Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Melhor Combinação Pre Treino


alexclaudio

Posts Recomendados

Fala rapaziada, firmeza??

vou montar um pre treino e preciso da ajuda de vcs pra saber qual sera a melhor combinaçao..

3g Citrulina Malato

3g Creatina Mono

ou

3g Beta Alanina

3g Creatina Mono

minha duvida é o seguinte: qual das duas é melhor pra obter mais força, vascularização, pump e resistencia.. na opiniao de vcs qual se sairia melhor, Beta Alanina ou Citrulina??

espero que possam ajudar, valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

A segunda opção.

Creatina não vai fazer efeito em 30min, ela ainda teria que saturar teu tecido para fazer diferença na força (ela leva algo em torno de 30 dias tomando 3~5g)

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A segunda opção.

Creatina não vai fazer efeito em 30min, ela ainda teria que saturar teu tecido para fazer diferença na força (ela leva algo em torno de 30 dias tomando 3~5g)

hmmm, esqueci de comentar que já faço uso da creatina no pos treino junto com whey.. seria interessante dividir o uso dela? sendo 2,5g no pre e 2,5g no pos?

e minha duvida é sobre os efeitos da Citrulina e Beta Alanina (andei lendo e penso que as duas são muito importantes no papel de PW mas nao sei qual cairia melhor), e qual seria mais interessante a curto/longo prazo?

Acho que umas 5g de Arginina com Beta Alanina, vai cair bem em.

hmm, pois agora ouvi falar que a Citrulina substitui muito bem a Arginina.. agora estou com bastante duvida entre a Citrulina e a Beta Alanina, vi relatos de que a Beta Alanina não surtiria tantos efeitos, somente em fadiga, enquanto que a Citrulina poderia ajudar na força, e também parece que a beta é só a longo prazo e a citrulina a curto prazo já sente uma boa diferença.. será??

edit: esqueci de falar sobre possiveis efeitos colaterais, a Beta Alanina parece que da uns formigamento, enquanto que a Citrulina parece que não tem muito o que comentar.. confere?

Editado por alexclaudio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...