Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Precoinceito Contra Suplementos!


Nuk3d

Posts Recomendados

o cara e menor de idade, e esta empenhado, admiravel isso, não custa ajudar....vc deve ter nascido um bodybuilding ne, pra falar com essa arrogância toda...

Nao nasci Bodybuilding, mas desde cedo comecei a trampar e conseguir minhas coisas, nao precisei ta com esse mimimi, se ta empenhado mesmo, de um jeito, busque seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

na verdade o excesso de proteina faz mal sim...

mas vendedor de suplemento nao é nutricionista...vc poderia responder isso aí..perdeu a oportunidade

vendedor de suple é danado pra falar merda...quando eu entro na loja antigamente quando era magrinho, eles me recomndavam um monte de coisa...hoje eu com 99 quilos eles nem falam nada...ficam quietinho..e eu pego os suples nacionais que tem melhor CxB e quero ver eles jogarem marketing em cima de mim...kkkkkkkkk

cara, mas pra exceder a proteina aponto de fazer mal, tem que ingerir muuuuuuuuuuuuuita proteina mesmo....que acredito que nao seja p caso dele....

nuk3d tem q ingerer 2g de proteína por quilo seu, por ex se tu tem 65kg tens q comer 130g diarias de proteina...lembre-se so pq vc come 150g de peito de frango, nao significa que tais comendo 150g de proteina....faz uma busca na net da quantidade de proteina que cada alimento tem, e controla isso...se chegar a 3g/quilo nao vai te fazer mal tb...

Editado por Tobias Agustini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara e menor de idade, e esta empenhado, admiravel isso, não custa ajudar....vc deve ter nascido um bodybuilding ne, pra falar com essa arrogância toda...

Nao nasci Bodybuilding, mas desde cedo comecei a trampar e conseguir minhas coisas, nao precisei ta com esse mimimi, se ta empenhado mesmo, de um jeito, busque seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to ligado que execesso faz mal,

mas eu peso 80 quilos fazendo 2 g quilo n vai dar merda, tb tomo sempre bastante agua,

no caso o vendedor n falou nada de marketing o car ada caixa e que me soltou essa.

e o pior e que ele falou q pra ganhar peso n deve colocar albumina, colocar so carb pq durante o sono a absorçao de proteina é quase nula -.-"

pra ganhar peso sim, mas para construir uma massa magra, tens que ingerir proteina antes de dormir tb...

Nao nasci Bodybuilding, mas desde cedo comecei a trampar e conseguir minhas coisas, nao precisei ta com esse mimimi, se ta empenhado mesmo, de um jeito, busque seus objetivos.

mas esse e vc parceiro, so pq isso aconteceu contigo, não significa q seja uma regra...o forum e feito para ajudar os outros, e nao criticar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao nasci Bodybuilding, mas desde cedo comecei a trampar e conseguir minhas coisas, nao precisei ta com esse mimimi, se ta empenhado mesmo, de um jeito, busque seus objetivos.

que que tu acha, eu tou em empenhando para conseguir os meus objetivos,

eu ja quis ir trabalhar mas a minha familia nao deixa falam que so tenho que pensar em estudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to ligado que execesso faz mal,

mas eu peso 80 quilos fazendo 2 g quilo n vai dar merda, tb tomo sempre bastante agua,

no caso o vendedor n falou nada de marketing o car ada caixa e que me soltou essa.

e o pior e que ele falou q pra ganhar peso n deve colocar albumina, colocar so carb pq durante o sono a absorçao de proteina é quase nula -.-"

mas sabe de uma coisa...sabe quem é o culpado? É VC MESMO CARA!!!

pq ao inves de vc levar ela numa loja de suplementos...vc nao vai com ela num nutricionist ESPORTIVO???

aí ele ia montar a dieta pra vc e ainda ia te passar os suplementos...ainda iria dismistiicar um momnte de coisa..mas vc faz as coisas ao contrario..leva ela em loja de suplemento...

aquilo ali é vendedor...e o que eles mais falam é merda

Editado por Heraldo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um caso complicado hein mano?! É muito mais fácil sua mãe acreditar em vendedor, caixa, nutricionista que comprou diploma ou seilaoquê do que em você. Talvez se você achar um nutricionista decente que possa dizer pra ela que isso não faz mal resolva o problema.

Se não der apela pra chantagem: diz pra ela que se não puder tomar suplemento vai tomar bomba escondido kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas sabe de uma coisa...sabe quem é o culpado? É VC MESMO CARA!!!

pq ao inves de vc levar ela numa loja de suplementos...vc nao vai com ela num nutricionist ESPORTIVO???

aí ele ia montar a dieta pra vc e ainda ia te passar os suplementos...ainda iria dismistiicar um momnte de coisa..mas vc faz as coisas ao contrario..leva ela em loja de suplemento...

aquilo ali é vendedor...e o que eles mais falam é merda

cada vez que a minha mae fala de tomar essas "porcarias" ou mando ela me pagar um nutrircionista

dieta eu ja tenho eu proprio fiz.

com base em pesquisa, e ate aqui no forum mesmo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada vez que a minha mae fala de tomar essas "porcarias" ou mando ela me pagar um nutrircionista

dieta eu ja tenho eu proprio fiz.

com base em pesquisa, e ate aqui no forum mesmo,

cara...o caminho certo pra vc é ir num nutricionista...

vc pode montar a sua dieta..mas tudo que vc falar pra sua mae, ela nao vai acreditar

leva num nutricionista..ele vai conversar com ela e ela vai ficar tranquila...pq ele sim é profissional da area de suplementação e nutrião(NUTRICIONISTA ESPORTIVO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...