Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre A Creatina

Sleyver

Posts Recomendados

Postado

gente é o seguinte tomei creatina durante 2 meses e parei
desde então se passou 3 meses q eu parei de tomar e tava pensando em voltar a tomar novamente
só q no rotulo da creatina diz q deve-se consumir em 2 meses + ainda tem metade do pote e eu paguei caro por ela vai ser um desperdício muito grande se eu tiver q joga-la fora e comprar outra
então quero saber se mesmo assim posso voltar a tomar a creatina sem ter nenhum efeito colateral!

Desde já agradeço

Postado

Tome creatina sempre, cara. Creatina só faz efeito quando a célula está saturada. Existem zilhões de tópicos sobre creatina, só procurar. Também tem o vídeo do Leandro, que ele também fala sobre... só dar uma pesquisada básica, que tu acha.

Postado

eu vi o vide cara
+ nao lembro de ter visto algo falando sobre isso
eu sei como tomar certinho e tal
+ no rotulo diz q apos aberto é pra consumir em 60 dias como ja faz uns 5 meses q abri ele to com medo de tomar e me fazer mal...

Postado

quantas gramas tinha essa creatina? tipo.. uma de 250g tomando certinho as 5 gramas diárias dura 50 dias.. a de 300g dura exatamente os 60 dias.. se for desses 2 tipos creio que tenha tomado errado nos 2 meses que usou.. mas aventuro a dizer que em 2 meses não perderá seu suplemento.. se fechou direitinho e guardou em local seco e sem umidade.. manda p dentro.

Postado (editado)

Tenha disciplina caso queira ter resultados.

Não qro ser chata nas de nada adianta abrir um tópico desse tipo s vc não usar o suplemento da maneira certa não existe o ESQUECI ai para de tomar (sendo que ai vc tocou dinheiro fora tomando errado e "esquecendo") por X tempo e estar com medo de ter algum efeito indesejado.

Começe a tomar agora mesmo de forma adequada!

Editado por Mari RS
Postado

Boa tarde Flor, não é aconselhado tomar este produto após 60 dias de seu inicio, pois há uma oxidação do mesmo, ainda tem um agravante da creatina ser um elemento muito sensível ao nosso organismo.Infelizmente será um desperdício, na próxima vez compre uma creatina que venha uma quantidade menor.

Postado

Besteira, manda direto!

Boa tarde Flor, não é aconselhado tomar este produto após 60 dias de seu inicio, pois há uma oxidação do mesmo, ainda tem um agravante da creatina ser um elemento muito sensível ao nosso organismo.Infelizmente será um desperdício, na próxima vez compre uma creatina que venha uma quantidade menor.
Postado
da onde tirou esse estrume em forma de palavras?

manda a fonte pq fiquei cuioso agora...

Postado

acabei de chegar da consulta com minha nutricionista
ela falou q pode tomar sim sem problemas
se o pó tiver todo soltinho entao posso tomar sem medo
vlw ai galera me ajudaram bastante!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...