Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Palito

Posts Recomendados

Comprei 38kg de anilhas no site anilhasehalteresdeferro, negociação ok, entrega tbm. So quando recebi vi que eram olimpicas e nem serve para as barras que tenho. Agora tão paradas aqui

Mas tu és um artista, em fera? hahahaha!!! Caramba.

Mas (...) e quanto as anilhas, elas são de boa qualidade? Tem como postar algumas imagens?

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas tu és um artista, em fera? hahahaha!!! Caramba.

Mas (...) e quanto as anilhas, elas são de boa qualidade? Tem como postar algumas imagens?

Abrs.

Pois é cara, vacilei. Olha quanto a qualidade de 0 a 10, acho que dou 7, por causa do acabamento. Afinal o acabamento do 4kg veio com uns furinhos tipo de agulha.

só nao consegui passa a foto do pc pro forum aqui

Editado por Sir Jockey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será pra tanto? Tomando calmantes?? Essas situações ocorrem mesmo já aconteceu comigo..provavelmente a transportadora que violou seus volumes..o site e confiável sim!!! Acho que fica a cargo da loja resolver esse problema com a transportadora!! Se você sofre de algum problema ou fica estressada por algum imprevisto então te aconselho a não comprar pela internet!!

Sent from my iPod touch using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou transtornadissima com o site tudoesporte...pois fiz uma compra de 20 kg de anilhas e uma barra 40 cm rosca confiando em depoimentos de alguns membros e quebrei a cara! Paguei a vista no boleto bancario com entrega pela TNT... e nada de chegar depois de uma semana (!!!) liguei e para minha decepcao a atendente da TNT disse q nao poderiam efetuar a entrega pois estava faltando um volume..e que eu teria q ligar no fornecedor para pedir a solucao ou entrega parcial...Fiquei arrasada e perdi o chao..e muita falta de respeito...mandei 2 e-mails para o site e ate agora nao responderam...fiquei revoltada pois estava contando com entrega...infelizmente vou ter que ir no Procon..o chato e o desgaste...fora que vou ter que encomendar em outro site...talvez no Wallmart onde as anilhas 5kg esta 26 conto...abafa!!!

Fique tranquila.

Já tentaste contato por telefone com a loja? Hoje, felizmente, tens acesso ao Facebook, e é possível identificar diretamente as pessoas com mais facilidade. Caso não me falhe a memória, essa loja é uma ME (micro empresa) e está no nome de ... que tem perfil na rede social. Penso que a reputação é um valor a ser assegurado, logo, é improvável que elas queiram queimar o filme tão facilmente na internet e ainda seu próprio nome. Tens ainda os sites como o ReclameAqui e semelhantes, além deste fórum e demais que surgem nos resultados de busca do Google, em que podes fazer um relato do seu caso e dar abertura à loja p/ sanar a questão.

Recomendo a compra sempre em lojas grandes. Dificilmente tu passas por esses problemas. Essas lojas SABEM do valor da imagem e reputação delas na internet. Já as outras.... não estão muito cientes desse detalhe.

Se houve problema quando da entrega, isso não é problema seu, mas da relação loja e transportadora. A loja é que deve providenciar o estorno do valor da compra ao cliente e arcar com os prejuízos. Se fizeste a compra através do cartão de credito, quem cuida da transação p/ essa loja, se não estou equivocado, é a Cielo. E à Cielo é que a loja deve encaminhar o pedido, que se não me engano tem um prazo de até 10 dias pra devolução do dinheiro.

Sò evite com toda essa raiva explodir com atitudes que vão além da reclamação justa, pra fins de evitar outros problemas. Reclamar de algo que está no seu direito é uma coisa, mas avançar a linha e atacar com argumentos improprios que ferem outros direitos da loja... podem gerar ... tu sabes... sarna para te coçar hehehe.

Há muita loja na internet que pode ser destruída com um único caso desses, perdendo reputação a ponto de não efetuar mais nenhuma venda. Isso por que esses relatos das lojas funcionam como se fossem fotografias da confiança e seriedade que a loja transmite. E o Google é o "revelador dessas fotografias." Mas parece que muitas não pensam nisso. É impressionante! Eu, no lugar da loja, além de devolver o dinheiro, pediria desculpas e enviaria até um brinde, de maneira simbólica, pra reconquistar o cliente. É um pequeno gesto, mas um diferencial tamanho que a maioria não nota a força e o resultado que tem.

Editado por kolinus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...