Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexclaudio

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de alexclaudio

  1. tambem gostaria de saber to na mesma duvida! se beta alanina é somente para nao FADIGAR ou ela ajuda em algo mais? e a citrulina é pra dar FORÇA mesmo??
  2. entao pessoal, eu queria saber o que seria melhor para dar FORÇA mesmo, Beta Alanina ou Citrulina Malato? valeu!!
  3. hmmm, esqueci de comentar que já faço uso da creatina no pos treino junto com whey.. seria interessante dividir o uso dela? sendo 2,5g no pre e 2,5g no pos? e minha duvida é sobre os efeitos da Citrulina e Beta Alanina (andei lendo e penso que as duas são muito importantes no papel de PW mas nao sei qual cairia melhor), e qual seria mais interessante a curto/longo prazo? hmm, pois agora ouvi falar que a Citrulina substitui muito bem a Arginina.. agora estou com bastante duvida entre a Citrulina e a Beta Alanina, vi relatos de que a Beta Alanina não surtiria tantos efeitos, somente em fadiga, enquanto que a Citrulina poderia ajudar na força, e também parece que a beta é só a longo prazo e a citrulina a curto prazo já sente uma boa diferença.. será?? edit: esqueci de falar sobre possiveis efeitos colaterais, a Beta Alanina parece que da uns formigamento, enquanto que a Citrulina parece que não tem muito o que comentar.. confere?
  4. Fala rapaziada, firmeza?? vou montar um pre treino e preciso da ajuda de vcs pra saber qual sera a melhor combinaçao.. 3g Citrulina Malato 3g Creatina Mono ou 3g Beta Alanina 3g Creatina Mono minha duvida é o seguinte: qual das duas é melhor pra obter mais força, vascularização, pump e resistencia.. na opiniao de vcs qual se sairia melhor, Beta Alanina ou Citrulina?? espero que possam ajudar, valeu!!
  5. entendido, valeu a ajuda cara!! nossa.. sem palavras amigo!! muito obrigado mesmo pela atenção e paciência com as perguntas, sanou minhas dúvidas com bastante clareza! agradeço a todos que tiveram paciência em ajudar, agora serei eternamente grato valeuu!!
  6. a 2,6 e 7 não entendi muito bem mas ainda sim valeu!! no caso da 2: gostaria de saber ainda se é recomendável mesmo o uso dessas proteínas 3x ao dia (se irá fazer diferença), 6: está faltando algo ou uma boa dieta aliada a vitaminas/proteínas já estará suprindo o treino?, 7: será que ainda consigo crescer um pouquinho em altura e todas essas coisas auxiliam na queima de gordura? obrigado!!
  7. desculpa ai gente, dei uma resumida.. se tiverem paciência às perguntas pelo menos, serei eternamente grato
  8. E ai raça! firmeza?? Primeiramente queria dar boas vindas ao pessoal do hipertrofia, pelo ótimo conteúdo e informação. Meu principal objetivo é ganho de massa muscular (magra) aliado a uma definição (quero definir mais do que crescer). Após fazer algumas pesquisas na net, acabei comprando um Combat Powder Muscle Pharm de 900g e uma Albumina Naturovos de 500g. Irei tomar uma dose de combat depois do treino e uma de albumina com leite e banana antes de dormir e talvez na hora de acordar também (isso de segunda á sexta). É aí que surge minhas dúvidas: 1- Devo malhar por pelo menos 1 mês antes (para acostumar o corpo) e depois começar a tomar os suplementos para ter um maior proveito e melhor resultado ou isso não influência em nada e posso/devo toma-los o quanto antes? 2- Se tomar as proteínas 3x ao dia (no caso combat pós treino e albumina antes de dormir e ao acordar) terei resultado melhor ou tomando apenas o combat no pós treino e albumina a noite já está de bom tamanho? 3- Nos finais de semana não vou malhar então devo continuar me abastecendo com albumina a noite e de manhã ou é desnecessário? 4- Mesmo com as proteínas, ouvi falar que é preciso de vitaminas também para a construção muscular e que sem elas as proteínas não são tão eficazes, mito ou verdade? (multivitamínico) 5- Seguindo essa suplementação aliada a um bom treino será o suficiente para o meu objetivo? 6- Tem algo de errado, faltando ou em excesso na suplementação? 7- Será que com tudo isso ainda tenho chance de crescer mais um pouco em altura/estatura? (além disso, queimar gordura)? só para constar, atualmente estou com: altura = 1,72m peso = 77kg idade = 20 anos se puderem dar uma ajuda ai.. agradecido, valeu!!
  9. meu deus, sera q tomando isso tudo nao da um reverterio no cara?
×
×
  • Criar Novo...