Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]

m.leite

Posts Recomendados

Postado (editado)

Deu uma boa secada hein velho, parabéns!

Somos dois mano, as peitcholas não crescem uaheuihaehuaoehoaehuoaehuoe

Valeu manolo.

Meus peitos são zuadassos =\

é, os exercícios tao tops!!!

só acho que seria valido voce testar o lance das repetições, que te falei a um tempo atras!!

voce lembra?

afinal, voce ja ta a um bom tempo com as mesmas reps, nao tem nada de mais em testar outro metodo!!

:D

o meu ta reagindo muito dessa maneira: Reto/ inclinado = 10 reps em media cada serie, crucifixo 8 a 12 reps, desenvolvimento tambem faço umas 10 reps!!

eu faço desse jeito aí que tu faz manolo.

Foda, meu peito é tenso... =S

----

Sinceramente, essas fotos me decepcionaram bastante =\

Editado por m.leite
Postado

Viu velho, você não acha que tá na hora de abaixar as calorias da dieta um pouco? Talvez você está comendo o que você precisa pra manter e por isso não está tão satisfeito com os resultados.

Abs

Postado

Viu velho, você não acha que tá na hora de abaixar as calorias da dieta um pouco? Talvez você está comendo o que você precisa pra manter e por isso não está tão satisfeito com os resultados.

Abs

As kcals já estão baixas pa caraio mano. =S

-900kcal

Postado

Não deu pra ver as fotos aqui do serviço, eu vejo em casa :D Cara, quer a minha genética de peitoral pra você? Eu dou de presente, feliz e satisfeita. Meu peitoral ta cada dia mais volumoso e fibrado (para um diva loira, claro) Se eu quiser virar a Anne Freitas, uma ampola de trembo, umas canetas de GH e boa ahuahauhauha

Postado

Não deu pra ver as fotos aqui do serviço, eu vejo em casa :D Cara, quer a minha genética de peitoral pra você? Eu dou de presente, feliz e satisfeita. Meu peitoral ta cada dia mais volumoso e fibrado (para um diva loira, claro) Se eu quiser virar a Anne Freitas, uma ampola de trembo, umas canetas de GH e boa ahuahauhauha

Agradeceria MUITO! kkkkkkkkkkkk

Levanto 90kg no supino e tenho peitoral de quem levanta 20 ¬¬ FODA.

Postado

Mas tu num acha que eu to gordo pra bulkar ainda não mano?!

bom mano, tudo que vou falar aqui é opinião própria:

eu no seu lugar, resolveria o peitoral primeiro...

pois fazendo cutt acho muito dificil voce conseguir ficar satisfeito com ele...

entao iria de bulk, ou entao um clean bulk, pra evitar aborrecimentos com a barriguita!!

apos o peitoral melhorar, ai sim, vinha cuttando tudo!!

embora muita gente nao pense da mesma forma que eu, prefiro 1000x atingir um corpo com volume bom, antes de definir...

odeio essas coisas de fazer um pequeno bulk, depois faz um cutting pra administrar a gordurinha da barriga...

Postado

entao iria de bulk, ou entao um clean bulk, pra evitar aborrecimentos com a barriguita!!

embora muita gente nao pense da mesma forma que eu, prefiro 1000x atingir um corpo com volume bom, antes de definir...

odeio essas coisas de fazer um pequeno bulk, depois faz um cutting pra administrar a gordurinha da barriga...

Pode ser uma saída mesmo.

Vou esperar passar o carnaval, daí se eu acabar engordando um pouco no carnaval vou fazer mais um pouco de cutt só pra compensar os extravasos carnavalescos. Daí vou fazer 1 mes de manutenção e se pa partir pro bulk mesmo... vai ser o jeito.

Postado

Arthur.... concordo viu. Disse tudo!

Sou sua fã hauahauhauhau

Sem essa frescura de "mimimi, uiuiui, meus gominhos sumiram, estou gordo e retido". Da vontade de dizer: "vira homem rapaz" kkkkkkk

Já no caso de mulher eu acho mais vantajoso bulkar bem seca.

Postado

As kcals já estão baixas pa caraio mano. =S

-900kcal

É que eu não quis dizer sobre TMB. Vou tentar explicar minha opinião...quando entrei aqui no fórum e aprendi sobre o básico sobre tudo isso, eu montava uma dieta com um bom excedente calórico (Ex: +600 kcal) e seguia por uns 3 meses com resultados apenas nas 3 primeiras semanas mais ou menos, o resto das semanas eu ficava com exatamente o mesmo corpo sem nenhum resultado. Nunca consegui entender porque acontecia isso, e depois de muito tempo sem resultado eu aprendi sobre a questão de o corpo "acostumar" com a dieta que você faz e começar a gastar mais (ou menos, dependendo da dieta) calorias do que no ínicio.

Depois que descobri isso começei a ter resultados ótimos porque sempre fui aumentando as calorias aos poucos quando os resultados não aparecem mais. No começo desse meu último clean bulking eu iniciei com 2300 kcal pra ganhar 100~200g por dia, e terminei comendo 3300 kcal ganhando as mesmas 100~200g por dia. De acordo com a minha TMB, com as 3050 kcal que eu estou comendo agora, estaria passando umas 550 kcal da minha TMB e ganhando peso, mas é isso que eu estou comendo e já perdi peso, porque o corpo estava acostumado em gastar muitas calorias devido às 3300 kcal do último dia de clean bulking.

Sei que é difícil comer menos ainda do que já se está comendo, mas pode ser que esse déficit de -900 kcal não exista mais. Pode ser que o seu corpo já começou a gastar menos calorias do que o normal pra se adaptar ao que você está comendo, e se isso aconteceu (não sei como está a tua evolução né :P) você vai precisar abaixar umas 100 kcal pra continuar forçando o corpo a eliminar as gorduras.

Abs

Postado

Pode ser uma saída mesmo.

Vou esperar passar o carnaval, daí se eu acabar engordando um pouco no carnaval vou fazer mais um pouco de cutt só pra compensar os extravasos carnavalescos. Daí vou fazer 1 mes de manutenção e se pa partir pro bulk mesmo... vai ser o jeito.

verdade... to parecido com isso, essa ultima semana nao to esquentando muito a cabeça... carnaval vem ai e vou sair totalmente da rotina... e beber todos os dias!!

hahaha

entao quando voltar do carna, volto a seguir tudo certo, pra melhor!!

hahahahaha

rumo aos 85!

--

acho uma otima ideia pra voce!!

eu penso assim:

Se em cutting ja é uma tarefa dificil MANTER os musculos ja existentes, imagina DESENVOLVER mais? (no caso do seu peito)]

:cool02:

Postado

Pode ser uma opção também fazer um bulking de 1 dia, só no dia dos músculos que não crescem (peitoral nos nossos casos). Estou pensando em fazer isso no meu cutting, só no dia de peitoral subir as calorias pra corrigir a desproporção!

Postado (editado)

PRA MIM:

Cutting bem feito é cutting longo e com perda de gordura linear.

Bulk bem feito é aquele que você corrigi os pontos fracos e controla o máximo o ganho de gordura.

Eu já discordo do que disseram de não controlar o ganho de gordura, de nada adianta bulkar, ficar volumoso e com uma barriga gigante (não me referi a você Marcos, fique tranquilo. :P)

E acho bem possível MANTER e DESENVOLVER em cutting, eu mesmo tenho conseguido melhorar muito minhas dorsais (ponto fraco) em cutting.

Editado por ThiagoPFT
Postado (editado)

Arthur.... concordo viu. Disse tudo!

Sou sua fã hauahauhauhau

Sem essa frescura de "mimimi, uiuiui, meus gominhos sumiram, estou gordo e retido". Da vontade de dizer: "vira homem rapaz" kkkkkkk

Já no caso de mulher eu acho mais vantajoso bulkar bem seca.

uhsuhAHSUhuashu

Valeu Super Ana!! :)

Ai ó, morram de inveja!!!

lalalalala :whistle:

obs: claro, se tratando de mulheres, a conversa ja fica diferente... :D

PRA MIM:

Bulk bem feito é aquele que você corrigi os pontos fracos e controla o máximo o ganho de gordura.

Eu já discordo do que disseram de não controlar o ganho de gordura, de nada adianta bulkar, ficar volumoso e com uma barriga gigante (não me referi a você Marcos, fique tranquilo. :P)

E acho bem possível MANTER e DESENVOLVER em cutting, eu mesmo tenho conseguido melhorar muito minhas dorsais (ponto fraco) em cutting.

Mano, eu nao disse que não era pra controlar o nivel de gordura...

tanto em bulk quanto em cutting, a quantidade de gordura ingerida tem que ser controlada, concordo plenamente!

porem, em cutting eu garanto que o peitoral do markinho nunca vai melhorar (devido a experiencia propria dele)

pois nao é de hoje que ele reclama do peito, e continua em cutting! :)

@Eduardo:

Cara, tambem penso assim (em relação as Kcals)

a dieta fica estagnada um certo ponto... entao depois de um tempo é muito viável melhorar (pra mais ou pra menos, depende do que estiver fazendo, bulk ou cutting)

Editado por Arthur Cappelle
Postado

É que eu não quis dizer sobre TMB. Vou tentar explicar minha opinião...quando entrei aqui no fórum e aprendi sobre o básico sobre tudo isso, eu montava uma dieta com um bom excedente calórico (Ex: +600 kcal) e seguia por uns 3 meses com resultados apenas nas 3 primeiras semanas mais ou menos, o resto das semanas eu ficava com exatamente o mesmo corpo sem nenhum resultado. Nunca consegui entender porque acontecia isso, e depois de muito tempo sem resultado eu aprendi sobre a questão de o corpo "acostumar" com a dieta que você faz e começar a gastar mais (ou menos, dependendo da dieta) calorias do que no ínicio.

Depois que descobri isso começei a ter resultados ótimos porque sempre fui aumentando as calorias aos poucos quando os resultados não aparecem mais. No começo desse meu último clean bulking eu iniciei com 2300 kcal pra ganhar 100~200g por dia, e terminei comendo 3300 kcal ganhando as mesmas 100~200g por dia. De acordo com a minha TMB, com as 3050 kcal que eu estou comendo agora, estaria passando umas 550 kcal da minha TMB e ganhando peso, mas é isso que eu estou comendo e já perdi peso, porque o corpo estava acostumado em gastar muitas calorias devido às 3300 kcal do último dia de clean bulking.

Sei que é difícil comer menos ainda do que já se está comendo, mas pode ser que esse déficit de -900 kcal não exista mais. Pode ser que o seu corpo já começou a gastar menos calorias do que o normal pra se adaptar ao que você está comendo, e se isso aconteceu (não sei como está a tua evolução né :P) você vai precisar abaixar umas 100 kcal pra continuar forçando o corpo a eliminar as gorduras.

Abs

Num é questão que o corpo acostuma, acontece que se sua composição corporal se altera, automaticamente seu gasto calórico também altera. A mudança no metabolismo devido a dieta mesmo é coisa bem pouca.

O que tem influencia mais é a mudança no seu peso msm e isso eu já faço, minha ultima TMB foi calculada de acordo com o peso que eu to agora e não com meu peso no inicio do cutt.

É que aqui já chegou num ponto que ta foda tirar mais comida, sacas? Eu to comendo bem pouco já.

Acho que vou bulkar mesmo, vai ser o jeito.

verdade... to parecido com isso, essa ultima semana nao to esquentando muito a cabeça... carnaval vem ai e vou sair totalmente da rotina... e beber todos os dias!!

hahaha

entao quando voltar do carna, volto a seguir tudo certo, pra melhor!!

hahahahaha

rumo aos 85!

--

acho uma otima ideia pra voce!!

eu penso assim:

Se em cutting ja é uma tarefa dificil MANTER os musculos ja existentes, imagina DESENVOLVER mais? (no caso do seu peito)]

:cool02:

É então mano, acho que vai ser o jeito eu fazer um bulk, fazer um bulk limpo... tentar bulkar pelo menso até o final do ano.

Depois do carnaval vou fazer 1 mes de manutenção mais ou menos, dentro desse mes vou subindo as kcals umas 200kcal/semana até atingir minha TMB, daí eu mantenho a ingestão na TMB por uma semana e depois começo a subir devagar.

Acho que é um jeito bem seguro de transitar do cutt pro bulk.

Pode ser uma opção também fazer um bulking de 1 dia, só no dia dos músculos que não crescem (peitoral nos nossos casos). Estou pensando em fazer isso no meu cutting, só no dia de peitoral subir as calorias pra corrigir a desproporção!

Edu, acho que essa tática não daria muito certo não cara. Pq mesmo que você tenha excedente só nesses dias, no final da semana o saldo vai fechar negativo, o que não vai proporcionar hipertrofia. Sacas?

uhsuhAHSUhuashu

Valeu Super Ana!! :)

Ai ó, morram de inveja!!!

lalalalala :whistle:

Iiiih a la.. ta se achandoo!!!

porem, em cutting eu garanto que o peitoral do markinho nunca vai melhorar (devido a experiencia propria dele)

pois nao é de hoje que ele reclama do peito, e continua em cutting! :)

Eu tava na esperança que com o BF menor, o aspecto dele melhorasse. Mas to vendo que meu peito entra naquela história: "Pra definir, tem que ter O QUE definir..."

rsrs

Postado

Entendi teu pensamento também velho. Bom, explicar teoricamente tudo que eu falei eu não sei realmente, mas comigo está dando certo.

Foi só uma opinião mano :P Também acho legal a forma que você falou que está pensando em fazer...

Vai começar esse bulking agora mesmo? Ou vai continuar por mais um tempo no cutting?

Postado (editado)

PRA MIM:

EU acho que pra desenvolver em cutt só sendo iniciante (tipo você é gordo, daí começa a academia fazendo uma dieta hipo pra abaixar o BF), daí sim acho possível o cara ganhar massa e perder gordura.

Agora, se você já treina ha um bom tempo, desenvolver e perder fat só se tu tiver uma SENHORA GENÉTICA ou usar produtenhos.

Entendi teu pensamento também velho. Bom, explicar teoricamente tudo que eu falei eu não sei realmente, mas comigo está dando certo.

Foi só uma opinião mano :P Também acho legal a forma que você falou que está pensando em fazer...

Vai começar esse bulking agora mesmo? Ou vai continuar por mais um tempo no cutting?

Vou segurar mais um pouco, por causa do carnaval, que com certeza vou dar umas extravasadas.

Daí vou fazer mais uma semaninha de cutt pós-carnaval (dependendo de como vai as extrapoladas carnavalescas).. daí começo a manutenção. E depois Clean Bulk, se Deus quiser, até o final do ano.

Editado por m.leite
Postado

Iiiih a la.. ta se achandoo!!!

Clarooo hahahahahaha

É então mano, acho que vai ser o jeito eu fazer um bulk, fazer um bulk limpo... tentar bulkar pelo menso até o final do ano.

Ai sim mano!

vamo que vamo!!

depois do carnaval também vo bulkar serio!!!

enquanto não ganhar meus sonhados kg eu não paro!!

hahahaha

Postado

EU acho que pra desenvolver em cutt só sendo iniciante (tipo você é gordo, daí começa a academia fazendo uma dieta hipo pra abaixar o BF), daí sim acho possível o cara ganhar massa e perder gordura.

Agora, se você já treina ha um bom tempo, desenvolver e perder fat só se tu tiver uma SENHORA GENÉTICA ou usar produtenhos.

Vou segurar mais um pouco, por causa do carnaval, que com certeza vou dar umas extravasadas.

Daí vou fazer mais uma semaninha de cutt pós-carnaval (dependendo de como vai as extrapoladas carnavalescas).. daí começo a manutenção. E depois Clean Bulk, se Deus quiser, até o final do ano.

Então Marcos, eu tenho focado peito (os meus são horríveis) e dorsais (não são tão ruins, mas quero foca-las) e nesse segundo eu tenho tido uma evolução legal até, ganhar massa como se ganhasse em um bulk eu também acho difícil, mas desenvolver um pouco eu acho bem possível sim.

Abraço!

Postado

Clarooo hahahahahaha

Ai sim mano!

vamo que vamo!!

hahahaha

Nunca vai ganhar seus sonhados kg, porque quando chegar lá vai querer mais certeza!! :D auehauehoauehuoaehuoahe

Postado (editado)

Clarooo hahahahahaha

Ai sim mano!

vamo que vamo!!

hahahaha

Vou tentar bulkar até uns 90~95kg limpo, daí cutto de novo.

Será que vai? =XX

Então Marcos, eu tenho focado peito (os meus são horríveis) e dorsais (não são tão ruins, mas quero foca-las) e nesse segundo eu tenho tido uma evolução legal até, ganhar massa como se ganhasse em um bulk eu também acho difícil, mas desenvolver um pouco eu acho bem possível sim.

Abraço!

Não entendi muito bem esse seu "desenvolver", thiagão.

Quando eu digo "desenvolver" eu me refiro ao ganho de massa mesmo.

Nunca vai ganhar seus sonhados kg, porque quando chegar lá vai querer mais certeza!! :D auehauehoauehuoaehuoahe

Quanto mais você tem, muito mais você quer.

É sempre assim... a gente nunca ta satisfeito! kkkk

---------

Bom, vo la treinar, jaja tem relato!!

Editado por m.leite
Postado

O bom de ser baixo é que se você ganha 2kgs você ja aparenta ter ganhado mais, rs.

verdade, isso é muito bom!

hahahaha

mas o tenso que nunca poderei falar que peso " 3 digitos " e tenho " Meio metro " de braço

hahahahahaha

brinks, nem ligo muito pra isso, pra min o mais importante é o espelho mesmo! :D

Postado

@Arthur,

TAMO JUNTO! KKKK

@Thiago,

Eu penso assim: se o cara ta com um BF alto, claro que não vale partir para bulk. Mas não é o caso do Markinho. O BF dele não é alto, ele só tem uma gordura localizada mesmo. Fora que ta em cutting há muito tempo. O metabolismo fica meio preguiçoso, não tem jeito...

E outra: o peitoral dele ta incomodando pela falta de volume, acho que isso da impressão que o abdômen tem mais gordura do que de fato tem.

Postado

@Arthur,

TAMO JUNTO! KKKK

@Thiago,

Eu penso assim: se o cara ta com um BF alto, claro que não vale partir para bulk. Mas não é o caso do Markinho. O BF dele não é alto, ele só tem uma gordura localizada mesmo. Fora que ta em cutting há muito tempo. O metabolismo fica meio preguiçoso, não tem jeito...

E outra: o peitoral dele ta incomodando pela falta de volume, acho que isso da impressão que o abdômen tem mais gordura do que de fato tem.

Concordo Ana, para fazer bulk saindo de um cutting na minha opinião tem que estar com o bf baixo, o Marcos como sempre falo tem uma base muscular muito boa mesmo. Mas essa do metabolismo ficar preguiçoso eu não concordo muito não, se você for ajustando sempre, ele sempre trabalhará como tem que trabalhar.

Concordo com isso que você disse sobre o peitoral e abdômen pois também sofro com o mesmo problema, rs.

Postado

mas no meu caso é diferente manolos, meus poucos 1.65 me limitam a um certo peso!

se eu com 71kg meu pai ta me enchendo a paciência, se eu passar de 85kg ele me deserda!!

Se você passar dos 85kg dúvido que ele terá coragem de te deserdar! kkkkkkkkkkkkkk

@Arthur,

TAMO JUNTO! KKKK

@Thiago,

Não tinha parado pra pensar nisso, faz sentido.

-----------

Bom, agora eu vou começar a jogar os AEJ, HIITs (nos dias OFF), vamos ver se vai da um up na "secagem". hehehe

To meio encanado de jogar uns 20 minutos de caminhada no pós-treino. O que vocês acham?

Quanto vocês acham que está o meu BF?

Relato de Treino

Treino: Pernas

Agachamento Livre:

20kg - 1x15

40kg - 1x15

80kg - 3x10

90kg - 1x5

90kg - 2x4

Stiff:

60kg - 1x12

80kg - 3x8

Flexora Unilateral: Improvisado na Extensora

25kg - 3x10

Panturrilha no Leg45:

300kg - 4x15

Abdominal no Pulley:

40kg - 3x12

Elevação de pernas na Prancha delcinada:

BW - 3x10

Pós Treino

30g ISO Whey

40g Aveia

Postado

Eu acho que vale a pena mandar os aeróbicos, pra vc acabar com esse cutting logo e começar a bulkar :D

Sobre as fotos, agora que consegui ver:

- braços e pernas estão muito bons tanto em volume quanto em definição.

- peitoral e ombro um pouco inferiores em desenvolvimento.

- acho que pode investir mais na hipertrofia do abs quando entrar em bulking.

Sobre o BF, eu chuto uns 15%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...