Ir para conteúdo

19 Anos , 6 Meses De Treino !

Posts Recomendados

Postado

Poha esse video ae tiro onda, ganho um like uhahuahuahuahuahuahuahua

Parabens xD

Poxa valew ! que bom que gostou , já era pra eu ter feito um vídeo novo , esse ai não tem nem metade do treino no geral kk

quando eu compra uma camera nova vou fazer e postar aqui nesse tópico mesmo :D

Valew pelo apoio !

Caralho você tem shape de meso com características ecto cara, eu com 19 anos pra rasgar igual tu, tenho que fazer muito cutting, vou começar a fazer AEJ, se eu ficar com o bf perto do seu já estou muito feliz, parabéns continua na hipertrofia que você tem muito futuro!

Obrigado =D ! pow vai que tu consegue sim , eu meu está um pouco baixo assim por causa das artes marciais , já faz dois anos que mantenho a rotina taekwondo 3x na semana e tricking no fds , mas agora com a academia eu parei só faço as vezes , vou tentar fazer o possível pra manter assim

Vi o video só agora, fera hein!

Valew mano !

Abraços

filho da mãe... rsrs

genetica muito boa!!!

parabéns!!

vai longe ainda.

Hahaha valew brother =D ,

Visitante usuario_deletado123
Postado

Shape muito bom.

Ainda pensa em voltar a treino bodyweight?

Com quantos meses você conseguiu fazer muscle-up corretamente?

Vídeo muito bom.

Esses mortais.....

Parabéns!

Postado

Quanto tempo vc treinou nas barras ? Shape loco mesmo kkkkk, eu tenho genetica pra peito tb ;p e pouci pra biceps que nem vc oO, só que eu só bem mais magro que vc ;(

Postado
veiii shape ta muito fera.

ae esse seu video e muito loco man, parabens !

Brigadão mano ! Abraços :D

Shape muito bom.

Ainda pensa em voltar a treino bodyweight?

Com quantos meses você conseguiu fazer muscle-up corretamente?

Vídeo muito bom.

Esses mortais.....

Parabéns!

Então mesmo ainda buscando hipertrofia , eu ainda faço alguns exercícios de bodyweight na academia , principalmente os de abdomen para não perder muito a resistência que ganhei , sem contar que os exercícios de ginástica para abdomen é muito hardcore kk , e sim pretendo voltar !

Valew cara abraços

Nossa cara, acho seu chape muito bonito,quando olhava seu avatar pensava que tinha pelo menos uns 2 anos de academia,mas como foi dito aquela parada que vc faz ajudo.

opa valew brother , se for resumir tudo que eu treinei da quase 2 anos .1 ano e meio quase de bodyweight , e depois 6 meses de academia , sem contar os 4 anos de taekwondo haha , mas isso não me ajudou a ganhar massa , só emagrecer kk !

Puts, shape muito estético pra quem nunca ciclou.

Se isso for vc, agora acredito em genética.

HAHAHA sim , sou eu cara , pow não sei se a minha ganética é tão boa assim , mas treino e dita sempre me acompanharam desde que comecei a treinar haha

valew abraços !

Quanto tempo vc treinou nas barras ? Shape loco mesmo kkkkk, eu tenho genetica pra peito tb ;p e pouci pra biceps que nem vc oO, só que eu só bem mais magro que vc ;(

Treinei 1 ano e meio quase , mas foi um ano e meio pesado kkk , valew irmão

seu chassi ta massa man, parabens.

opa valew brother =D

Postado

Ae, pq tu nao aproveita sua genética e não cicla porra nenhuma? u.u

Se não precisa disso velho... pensa que tem muito nego que precisa se entopir de AES pra ficar do jeito que vc ta sem ter usado.

Flw (:

Postado
Ae, pq tu nao aproveita sua genética e não cicla porra nenhuma? u.u

Se não precisa disso velho... pensa que tem muito nego que precisa se entopir de AES pra ficar do jeito que vc ta sem ter usado.

Flw (:

Vlw man ! , é o que estou pensando agora , melhor deixar o ciclo de lado :)

Eu to tentando corrigir uma assimetria no bíceps , tirei uma foto aqui , o esquerdo é quase do mesmo tamanho do direito , mas ele parece menos trabalhado sei lá , muito estranho ta meio ruim a foto mas ta ai ! : https://imgur.com/Unjxw

Demorou pra eu responder porque fui passar natal em outra cidade kkk

Postado
Vlw man ! , é o que estou pensando agora , melhor deixar o ciclo de lado :)

Eu to tentando corrigir uma assimetria no bíceps , tirei uma foto aqui , o esquerdo é quase do mesmo tamanho do direito , mas ele parece menos trabalhado sei lá , muito estranho ta meio ruim a foto mas ta ai ! : https://imgur.com/Unjxw

Demorou pra eu responder porque fui passar natal em outra cidade kkk

vi problema nenhum ai não bro.

é noia tua! rsrs

Postado (editado)

Acho que não tem nada demais não velho! Olha esse video ai, veja se ajuda (:

Abraço

Edit: A parada da perna não foi indireta não hein! UAhuHUhuAHUAHuahuAHua

Editado por TuNeR
Postado

To impressionada aqui!

Parabéns, shape excelente.

Tem certeza que não quer competir????

Poxa, tua genética é fantástica (não desmerecendo seu esforço, mas a simetria, a proporcionalidade tem muito da genética).

Abraços!

Postado
Parabéns cara shape muito bom mesmo, qualidade muito boa. Tenho muito mais tempo de treino que você e não chego nem perto.

Valew brother ! abraços e bons treinos !

vi problema nenhum ai não bro.

é noia tua! rsrs

hahaha é que essa foto esta um pouco ruim , mas da pra ver sim , mais tarde posto outra ! abraços e bons treinos !

fisico ta top hem , parabens cara...que mortal nervoso la hem, parafuso e td ehehee..cara pra igualar esse bicpes ta facil...começa executando os alternados sempre pelo mais fraco, com o tempo fica legal....falow bons treinos

eu estou fazendo uma série boa com halteres agora meu instrutor que me passou , mas é sempre bom dar uma pesquisada porque né . . haha vlw brother , pelo teijo tu ja fez capoeira , manja os nomes hehe , abraços e bons treinos !

Ta foda mesmo maninho, dedicação certa!

Opa valew brother , vou tentar me dedicar o máximo , abraços e bons treinos !

Acho que não tem nada demais não velho! Olha esse video ai, veja se ajuda (:

Abraço

Edit: A parada da perna não foi indireta não hein! UAhuHUhuAHUAHuahuAHua

HAHAHAHAH , não to podendo ver o vídeo todo , to na casa de parentes aqui , e o youtube trava kkk , quando chegar eu vejo valew pela ajuda brother ! , abraços e bons treinos !

Parabéns, belo shape

Brigadão (: abraços e bons treinos !

To impressionada aqui!

Parabéns, shape excelente.

Tem certeza que não quer competir????

Poxa, tua genética é fantástica (não desmerecendo seu esforço, mas a simetria, a proporcionalidade tem muito da genética).

Abraços!

Poxa obrigado mesmo , nem passa pela minha cabeça competir , eu prefiro me dedicar mais a outros esportes , mas sei lá não sei daqui pra frente quem sabe , não sabia que assimetria pode ser genética haha , o jeito é continuar treinando e ver no que vai dar ;)

abraços e bons treinos !

Postado (editado)
shape de responsa, porra que vontade de treinar nas barras agora

Valew , pow então bora treinar uahehuae , eu gosto muito de treinar em barras , mesmo depois de começar a academia eu acrescento alguns exercícios !

Aew galera , ta aqui uma foto de costas que esqueci de postar , e tenho uma boa notícia pelo menos pra min to com 38,5 agora :D quase 39 !

https://imgur.com/jCda5[

Editado por AlefNunes
Postado

pqp que genetica dos deuses essa ai cara, quase desacredito que seja natural, aconselharia a nem ciclar nao os hormonios tao no ponto certo melhor nem mexe.

essa diferença ai entre os braços pode se umpoco pela diferença de conexao mente-musculo, eu por exemplo consigo contrai o biceps direito com mais intensidade que o esquerdo dai fica parecendo que ele eh mais definido, que nem o teu ai

parabéns pelo shape ai, abraço

• 2 semanas depois...
Postado
pqp que genetica dos deuses essa ai cara, quase desacredito que seja natural, aconselharia a nem ciclar nao os hormonios tao no ponto certo melhor nem mexe.

essa diferença ai entre os braços pode se umpoco pela diferença de conexao mente-musculo, eu por exemplo consigo contrai o biceps direito com mais intensidade que o esquerdo dai fica parecendo que ele eh mais definido, que nem o teu ai

parabéns pelo shape ai, abraço

Valew véi , realmente se eu for ciclar , será em 2014 esse ano vou ter que dar mais foco nos estudo e trabalho , não vai dar pra me dedicar tanto ao esporte , Brigadão cara abraços !

poste mais fotos ai pra nois manolo

mirin hard aqui

abraços

ops postando mais uma ja heahua valew bro :D

@ Tópico

Ae gente pra não perder muito minha resistência estou tentando conciliar meus treinos de ginástica com os de hipertrofia , bora ver no que vai dar né , ta ai uma foto do treino de hoje !

https://i.imgur.com/3Q8kt.jpg

Visitante anderson3rod
Postado

E ae.. como ta indo a evolução.. continua postando fotos ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...