Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Oxandrolona - Feminino -Fotos


Posts Recomendados

Marcela acontecei isso comigo, mas com menor intensidade (não tive febre nem enjoo, só com um pouco de mal estar e secreção nos pulmões).

Eu continuei tudo... Não precisei abaixar muito a intensidade dos treinos. E não tomei remédio nenhum.

Foi complicado, mas passou depois de uns 5 dias.

Mas se você estiver mal mesmo, descansa uns dois dias e depois tenta voltar com tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gentem só consegui voltar a treinar ontem,fiquei malzona mesmo :(

Apesar do enjoou e td,de estar me alimentando ruinzinho por conta da gripe,não perdi nenhuma grama..amei!Continuei com os 2,5 kg q ganhei!

Gente agora uma ajuda,por favor!

Tou sentindo minha libido mais baixa,mais dificuldade de chegar lá...oq eu tomo?tou voltando o namoro e nao posso deixar a desejar kkkkk

Tribullus é bom pra mulher? ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gentem só consegui voltar a treinar ontem,fiquei malzona mesmo :(

Apesar do enjoou e td,de estar me alimentando ruinzinho por conta da gripe,não perdi nenhuma grama..amei!Continuei com os 2,5 kg q ganhei!

Gente agora uma ajuda,por favor!

Tou sentindo minha libido mais baixa,mais dificuldade de chegar lá...oq eu tomo?tou voltando o namoro e nao posso deixar a desejar kkkkk

Tribullus é bom pra mulher? ou não?

Gentem só consegui voltar a treinar ontem,fiquei malzona mesmo :(

Apesar do enjoou e td,de estar me alimentando ruinzinho por conta da gripe,não perdi nenhuma grama..amei!Continuei com os 2,5 kg q ganhei!

Gente agora uma ajuda,por favor!

Tou sentindo minha libido mais baixa,mais dificuldade de chegar lá...oq eu tomo?tou voltando o namoro e nao posso deixar a desejar kkkkk

Tribullus é bom pra mulher? ou não?

Também senti minha libido baixar.. q merda né.. pensei q ela fosse aumentar ciclando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gentem só consegui voltar a treinar ontem,fiquei malzona mesmo :(

Apesar do enjoou e td,de estar me alimentando ruinzinho por conta da gripe,não perdi nenhuma grama..amei!Continuei com os 2,5 kg q ganhei!

Gente agora uma ajuda,por favor!

Tou sentindo minha libido mais baixa,mais dificuldade de chegar lá...oq eu tomo?tou voltando o namoro e nao posso deixar a desejar kkkkk

Tribullus é bom pra mulher? ou não?

Chá de picão preto! hehehe

Então minha mulher ficou assim tb e extremamente irritada. Não dava pra encostar que era porrada.

Da uma de moça recatada ahahaha

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhado e:

Less Common Side Effects

Individuals less commonly experience adverse side effects contributing to the development of certain cancers, bone pain, continuing headaches, loss of appetite and slowing of normal bone growth in prepubescent boys and girls, according to Drugs.com. Boys and men may experience an increased number of erections that are prolonged and not associated with sexual stimulation. Sexual desire in men and women may be abnormally increased or decreased, and they may suffer from chills, diarrhea or trouble sleeping.



Read more: http://www.livestrong.com/article/265968-side-effects-of-stanozolol/#ixzz2FtrTI6Sm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Hoje o treino nem rendeu tanto,sinto uma fraqueza nas pernas de vez enquando...não sei oq é isso :/

Ah fui me pesar e tou com 64,300...poxa será q ta me inchando esse negocio?pq massa magra em 5 dias tem nem perigo!

Uma observação boa é que estou menos estressada e sentindo mais firmeza na pele e uma sutil melhora nas celulites.

Acompanhando!

Vou começar a tomar oxan na semana que vem, saber que melhora a celulite me animou mais ainda! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de imunidade é tenso mesmo. No ciclo passado, por volta da 7° semana, fiquei com infecção na garganta. Foi horrível.

Só que no meu caso, quando percebi os sintomas tomei antibiótico e o organismo respondeu rápido. Deu pra continuar treinando numa boa.

Melhoras pra vc Marcela....

Bjo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...