Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parada De Cutting De 3 Dias...


Samuraimaster

Posts Recomendados

Pessoal decidi fazer uma pausa para o meu cutting por conta das festividades que estão se aproximando...

Assim sendo, pretendo sair da dieta dia 23, 24 e 25 aí volto dia 26 e fico até o dia 30 de dieta (4 dias da semana). Depois interrompo novamente no dia 31 e 1 e volto no dia 2 seguindo até o dia 5 (4 dias na semana novamente). Faço o dia do lixo no domingo dia 6 e normalizo o andar da dieta como tem sido: dieta de segunda a sábado com dia do lixo aos domingos.

1) O que acham? Esses pequenos intervalos podem me prejudicar?

2) Depois dos primeiros 3 dias fora da dieta, posso continuar mantendo o déficit atual da dieta ( por volta de 800 kcals) e o protocolo de treino aeróbico em jejum (4x/semana 45 minutos, intensidade leve)?

3) Por que o mundo não acabou ontem?

Só para estarem situados da progressão da minha dieta, estou nela há exatamente 4 meses e 17 dias e já perdi 10,5 kilos. Meu peso anterior era 78 kilos distribuídos em 1,74 m. Assim sendo estou agora com 67,5. A perda de gordura tem sido fantástica. A minha circunferência abdominal de 86 passou para 75. Medidas de braços continuam as mesmas e de pernas perdi 2 cm. Entretanto a perda de gordura ainda não foi suficiente para definir o meu abdômen, o que indica que meu bf era muito maior do que imaginava.

Editado por Samuraimaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na real brother, vai com calma ae, 3 dias consecutivos de ia do lixo podem sim ti engordar 1kg fácil.

Em dietas restritivas seu metabolismo está mais lento, logo comer com um superavit de 1000Kcal por 3 dias, embora sejam necessárias 7mil kcal pra 1kg de gordura, como seu metabolismo pode estar mais lento você pode sim ganhar umas 500gr se exagerar muito. Tome cuidado, divirta-se alimente-se coma besteira, mas tente não exagerar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou besteira, cara, 3.000 calorias não engordam um quilo de gordura, NUNCA, não importa a dieta que ele come, não importa se ele passa fome na áfrica. Um quilo de gordura = 9.000 calorias.

É só não comer TANTA besteira que não vai te prejudicar tanto, quanto mais você comer, mais prejudicado será, simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara fica tranquilo e vai curtir ... é só nao extrapolar que nao vai prejudicar tanto ... apenas controle-se :oneeyed02:

Valeu brother controle é comigo mesmo! Afinal de contas só um cara com uma super força de vontade como a minha para seguir a risca a dieta que estou fazendo! Dá só uma olhada:

semttulowih.jpg

Toda vez que aparece escrito PTS eu a consumo batendo-na no liquidificador até virar um pozinho e mando para dentro com água! No começo era horrível hoje em dia nem me incomodo mais. A cerca do azeite de oliva, bebo ele puro! Outra coisa horrorosa que já acostumei...

Provavelmente muitos me condenarão pela principal fonte de proteína da minha dieta ser justamente a de soja, ainda mais a texturizada haja vista da série "de supostos problemas" que elas acarretam. Entretanto como podem ver, minha evolução tem sido ótima, apesar dos mitos sobre a PTS:

Dia 24 de agosto (antes do cutting):

*ALGUMAS CONSIDERAÇÕES PRELIMINARES: vocês verão que ao longo das fotos eu não tenho muita massa magra obviamente, contudo quero que observem o tanto de gordura que foi perdida e a pequena quantidade

de mm que tenho perdurou. Meu objetivo é ficar trincado, para começar um clean bulking controlando bem o aumento de gordura (para não sofrer tanto como tenho sofrido em um cutting severo). Já perdia mais gordura do que o que está nas últimas fotos, afinal se passou quase um mês desde o dia que as tirei. Gostaria que chutassem meu bf antes e depois pois não tive como verificá-los.

snapshot112.jpgsnapshot114p.jpgsnapshot111.jpgsnapshot117esqx.jpg

snapshot127o.jpgsnapshot122p.jpgsnapshot128g.jpgsnapshot119.jpgo

Dia 25 de novembro:

alim7864.jpgalim7859.jpgalim7861.jpgalim7863.jpgalim7862.jpgalim7857.jpg

1- Não , não vai ser esses 3 dias que vão te engordar tudo de volta . logicamente sem exagerar "TANNNTO" em bobeiras

2 - sim

3- Por que foi pegadinha dos maias, para o povo dar valor a cada dia como se o mundo fosse acabar.

Obrigado por responder a cada uma das minhas perguntas!rsrsrs

Na real brother, vai com calma ae, 3 dias consecutivos de ia do lixo podem sim ti engordar 1kg fácil.

Em dietas restritivas seu metabolismo está mais lento, logo comer com um superavit de 1000Kcal por 3 dias, embora sejam necessárias 7mil kcal pra 1kg de gordura, como seu metabolismo pode estar mais lento você pode sim ganhar umas 500gr se exagerar muito. Tome cuidado, divirta-se alimente-se coma besteira, mas tente não exagerar.

Meu get está em torno de 2600 kcals. Dificilmente comerei mais do que 3000 kcals. Afinal o que gosto mesmo é do frango assado com vinagrete e feijão tropeiro! Os doces também como, mas enjoo rápido! Enfim, valeu pelos aconselhamentos brother!

Editado por Samuraimaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1kg = 7500 calorias, porém o seu corpo usa grande parte do que você ingere como combustível para suas funções, então não é 3 dias comendo muito que vão te engordar, atrapalhar uma dieta de longa data, ou "devolver" tudo de graxa que você já perdeu.

se quiser fazer uma dieta restritiva, a pior coisa que você pode fazer é ficar com neurose em relação a detalhes. relaxa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1kg = 7500 calorias, porém o seu corpo usa grande parte do que você ingere como combustível para suas funções, então não é 3 dias comendo muito que vão te engordar, atrapalhar uma dieta de longa data, ou "devolver" tudo de graxa que você já perdeu.

se quiser fazer uma dieta restritiva, a pior coisa que você pode fazer é ficar com neurose em relação a detalhes. relaxa!!

Valeu hotpants! Com relação as fotos? Acha que estou indo bem? Quanto tu me chuta de bf antes e agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...