkkkkkkkkkk

nao se devetomar leite... entao vamo geral comer capim. Muitos argumentos q Lair Ribeiro usou foram fracos,

agente toma leite da vaca pq no somos seres humanos!! A vaca n toma nosso leite pq eh VAACA!!

hehe minha opinicao

nossa man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também consumo muito leite, e sempre consumirei.

Mas a crítica faz sentido, e vale a reflexão.

O ser humano é o único mamífero que continua a consumir leite após a infância.

Ainda por cima, de outra espécie (vaca, cabra, búfalo...), ao invés de consumir leite humano.

Portanto, faz sentido pensar que "não fomos feitos para isso".

Mas até que me faça mal, não abro mão!

meu gato eh adulto e tb toma leite de vaca......outros animais nao consomem leite pelo simples fato de que não tem nossa capacidade de criar vacas para extrair leite....

respondendo sua assinatura.....Royale Cheese kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vocês prezam pela capacidade do ser humano de criar vacas e extrair leite, mas esquecem da maior capacidade humana: A do RACIOCÍNIO. Ignorar provas, discussões e fatos contrastantes não o fazem vocês diferente daquilo que bebe o que vocês bebem.

E só saliento aos que não leram:

O leite que nós bebemos hoje(processos quimicos, industriais, etc...) não tem 30 anos de existência. Ou seja, os malefícios de rebote poderão ainda estar latentes, sem apresentação à grande parte da população

Beleza, velho, a questão do criar vacas e extrair leite é só para contestar argumentos mais frágeis que o pessoal usa só por ter ouvido e achar bacana, seus argumentos são, sim, mais fortes e devem ser refletidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...