Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Peito


matraca

Posts Recomendados

Publicidade

volumoso.

faz ABCDE 1 dia pra cada grupo

obs1: tu ta botando fst-7 pra 2 grupos musculares no mesmo dia ?

obs2: tu ta ciclando?, treino cheio de super-set.

obs3: aprende a usar a ferramenta de busca 1º

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88890-video-melhorando-os-musculos-fracos/

Editado por henriquess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5-7 repetições não é força cara.. nem de perto. Hora que você começar a trabalhar com 1 rep, ou 2, você vai entender.

É um pouco estranho você não sentir dores com ABCDE. Quando usava essa divisão, não importa o que eu fizesse, eu sempre sentia dor no pós, acho que só pelo tempo enorme de descanso de um treino para o outro..

Mas se não tá sentindo dor, aumenta a carga. Nunca aconteceu de eu aumentar a carga e nao sentir dor no dia seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matraca, segundo dicionário Aurélio. s.f. Instrumento de percussão constituído por tabuinhas móveis que, agitadas, produzem uma série de estalidos secos. / Instrumento de madeira formado por peças articuladas (uma das quais semelhante a um pequeno martelo) que, ao se chocarem, produzem um som seco. (Usado na Igreja católica, na Semana Santa, quando não é permitido o toque de campainha durante atos litúrgicos.) / Brinquedo infantil que imita o som da matraca. / Fig. Pessoa que fala sem cessar; tagarela. // Voz de matraca, voz aguda, de timbre desagradável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...