Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Oxandrolona - Feminino -Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

Gostaria de fazer um ciclo de oxandrelona e stimerex ,mas preciso perder 7kg.... Estou fazendo dieta certinha e malho mt...(musc 3 vezes por semana+2vezes aeróbico) Alguém pode me ajudar???? Gostei desse ciclo: 1 semana 10mg de oxan 2 semana 10mg de oxan 3 semana 15mg de oxan 4 semana 15mg de oxan 5 semana 15mg de oxan *6semana (15mg de oxan ate acabar) Mas vou adicionar 1comp stimerex O que vocês acham????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de fazer um ciclo de oxandrelona e stimerex ,mas preciso perder 7kg.... Estou fazendo dieta certinha e malho mt...(musc 3 vezes por semana+2vezes aeróbico) Alguém pode me ajudar???? Gostei desse ciclo: 1 semana 10mg de oxan 2 semana 10mg de oxan 3 semana 15mg de oxan 4 semana 15mg de oxan 5 semana 15mg de oxan *6semana (15mg de oxan ate acabar) Mas vou adicionar 1comp stimerex O que vocês acham????

O q eh esse stimerex? Oxandrolona vai fazer vc perder usn 4~5kg de gordura, ela abaixa o BF muito rapidamente! Alem de ja aumentar a massa magra, ou seja, enquanto vc comeca a tomar ganha 3kg em 2 semanas, na verdade vc deve ter perdido uns 2kg de gordura e ja aumentou a massa em 3kg, mais logico isso uma hora vai ficando dificil, no primeiro momento eh tudo mais rapido e uma maravilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Help gente!

Fiquei gripadaça mesmo,com direito a febre,moleza,enjoo...o pacote completo!

Sem condicoes de treinar,continuo tomando,ou paro,e so volto a tomar quando melhorar e voltar ao treino??

ta tomando multivitaminico? compra vitamina c daquelas efervecentes que é mt barato e bom :D (agora que vi que ja ta tomando!)

ve se acha orange trid ou optimun...

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Help gente!

Fiquei gripadaça mesmo,com direito a febre,moleza,enjoo...o pacote completo!

Sem condicoes de treinar,continuo tomando,ou paro,e so volto a tomar quando melhorar e voltar ao treino??

continua

não interrompa

mas volte o mais rapido possivel

volte amanhã!

nem que seja pesos leves, mantenha um certo estimulo

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...