Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Palito

Posts Recomendados

Publicidade

Tem um video no youtube de uma cara que faz as anilhas dele com concreto, ele improvisa uma forma e põe concreto a agumas porcas e parafusos depois pinta com tinta oleo, achei criativo e economico.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

meu amor!!!!!!!!! vamos combinar... vc acha que eu tenho cara de pedreira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc disse que já ocorreu com vc... mas não terminou de contar a historia!

Então o que ocorreu... vc recebeu a mercadoria? Ou teve que aguardar a burocracia da Transportadora com o procedimento de verificacao de 15 dias? Ou pior! Vc teve que acionar o Procon?


gente... pra piorar... agorinha mesmo entrei no site da TNT pra ver a posição do meu rastreamento e o conhecimento da minha entrega esta fora do ar... Estou passando mau...e agora?

nao sei o que aconteceu entre a loja e a transportadora! só sei que a loja me enviou outra! eles que se resolvam ! tchauuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 semana é? :ohno02: já prepara a forca

Desculpa amigo, mas nao entendi a piada

como assim forca?

ontem a noite segui o conselho da galera de acessar o facebook da loja ( TudoEsporte) junto com meu namorado (ja que a compra foi feita em nome dele) e tive uma boa impressao doa comments dos consumidores e seguidores da pagina...geral elogiando e curtindo e muitos falando que receberam dentro do prazo ou antes..o que so serviu pra aumentar a minha certeza que a loja é bem seria e o desvio do meu volume ocorreu na transportadora...mas mesmo assim fizemos uma publicacao relatando o ocorrido e nos mostrando muito traumatizados com a situacao...inclusive meu namorado ae colocou o n. do pedido...Estamos torcendo para q a equipe da loja nos auxiliem pois nesse caso ganharao clientes para o resto da vida! :| A zica toda consiste em acontecer essa situacao toda em pleno final de semana prolongado de Carnaval... se brincar eles vao acessar minhas reclamacoes e os e-mails do meu namorado somente na quarta-feira de cinzas...Esse Carnaval e um atraso de vida mesmo!!

ontem entrei no facebook da loja ( tudoEsporte) e tive ate uma boa impressao consultando os comments da galera

Pô galera! Desculpam minhas poatagens estarem saindo tao mal editadas...me deem un desconto pq estou postando direto do celular...:(

a galera desses foruns de internet e bem "cabeça" e sabe auxiliar quem esta passando por um momento complicado...deu pra sentir que o pessoam cadastrado aqui e outro nivel...muito diferente de certos grupos do face e do whatsapp que so por Deus...as vezes parece que estou interagindo com crianças da terceira serie tamanho a quantidade de sandices, frases prontas, festival de emoticons e kkk's q a maioria desses acefalos sabem postar...e por isso que eu ja decidi que vou deletar meu wtt e sair da metade dos grupos do face que sao pra pessoas sem conteudo e vazias... Desculpem o desabafo...mas acontece que tinha exposto minha situacao no face e no whats e no face e a unica coisa que a galera sabia fazer era postar...se f*deu ; kkkkk; algum gif idiota viralizado ou outra merda tipica dessa nova geracao de rolezeiros...

Editado por Babalu Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês acham de 50 KG por , R$ 226 , com o frete !

ferro fundido

Alguém ??????????????????

R$ 4,52 o kilo.

Se não for anilha de ferro fundido + materiais ocultos, iguais as vendidas em muitas lojas recomendas por uma galera sem noção daqui do fórum, penso que é um bom preço.

Loja que eu recomendo, mesmo, é a Iniciativa Fitness (joga no Google). Material de qualidade, preço bom e atendimento modelo, que as demais lojas deveriam de seguir como exemplo. Comprei lá 72kg de anilha + barra super w rosqueada + 2 barras de 40cm rosqueadas.

Editado por kolinus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...