Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

victorlelis

Membro
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que victorlelis postou

  1. nao conferi se ambas são creapure! mas acho que as duas são mesmo!
  2. Sim, mas como eu disse. eu gosto de dar uma pausa quando tomo a creatina, o que eu não fiz quando utilizei a da universal, pode ser um dos fatores para eu ter sentido menos resultados!!
  3. meu problema nem foi com o sabor também, foi que não mistura, ai fica vindo aquele monte de pedra de albumina de uma vez kkkk
  4. neste video falo um pouco sobre o MEU uso do suplemento creatina da marca universal. lembrando que estes foram MEUS resultados, cada um tem um organismo diferente!!
  5. eu preferi a albumina da cyberform, ja usou ela?
  6. de fato é muito bom pelo preço, pena que nao dilui facil e o gosto é horrivel!
  7. vdd, é melhor comprar assim. o problema é o dinheiro que ta em deficit kk
  8. pode tomar de manha tbm se voce quiser, mas aí vai acabar muito mais rápido. eu tomo só anoite e de manha como ovos!
  9. realmente, não é tao barata assim, mas vale a pena!
  10. eae galera, dei minha opiniao sobre a albumina. o que acharam? http://www.youtube.com/watch?v=C9oQwvFHL6I&list=UU3wVslvR1r5lKPeh7wpoG8Q&index=1
  11. eae galera, fiz um video falando um pouco sobre a albumina da marca saltos. deixem as suas críticas e sugestões. abraço!!
  12. ja aceitei todas, mas até agora não entendi qual foi a informação errada que passei. o melhor horario de tomar malto é depois do treino, deve-se ingerir um carboidrato de alto indice glicemico para que o whey nao seja usado como energia. essas foram as coisas que voce me contradisse, mas afinal, realmente não vale apena discutir, estou tendo resultados desta maneira. cada um tem um organismo diferente, lembre-se disto! malto não seria mais que açucar com gosto, mas custa 10 reais, qualquer um pode comprar ;D
  13. o que seria refeição pré treino "correta" para vc ? explique melhor as coisas!!
  14. se voce tivesse prestado atenção no vídeo teria visto o exemplo que eu empreguei logo apos de dizer que malto engordava. se voce vai dar uma critica cara, que pelo menos possa ser mais construtiva. eu faço os videos de acordo com os meus resultados, e tudo isso que citei no vídeo eu percebi o que se adaptava melhor, durante quase 3 anos que estou malhando ;D!! aí voce ja está colocando uma cirscunstancia para que não seja necessário ingerir este carboidrato no pós treino, e outra, no video falei sobre suplementação. se você tem dinheiro para ter uma refeição pré treino foda todos os dias tudo bem, mas para quem não tem a maltodextrin/dextrose é a opção para substituir isto xD
  15. entao voce acha que não é necessario nenhum carboidrato de indice glicemico alto no pós treino? porque acho que a maioria das pessoas discordam disto!!
  16. bom, voce somente repetiu todas as coisas que eu falei durante o video e nao prestou nenhuma atenção. eu zuei o cara que falou que malto dava gás durante o treino, nao disse isso hora nenhuma. eu disse que se voce tomar malto durante o treino e no pós treino iria gastar muito e o malto iria acabar em cerca de 10 dias. voce nao prestou atenção sobre o que eu falei de indice glicemico, no pós treino é necessario ingerir um carboidrato de indice glicemico alto para que os nutrientes sejam levados mais rapidamente para o sangue e para que seu corpo supra a necessidade de proteina. se voce tomar whey sozinho no pós treino seu corpo usará ele como fonte de energia, assim sendo a função que a malto/dextrose exerceria. ruim não é o video, voce que nao conseguiu prestar atenção e somente reforçou todos os argumentos que eu coloquei. abraço!
  17. kkk realmente acho que gastei muito tempo, mas tentei esclarecer o máximo possivel, de acordo com o que eu sabia né kkk. valeu pela avaliação!!
  18. essa creatina da integral medica é muito boa, eu tinha feito um video sobre ela, se quiser ver da uma procurada no forum. e saturação é perda de dinheiro!
  19. seria legal voce tomar sim, ele traria muitos beneficios para o seu corpo, estes beneficios eu citei no video!!
×
×
  • Criar Novo...