Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Erik Priest - Stronglifts 5X5


ErikBrunetti

Posts Recomendados

Abri esse diário para relatar meu novo treino stronglift e mais pra anotar as evolução de carga e Etc...

Dados:
Tempo de treino:6 meses (parei 4 meses) estou com 4 meses até agora
Idade:16
Bf: 14% +/-
Braço:33 contraido
Coxa:55,5
Antebraço:27
Ciclos: Nenhum
Altura: 1.65

Unica foto

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1551_410398865709748_960071750_n.jpg

DIETA:

Estou com uma dieta aqui que peguei com fisiculturista que ele fez pra min mais estou sem grana compra kilos de file de frango e batata docê e aveia estou ajuntando pra comprar tudo de uma vez e por enquanto estou fazendo uma refeição a cada 3 em 3 horas sempre que possível comendo só frango que tem aqui ou carne moida quando possível.

TREINO:

ABA, BAB

TREINO A

Agachamento 5x5
Supino 5x5
Remada Curvada 5x5
Paralelas 3x12 (auxiliar)

TREINO B

Agachamento 5x5
Desenvolvimento 5x5
Levantamento Terra 5x1
Barra fixa supinada 3x12 (auxiliar)

1° Dia de treino (Treino A)

TREINO A

Agachamento: Peso 40 kg ao todo sem barra, A principio estava fazendo agachamento no hack e acostumei mal principalmente na hora de desce senti muita dificuldade, iria começar o com apenas 10 kg de cada lado mais ficou extremamente leve mesmo parecia estava aquecendo ainda fazer só 5x5 achei muito fácil e aumentei pra 20.

Supino: Peso: Peso 34 kg sem barra, esse aqui comecei com 17 de cada lado pois calculei certinho 80% da minha 1RM mais ou menos achei muito leve mais deu boa pressão no peito chegou dar uma leve pump mais bem de leve mesmo.

Remada Curvada: Peso 20 sem barra ao todo, Nunca tinha feito antes remada curvada já tinha visto mais nunca tinha tentado, até chamei o professor FDP pra ensinar mais sabe como que é né, falei pra ele olhar se estava executando movimento certo o cara ficou olhando celular quando estava quase acabando ele disse que estava certinho ainda no final falou - esta treinando peito costa perna todo mesmo dia parece loco, Eu só dei uma risada irônica pensando esse cara estudou 3 anos na facu e nunca ouviu falar treino de força OMG que coisa lamentável pior toda as pessoas das academias são assim todos professor. Obs: Estou vendo videos que ensina a execução toda hora estou treinando em casa com vassoura

Paralelas:Foi pesado aquentei apenas fazer primeira serie 7 segunda 6 terceira 6 tbm

Obs: Como em vários relatos sobre esse treino tambem senti que faltou algo mais, não sai com aquele pump e parecia que treino foi de leve demais mais espero que mude com progressão de carga fica mais pesado e também o treino super rapido tiozinho até falou - mais já vai embora, treinou igual THE FLASH.

Editado por ErikBrunetti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo que sei ele aconselha começar beeem de leve... tipo agachamento só com a barra :(

Me corrijam se eu estiver errado.

Mais já esta um treino levíssimo.

O agachamento eu faço uma serie só com barra pra aquecer esqueci postar ali.

Tenho 3 meses de SL. Está com as cargas muito elevadas, dessa forma vai estagnar rapidinho.

Concelho: Dieta é o principal!

Grande abrs.

Dieta começarei assim que tiver dinheiro :( mais mesmo assim estou comendo razoavelmente bem pelo menos em proteína estou comendo bastante ovos e frango é oque da pra fazer por enquanto.

Meus pais não pagam nem a academia tenho que me virar como posso infelizmente, Era pra ter pedido um whey protein de natal mais deixa pra próxima agora kkkkk

Editado por ErikBrunetti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel
Mais já esta um treino levíssimo.

O agachamento eu faço uma serie só com barra pra aquecer esqueci postar ali.

Dieta começarei assim que tiver dinheiro :( mais mesmo assim estou comendo razoavelmente bem pelo menos em proteína estou comendo bastante ovos e frango é oque da pra fazer por enquanto.

Meus pais não pagam nem a academia tenho que me virar como posso infelizmente, Era pra ter pedido um whey protein de natal mais deixa pra próxima agora kkkkk

Rlx...to nessa tbm, no meu diário vai ver a evolução que tive com o SL !!!

Curto dmais esse programa de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rlx...to nessa tbm, no meu diário vai ver a evolução que tive com o SL !!!

Curto dmais esse programa de treino.

Opa muito obrigado estarei acompanhando seu diário partir de agora.

Logo logo arrumo um estagio gastar salario todo em dieta e suplementação :) e assim começar a dieta posto ela aqui e pra avaliarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel
Opa muito obrigado estarei acompanhando seu diário partir de agora.

Logo logo arrumo um estagio gastar salario todo em dieta e suplementação :) e assim começar a dieta posto ela aqui e pra avaliarem.

Pdc.... Grande abrs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO B

Agachamento: 42 KG (s/ barra). Foi Moderado não senti a diferença de dos 2 Kg a mais ainda por cima tive colocar de cada lado uma anilha de 10 kg outra de 5 kg e três de 2 kg e estava revezando com cara estava fazendo remada curvada, até tirar meus pesinhos tirar o achoado mover a barra pra baixo descansei no extremo dos 3 minutos recomendado. Ainda o cara perguntou: - vai fazer 5 series respondi - é estou fazendo treino de força, Ele me olhou como se fosse coisa de outro mundo.

Desenvolvimento:16 Kg (s/barra).Moleza sempre tive facilidade com esse exercícios e exercícios de ombro em geral e abaixando os 60% da carga foi de boa e sai com leve pump no deltoide frontal não gosto de me gabar mais tem uma genética animal pra ombros tanto como volume e força tbm.

Levantamento Terra:20 Kg (s/barra). Pesadíssimo, Fiz um aquecimento só com barra depois parti pra valer e acho que estou com execução errada senti a espinha bem no meio das costa ainda antes de fazer levantamento terra perguntei pro bendito instrutor ver se estava executando certo ele disse levantamento terra era para as pernas :ohno02: concerteza confundiu com stiff, Vou ver se gravo um vídeo e mando aqui pra avaliarem meus erros e irei treinar mais com vassoura aqui pior que só doí a espinha quando coloco peso só com barra parese que estou fazendo certo.

Barra fixa supinada: MUITO PESADO. fiz primeira serie só 6 e a segunda e terceira 5 estou péssimos nos exercícios com peso corporal.

OBS: Sai da academia bem mais cansado que o treino anterior e mas enchadinho tbm. Perguntei pra outro instrutor se ele sabia oque era treino stronglift ele disse que não fazia ideia :( totalmente lamentável os profissional das minha academia são totalmente incompetentes, Só me resta imprimir o treino e mostrar pra ele pra ver se ele assim ele expande seu conhecimento na areá kkkkkkkkk.

E hoje chegou meu performance whey da optimiun de 1950 gr comprei de site gringo (Não sei se posso colocar site aqui pra não fazer propaganda)dia 18 de dezembro chegou agora estou muito feliz mais só vou usar quando estiver todos items da dieta

Editado por ErikBrunetti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...