Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mari RS

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mari RS postou

  1. Ok, concordo que seja demais, tanto que foi o motivo q abri o tópico. A questão é a seguinte, já que vou tomar 20mg 12h, aumento o ciclo para 8 semanas??????
  2. Pois então pensei nessa opção de vender, o problema e p/ qm? Que eu não tenho. Pensei tbm em aumentar p/ 8 semanas e tomar 20mg a cada 12h...
  3. Eai pessoal ... Tenho 23 anos e treino a 2 anos e 10 meses ( sendo 1 ano e meio a sério) sempre tive mta dificuldade em adquirir massa, apesar de ter tido uma mudança significativa desde quando começei. Nunca tomei anabolizante e segunda-feira vou iniciar meu 1º ciclo (comprei 120 cap. de 20mg cada), mas estou em dúvida de dosagem, estou pensando algo como: 2 semanas 40 mg de 12h em 12h 2 semanas 60mg 8h/8h 2 semanas 40mg 12h em 12h Obs: vou continuar tomando anticoncepcional. Tomei durante 7 dias silimarina. E fiz exames TGO, TGP etc antes para ver se esta tdo ok. Segue medidas: Altura:1,58 Peso:50k Circunferência Corporais: Tórax: 82cm Cintura: 62cm Abdome: 67,5cm Quadril: 88cm Braço direito: 22,5cm Ante braço direito:20cm Coxa direita: 52cm Panturrilha direita: 32,5cm % Gordura: 14,3% Estou seguindo uma dieta passada por um nutricionista esportivo bem como suplementação. Busco um shape Alice Matos no momento. Minha maior duvida e qto a dosagem ( como acabei comprando de 20mg/cada) estou com receio de que seja alta demais. Ajudas, dicas e esclarecimentos serão mto bem vindos!
  4. Ana!!! Cheguei um pouco atrasada mas não poderia deixar de comentar que estão ótimos!! E vc vai colocar mais fotos né quando já estiverm desinchados. ótima escolha de tamanho, coloquei 260 super ato da eurosilicone por baixo tbm e me arrependo mtoooo, pois são quase imperceptiveis (ainda troco por 375ml ) Bem dos "piores" dias vc já passou e tranquilamente que bom. Agora a cada dia vc vai star s sentindo mais segura e apta para se movimentar etc... meu médico me librou p/ inferiores em 30 dias/superior 60/pito 90 dias. (eu nos primeiros 13 dias recebia comida na boca e banho da minha amada vózinha de 80 anos hehhehe). Enfim gata to passando aki p/te desejar uma excelente recuperação e agora é só aproveitar pois o resultado vale cada milésimo vivido. Marca perfil prótese? Beijoooos
  5. Faço na frigideira antiaderente. C/rodelas de tomate/ cebola as vezes coloco orégano Alho/oreganoe um pouquinho de pimenta (quase nada). As vezes tbm corto em pedaços o frango coloco alho, cebola, oregano, pimentão, tomate, cenoura e couve flor bem desfiada (este da um pouco mais d e trabalho mas tbm é mais apetitoso)
  6. OI Alicia! Eu particularmente prefiro dividir AB entre superiores e inferiores Vc faz duas vezes extensora, não entendi o motivo. Pq vc não faz um agachamento LIVRE no lugar de alguma delas? Adutora e abdutora não servem p/ nada a não ser perder tempo. Trocaria a flexora sentada por afundo. Gosto de fazer elevação pélvica p/ o gluteo subindo bem e contraindo o máximo possivel (coloque um colchonete e um halteres em cima p/ ficar mais pesado ou mais caneleirahalteres e colchonete) E esta faltando panturrilha, escolha p/ fazer em alguma maquina e depois(s;intervalo faça com o pedo do corpo o Nº de repetições que aguentar). E como o Mihuuu falou acho interessante vc dar um descanso. Hipertrofiar e chapar barriga acho contraditório vá na area de nutrição e de uma pesquisada até para ver s sua dieta esta "certinha" mesmo como mencionou. Bons treinos..
  7. Eu fazia a pouco tempo no smith e começei a fazer livre praticamente sozinha, comecei com medo tbm mas faço com calma e não estou colocando mto peso e desço bem (até me adaptar bem e me sentir mais segura), achava que era um bicho de sete cabeças fazer livre, mas é bem tranquilo e mto melhor tbm. Smith nunca mais!!!!
  8. Qto ao treino não tem como avaliar pois vc não potou exercicios/ séries/ repetições etc.... Tem mtos tópicos interessantes aki no fórum acho melhor vc pesquisar bastante e adaptar em dua rotina.
  9. Achei bom, pq vc não troca a mesa flexora pelo stiff eu prefiro, para mim pega mto mais a musculatura e experimente fazer em cima de um step Trocaria um dos gluteos pela elevação pélvica e faria a panturrila em alguma máquina e em pé (com o peso do corpo sem intervalo- o máximo d repetições q conseguir). Qto a membros superior não vou opinar pq não tenho mto conhecimento(treino e adoro fazer superiores a pouco tempo pois achava que ia ficar masculinizada kkk). Goto de fazer biset. Bons treinos.
  10. Oi Carol... Cheguei um pouquinho atrasada p/acompanhar seu diário (no caso agora) Adorei e estarei acompanhando. ótimos treinos e ganhos!!
  11. Eu tbm vou na opinião do FURIO faça livre começe devagar e com cuidado caso tenha algum receio(ja q instrutores sempre passam smith e ainda nos querem fazer desistir de fazer o livre) e o avanço tbm. O stiff gostod e fazer em cima do step com as pernas estendidas sinto pegar bem a posterior. Elevação de quadril te aconselho a fazer suba bem contraindo o máximo que conseguir o gluteos. Depois que fizer panturilha no leg faça com o próprio peso corporal até não aguentar. Qto a membros inferiores ainda não entendo mto não, não vou opinar mas no meu treino sempre faço biset e é a forma que eu mais gosto. Bons treinos!!! PS: Não esqueça d uma excelente alimentação e descando sempre ok..
  12. Só fui espontanea ao dar minha opinião pow. Não teho frescura qto a comer e os "distúrbios gastrointestinais" q pode me trazer. O que importa é comer e comer certo. Portanto bora comer ovos.... que não existe m excesso, ovo é sempre bom de pref. em grandeee qtdade (14 claras/2 gemas diários)
  13. Eu como no máximo dos máximos 2 gemas por dia. Um omelete com aveia fica ótimo, as vezes qdo to com preguiça faço com os ovos cru mesmo + aveia não tem gosto algum só um cheiro ruim. Mas oq é um cheirinho ruim p/ mim que to acostumada com meus peidos kkkkkk fedendo a carniça, bicho morto.kkkk
  14. Vou ver s consigo tirar hj d noite qdo chegar em casa ai posto sim, vi as da Ana Carol linda linda. Pensei a mesma coisa qdo vi esse tópico, tinha q ter um: "Cadê a Marombeira agora?! Membros SUPERIORES" Até fiz uma força no biceps agora .. estão crescendo hehehe e ficando bonitos. Amo treinar membros supeiores, mas sem desvirtuar o tópico. Vou ver s amanhã poto minhas perninhas haushas.
  15. POSTEM! POSTEM!POSTEM! Sou alucinada por pernas de homens, ico louca do ódio ao ver q são melhores que meus cambitinhos hahhahhhaaa. Vou tver s tiro uma foto e posto as minhas vergonhas s for permitido p/mulheres postarem tbm óbivo. Mas parabens a tdOs pelas suas pernas pois infelizmente ainda é um percentual mto pqno de homens que dão enfase a elas.
  16. Veja nesse link: http://www.hipertrof...eo-explicativo/ Acho que vai te ajudar. Bons treinos!
  17. Dos que mencionou usei Shotgun e Assault = dinheiro fora. Então optaria pelo SuperCharge Extreme pela minha má experiencia com os outros.... Mas cada organismo reage de uma forma diferente o meu infelizmente não reagiu a nenhum.
  18. Tenha disciplina caso queira ter resultados. Não qro ser chata nas de nada adianta abrir um tópico desse tipo s vc não usar o suplemento da maneira certa não existe o ESQUECI ai para de tomar (sendo que ai vc tocou dinheiro fora tomando errado e "esquecendo") por X tempo e estar com medo de ter algum efeito indesejado. Começe a tomar agora mesmo de forma adequada!
  19. Oi. Eu curto mto o stiff no step p/mim da resultado, só cuida p/ não sobrecarregar de peso e errar o movimento. Sempre coloco adutor/abdutor na maq. mesmo e acho que pode colocar mais um p/gluteo livre mesmo tipo 4 apois com insistencia. Bons treinos!!
  20. Ela é linda (ops... não, ela é bonita) e tem um corpo quase que perfeito só falta superior mesmo para estar perfeito. E com certeza ela deve usar até hj AEs mas isso n]ão tira o mérito dela pois so com esses venenos ela não estaria como esta hj. Temos que levar em consideração a disciplina enfim o TODO que fez ela esta assim como ta hj. Eu a admiro mto e ela é uma das minhas inspirações.
  21. Oi. Prefiro um treino ABC dividindo os membros superiores dos inferiores. Ou como ela é iniciante mesmo faça um AB para iniciar (1º mês) e ver omo ela se adapta melhor. E já que ru que esta "cuidando" da uma orientada tbm na alimentação. Bons treinos.
  22. Olá. Não sou uma "expert" mas qto passar treino acredito q aqui ninguém vai te passar pronto. De uma boa pesquisada para poder montar um ou até mesmo adaptar o seu. Eu particularmente achei o seu mal dividido. A sua suplementação tbm achei fraca. Experimenta tomar whey e bcaa antes e pós e colocar um malto jto. E lembre-se de que a dieta é mtissimo importante de nada adianta suplemntação e treino sem uma dieta correta!
×
×
  • Criar Novo...