Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Precoinceito Contra Suplementos!


Nuk3d

Posts Recomendados

boa tarde galera!!

bom pessoal, hoje a tarde, fui com a minha mae no centro da cidade comprar uns suples, comprei 1 whey, 1 malto, 1 albumina

comprei p whey foi de boa, comprei a malto foi de boa, qd compro a albumina, o vendedor nao me falou que eu tava fazendo uma bomba proteica e nao sei o que

e que se eu tomasse albumina+ whey eu ia foder os rins e o figado que nao sei o que e me soltou essa " se vc quer ganhar peso nao deve tomar albumina antes de durmir joga um carbo"

dai a minha mae prefere acreditar nele do que em mim.

nao deu outra ne a minha mae ja ficou de pe atras e falando que nao devia tomar essas porcarias, e isso me entristesse cara, pq quanto os cara compra engradado de cerveja ou um maço de cigarro que vem escrito que esta porra vai te matar, eu compro uns suples

e parece que as pessoas tem preconcetio com quem toma whey! fico puto,

entao o intuito de criar este tópico é que vc digam a minha alguma coisa ai

pra ver se faz ela mudar de opniao pf!

vlw

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Mãe do nuk3d, whey e abulmina não são bombas. são apenas proteínas

whey é a proteina do soro do leite

abulmina é clara de ovo desidratada....

não tem problema nem um ele tomar, proteina é para ganho de massa magra... =D

ja perdi as contas de quantos Mimimis desse tipo ja vi neste forum.

o cara e menor de idade, e esta empenhado, admiravel isso, não custa ajudar....vc deve ter nascido um bodybuilding ne, pra falar com essa arrogância toda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade o excesso de proteina faz mal sim...

mas vendedor de suplemento nao é nutricionista...vc poderia responder isso aí..perdeu a oportunidade

vendedor de suple é danado pra falar merda...quando eu entro na loja antigamente quando era magrinho, eles me recomndavam um monte de coisa...hoje eu com 99 quilos eles nem falam nada...ficam quietinho..e eu pego os suples nacionais que tem melhor CxB e quero ver eles jogarem marketing em cima de mim...kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade o excesso de proteina faz mal sim...

mas vendedor de suplemento nao é nutricionista...vc poderia responder isso aí..perdeu a oportunidade

vendedor de suple é danado pra falar merda...quando eu entro na loja antigamente quando era magrinho, eles me recomndavam um monte de coisa...hoje eu com 99 quilos eles nem falam nada...ficam quietinho..e eu pego os suples nacionais que tem melhor CxB e quero ver eles jogarem marketing em cima de mim...kkkkkkkkk

eu to ligado que execesso faz mal,

mas eu peso 80 quilos fazendo 2 g quilo n vai dar merda, tb tomo sempre bastante agua,

no caso o vendedor n falou nada de marketing o car ada caixa e que me soltou essa.

e o pior e que ele falou q pra ganhar peso n deve colocar albumina, colocar so carb pq durante o sono a absorçao de proteina é quase nula -.-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...