Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CUTTING + DUVIDAS


100danoninho

Posts Recomendados

Antes de atingir os 114kgs eu praticava muitos esportes (muay thai, jiu-jitsu, academia, etc), só não treinava dia de domingo, cheguei a pesar 63kgs. Com o passar dos anos, parei com os esportes e o problema (aumento de peso) começou a surgir. Não me alimento mal, minha rotina sempre foi muito carbo (muito mesmo)... Batata doce, arroz, macarrão, cuscuz., mandioca, inhame, feijão. Falta de atividade física + excesso de carbo e kcal cheguei aos 114kgs.

Altura: ~175

Peso: 112 ("já" perdi 2kgs)

BF; 26~30

TMB: nenhuma atividade física: 2915.75 ; Atividade física moderada: 3149.01; Intensa: 3382.27, utilizei a calculadora do site unimeed.coop

 

*Montei uma dieta para ter uma ideia dos macros ficou dessa forma: (https://imgur.com/S67HiW3).

Obs: Noite (1) é quando estou na universidade, a 2 é em casa, por volta das 23.

 

 

 

-Duvidas

 

1- Como está a dieta? Preciso melhorar em que ?

 

2- O déficit de kcal que tenho que fazer será baseado em qual das três TMBs (Nenhuma, Moderada ou Intensa)? Fiquei com essa duvida devido eu chegar a esse peso sem fazer nenhuma atividade, rs. Mas agora que estou treinando 5x por semana não sei qual usar, por via das duvidas fiz a dieta em cima da ''nenhuma atvd''.

 

3- A quantidade de carbo que ficou nessa dieta está legal ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não, isso aí tá muito errado rs.

39 minutos atrás, 100danoninho disse:

TMB: nenhuma atividade física: 2915.75

Isso aqui seria se você fosse um bodybuilder com 100kg SECO. Seu BF chuto eu que deve estar entre 35-40%. Você tá muito acima do peso pra tua altura, e tenho ctz que é de gordura pura rs. E isso fode com o teu metabolismo.

 

Fiz teu cálculo aqui, com as tuas infos, e EU faria o seguinte: dieta de 2.200 kcal. 1g/kg GORD; 1,5/ PROT; resto em carbos. Não adianta jogar PROT muito alta também, porque o teu corpo tem muito peso "ruim", e não utilizaria altas quantidades esse macro para fins de hipertrofia etc.. 

 

Abs e não desiste, doidão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, VBOL disse:

Não, isso aí tá muito errado rs.

Isso aqui seria se você fosse um bodybuilder com 100kg SECO. Seu BF chuto eu que deve estar entre 35-40%. Você tá muito acima do peso pra tua altura, e tenho ctz que é de gordura pura rs. E isso fode com o teu metabolismo.

 

Fiz teu cálculo aqui, com as tuas infos, e EU faria o seguinte: dieta de 2.200 kcal. 1g/kg GORD; 1,5/ PROT; resto em carbos. Não adianta jogar PROT muito alta também, porque o teu corpo tem muito peso "ruim", e não utilizaria altas quantidades esse macro para fins de hipertrofia etc.. 

 

Abs e não desiste, doidão. 

Também achei estranho kkkk, com alta intensidade teria que comer 3500kcal+. Em relação ao BF eu usei a medida da cintura e o pescoço, deu aprox o que coloquei no post. Amanhã revejo a dieta e o que consigo mudar.

Edt1: Nos seus calculos quanto deu a tmb ? esses 2,200 já possuem quanto de deficit ?

Editado por 100danoninho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...