Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol


l-carol-l

Posts Recomendados

Publicidade

ôoooooooooooo menina marombeira!

Nunca vou me cansar de falar, parabéns mesmo!

E hoje, treinou?

Hoje eu vim no gás pra treinar, mas como cheguei umas 19h não fui pq a academia fica cheia e eu ia demorar, e sair de lá umas 21h. A academia dista +- 1,5km da minha casa, e não ando nesse bairro sozinha à noite nemmmmmmm (dessa vez eu PRECISAVA de alguem pra me acompanhar).

Treinar perna em casa não animei pq ia gastar meus musculos so com as caneleiras, sendo que posso ter um treino ultramegahard amanhã com todos os meus pesos maiores (quero estar bem descansada).

Amanhã cedo eu treino perna! Sábado acho que vou de tríceps, ombro e costa e deixar bíceps e peito pro domingo (que são mais fáceis de fazer aqui em casa sozinha).

Carol, menina, adorei o kit viagem, isso é que é ser precavida e ter foco. Nessas festas eu abando tudo pelo primeiro prato caprichado e cheiroso na mesa...Pelomenos passei o ano novo em casa dai nem meti o pé na jaca...LOL

E como porai? aproveitou muito?

Nossa mãe, aproveitai demais! Penseeeee numa virada de ano na beira da praia!! Nussinhora, meu primeiro reveillon na beira do mar!! AMEI!

E vc nao desanime não! Amanhã depois do treino vou passar pra ir lendo os diários de todo mundo!! O seu tb so quero ver hein!

Gostei de ver a disposição também.

Parabéns.

Com essa disposição toda irá superar seus objetivos!

Obs: Com todo respeito, belo shape, ta muito legal.

Brigadaaaa!! O shape é difícil manter em ordem! Mas eu to conseguindo =DD

Parabens pela dedicação!
o abdômen já esta marcando eim rss
beijoos

Mininaaa du céééu!! A sua foto tá bem melhor! Tudo isso é perna?? Nossa mãe de deus!! Vc já tá uma panicat!

Pois é minina, o abdomen já ta marcando, para a nossa alegriaa!! Agora é so manter o percentual de gordura baixo e continuar nos abdominais!! Abdomen em ordem faz toda a diferença no visu!! =D

Acompanhando... Vc tem um corpo bem legal.

Obrigadaaa Thays!! =D

Já pensou em acrescentar exercícios de pliometria ao seu treino?

Sem peso, mais explosivo, vi o seu treino na praia, dá pra fazer tranquilamente.

Acompanhando, até mais.

"Pliometria é uma forma de exercício que busca a máxima utilização dos músculos em movimentos rápidos e de explosão. Seu conceito baseia-se na exploração do músculo em sequências de contrações excêntricas e concêntricas buscando a otimização do mesmo.

As ações dos músculos em práticas de esforços rápidos semelha-se ao comportamento de uma mola, contraindo-se e liberando sua força acumulada. Os exercícios pliometricos buscam a consciência do praticante da melhor forma de utilização desta impulsão de força, permitindo aprimorar as técnicas de atividades como salto e corrida, já que apóia-se no trabalho de velocidade e explosividade, muito utilizado em diversos esportes, tendo como exemplo o basquete e o vôlei. A biomecânica da pliometria não é complexa! Resume-se na criação de uma reação oposta a ação prévia, dando-lhe uma maior velocidade, na busca do aproveitamento da energia produzida.

Subir e descer rapidamente uma escada já se trata de um exercício pliométrico, pois trabalha a contração e o alongamento do músculo de forma sequenciada, buscando a força máxima em um menor período de tempo. Também não é necessário o uso de pesos para a execução desta atividade, podendo-se usufruir do peso do próprio corpo como sobrecarga.Pliometria é uma forma de exercício que busca a máxima utilização dos músculos em movimentos rápidos e de explosão. Seu conceito baseia-se na exploração do músculo em sequências de contrações excêntricas e concêntricas buscando a otimização do mesmo.

As ações dos músculos em práticas de esforços rápidos semelha-se ao comportamento de uma mola, contraindo-se e liberando sua força acumulada. Os exercícios pliometricos buscam a consciência do praticante da melhor forma de utilização desta impulsão de força, permitindo aprimorar as técnicas de atividades como salto e corrida, já que apóia-se no trabalho de velocidade e explosividade, muito utilizado em diversos esportes, tendo como exemplo o basquete e o vôlei. A biomecânica da pliometria não é complexa! Resume-se na criação de uma reação oposta a ação prévia, dando-lhe uma maior velocidade, na busca do aproveitamento da energia produzida.

Subir e descer rapidamente uma escada já se trata de um exercício pliométrico, pois trabalha a contração e o alongamento do músculo de forma sequenciada, buscando a força máxima em um menor período de tempo. Também não é necessário o uso de pesos para a execução desta atividade, podendo-se usufruir do peso do próprio corpo como sobrecarga."

Achei no Wikipedia isso. Na verdade esse treino na praia foi uma raridade, pois treino na academia. O meu objetivo é hipertrofia, será que esse treino não pode me atrapalhar a crescer?

Sensacional. Gostei muito dessa determinação e desse treino na praia. Seu corpo está muito bonito, se continuar com toda essa dedicação vai botar o corpo da Eva Andressa no bolso asuhashuuhas

Bjs e bons treinos, sua marombeira!

Obrigadaaa =D! Minhanossinhora, se eu continuar com essa dedicação por uns 6 anos, no mínimo, né?Até dá pra chegar lá um dia, já que eu pretendo treinar pelo resto da minha vida hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é minha menina rsrs treinando independente do lugar ,é isso ai quem quer treina quem ñ quer aranja desculpas... só p/ tu ter ideia dia 31 tava me divertindo aqui pintando a frente da casa, umas 17:45 hs ainda fui dar uma corridinha 6 km com amigo meu só p/ distrair a mente. muitos inventaria desculpas,cansaço etc só p/ ñ ir treina .... como no teu caso que estava de viagem mas fizeste diferente... gosto dessa tua garra continuar firme .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4jan.jpg

Nussinhora! Pense num treino hard! Acho que treinei mais pesado pq tava com saudade da academia, rsrs. Hoje foi dia de membros inferiores. Os pesos e os exercícios foram quase os mesmos, uma diferença foi que eu fiz alguns exercícios com todas as séries drop set (normalmente é só a ultima que é dropset). Eu fiquei umas duas horas e vinte minutos lá. Estava com mais gente que o costume, mas eu fiquei esperta e consegui revezar só duas vezes.

Ah sim, tem outra coisa que eu mudei nos meus treinos: no flexor e no extensor, agora eu estou fazendo uma perna de cada vez, porque a minha coordenação com a parte esquerda do corpo é terrível, então eu acabava malhando sempre mais a perna direita. Eu isolei o exercício pra perna esquerda pra poder trabalhar ela separadamente da direita, assim eu fico com o corpo bem simétrico.

Por mais que eu tenha malhado o mais pesado que pude na praia, senti diferença ao voltar: uma dificuldade maior principalmente no aparelho adutor-abdutor. Acho que como fiz exercício para estes músculos com menos peso do que costumo na praia (não dava pra fazer com mais), acabei perdendo um tikim de resistência, mas eu logo recupero! Em compensação, minha corrida está bem melhor!

Já coloquei no começo do diário, mas vou colocar o treino aqui de novo, com as alterações e o que eu fiz hoje, e tb com as que estou fazendo ultimamente (inclusive aumentos de peso):

  • 5 min de caminhada +10 min de corrida (aquecimento)
  • Flexor com 20Kg em cada perna, 3 séries, todas drop set (acabou que eu aumentei o peso para cada perna, já que eu fazia antes com as duas e com 35 kg, o que dava 17,5kg para cada perna, e aumentei pra 20kg)
  • Extensor com 25 kg em cada perna, 3 séries, todas drop set (acabo aumentando o peso Tb, pq antes eu estava fazendo com 45kg pras duas, o que dava 22,5kg pra cada perna, e aumentei pra 25 kg)
  • Hack com 26 kg de cada lado 2(10)+1ds, depois mais uma série com 20 kg de cada lado, até a fadiga total (mais uma mudança permanente)
  • Panturrilha sentado com 25kg 3 séries de 20 rep
  • Abdução das coxas no aparelho com 25 kg, 2(10)+1ds
  • Adução das coxas no aparelho com 15 kg, 2(10)+1ds
  • Elevação da Pelve do Solo com 28 kg, 3 séries de umas 20 rep
  • Levantamento terra com joelhos estendidos(stiff) com 7 kg de cada lado, 2(10)+1 ds. Acabei aumentando o peso no stiff também, pq antes tava fazendo com 5 kg de cada lado, tava fácil e eu aumentei.
  • 5 min de caminhada (esfriamento)

Cheguei aqui 13:40, tomei minha proteína+malto+creatina. Qdo completar mais ou menos uma hora depois d ter tomado a proteína eu vou almoçar. Daqui a pouquinho. ^^

Um abraço a todos e bons treinosss!! Depois do almoço vou voltar pra ver o que aconteceu nos diários enquanto eu não estava aqui =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...