Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Foda

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera do forum.

Fim do ano, nas férias, to pensando em me dar um presente de natal. Uma suplementaçao foda, uma mega dieta (elaborarei mais pra frente) e um treino ABCDEF (quero treinar as pernas separadas, parte de tras e de frente). Ja to começando a juntar dinheiro.

Bom, quero fazer uma pra destruir mesmo, pra ter aquele ganho com qualidade.

Vamos lá...

Pré-treino

BCAA Body Action - 2 capsulas

Shake pós-treino:

Whey Hilmar - 60grs

Dextrose - +/- 70grs

Creatina Universal - 8grs

Glutamina Próbiotica - 10grs (ta bom 10grs?)

Centrum = JUNTO COM O SHAKE PÓS-TREINO (problemas?)

Tribulus Terrestri = Dose recomendada

Albumina = Antes de ir dormir apenas - 44grs

ZMA = Antes de ir dormir - Dose recomendada

NO2 eu não quero usar.

O que acham? Desperdicio de dinheiro? Muita coisa? Colocariam algo? Só lembrando que isso é apenas um plano. Se acontecer, farei relato certeza.

Postado

Qual horário vai treinar?

Qual motivo de não usar NO2?

Por que não albumina tb ao acordar?

Acho que tá legal sim...

Mas trocaria esse BCAA da BA, já usei e não vi nada d+

abs

Postado

glutamina axo q ta exagerada. usa +/- a msm qtde q vc usa pra creatina

na minha opiniao, toma o centrum de manha, logo apos acordar. o vc poderia incluir de vitamina no pós sao as vitaminas do complexo B (aumentar a sintese proteica), vit. C (abaixar cortisol) e vit E (acelerar recuperação muscular)

a noite eu axo q 30g de albumina ta bom. tenta incluir um carbo de baixo IG + gordura (amendoin, nozes, castanha do pará)

vc poderia incluir um hiper BOM na sua dieta, pra tomar no cafeh da manha, e antes do treino.

Postado
Bom dia galera do forum.

Fim do ano, nas férias, to pensando em me dar um presente de natal. Uma suplementaçao foda, uma mega dieta (elaborarei mais pra frente) e um treino ABCDEF (quero treinar as pernas separadas, parte de tras e de frente). Ja to começando a juntar dinheiro.

Bom, quero fazer uma pra destruir mesmo, pra ter aquele ganho com qualidade.

Vamos lá...

Pré-treino

Shake pós-treino:

Whey Hilmar - 60grs

Dextrose - +/- 70grs

Creatina Universal - 8grs

Glutamina Próbiotica - 10grs (ta bom 10grs?)

Centrum = JUNTO COM O SHAKE PÓS-TREINO (problemas?)

Tribulus Terrestri = Dose recomendada

Albumina = Antes de ir dormir apenas - 44grs

ZMA = Antes de ir dormir - Dose recomendada

NO2 eu não quero usar.

O que acham? Desperdicio de dinheiro? Muita coisa? Colocariam algo? Só lembrando que isso é apenas um plano. Se acontecer, farei relato certeza.

Pow Leandro, hora que eu li o titulo do seu tópico achei que tu ia mandar algo do tipo, Super Pump 250 + Sizeon + Plasmajet, ou No Shotgun + No Synthesize, e coisas do tipo. :lol:

Mas a suplementação ta legal, eu só tiraria esse BCAA dae que na minha opnião não tem necessidade, e já que você vai manda o Tribulus tira esse ZMA dae também acho besteira, manda o Centrum logo depois do almoço, do resto ta legal.

Postado
Pow Leandro, hora que eu li o titulo do seu tópico achei que tu ia mandar algo do tipo, Super Pump 250 + Sizeon + Plasmajet, ou No Shotgun + No Synthesize, e coisas do tipo. :lol:

Mas a suplementação ta legal, eu só tiraria esse BCAA dae que na minha opnião não tem necessidade, e já que você vai manda o Tribulus tira esse ZMA dae também acho besteira, manda o Centrum logo depois do almoço, do resto ta legal.

hahahaha..tambem, estava esperando um super combo desses dai!

Leandro, já que você esta disposto a gastar um pouco mais, melhora as marcas! Qualidade faz diferença!

Bota um whey ON + gluta, crea e BCAA da universal!

ZMA + TT é besteira, prefiro muito mais o Tribulus!

E qual o problema do NO2?? Bota um whiteflood ou superpump250 ai!

Boa sorte ae grande! Abraços

Postado
Qual horário vai treinar?

Qual motivo de não usar NO2?

Por que não albumina tb ao acordar?

Acho que tá legal sim...

Mas trocaria esse BCAA da BA, já usei e não vi nada d+

abs

Vou treinar a tarde, 14:00 ou 15:00 provavelmente.

NO2 o pessoal fala q quem tem problema no coração não deve mandar... eu tenho historico na familia, fico meio grilado.

Ao acordar vou mandar comida mesmo.

Qual BCAA vc recomendaria?

Vlw.

glutamina axo q ta exagerada. usa +/- a msm qtde q vc usa pra creatina

na minha opiniao, toma o centrum de manha, logo apos acordar. o vc poderia incluir de vitamina no pós sao as vitaminas do complexo B (aumentar a sintese proteica), vit. C (abaixar cortisol) e vit E (acelerar recuperação muscular)

a noite eu axo q 30g de albumina ta bom. tenta incluir um carbo de baixo IG + gordura (amendoin, nozes, castanha do pará)

vc poderia incluir um hiper BOM na sua dieta, pra tomar no cafeh da manha, e antes do treino.

Sim, a noite vou mandar carbos e gorduras!!

Beleza, vou mandar o centrum logo que acordar!

Eu sou endomorfo, nunca comprei um hipercalorico por isso... tenho medo de virar uma bola =[

Vlw!!

Hehehe, não conheço muito desses suplementos... nunca procurei saber pra falar a verdade. Tem algum desses q vc citou que custa uns 100 reais mais ou menos?

Eu tb tava pensando em tirar o BCAA, afinal ja vou mandar um boa dose de hilmar... vamo ve...

Postado
hahahaha..tambem, estava esperando um super combo desses dai!

Leandro, já que você esta disposto a gastar um pouco mais, melhora as marcas! Qualidade faz diferença!

Bota um whey ON + gluta, crea e BCAA da universal!

ZMA + TT é besteira, prefiro muito mais o Tribulus!

E qual o problema do NO2?? Bota um whiteflood ou superpump250 ai!

Boa sorte ae grande! Abraços

To visando tb o custo x beneficio hehehe. O problema com no2 ja falei aqui em cima

Muita coisa! ¬¬'

Eu mandaria um Whey + BCAA + DEX + ALBUMINA.

Isso se tiver sobrando grana... ¬¬'

Qual problema com o resto man? Vc acha q vou desperdiçar grana?

Postado

Cara.. eu sou muito cético em relação a suplementos... eu já gastei rios de dinheiro com essa porra... e to tendo os mesmos resultados que to tendo hoje sem suplementos...

Então já viu né!?!?! Eu sou a favor de proteína... o resto pra mim é besteira! ¬¬'

Ainda mais depois eu vi Bigger Stronger Faster...

Postado

Entendi cara. Minhas coisas tao acabando tb, pretendo ficar até o final de ano sem nada, se eu observar que nao to tendo mts ganhos, ai vou fazer esse "PACK". Caso contrario, vou manter só na dietinha mesmo...

Eu tb vi esse filme, a q vc esta se referindo? Suplementos porcaria q eles fazem la?

Postado

Cara é uma suplementação legal .......

Como foi falado .... eu pensei pelo título do tópico que era uma suplementação tipo com d-drol e coisas afins ......

Mais é isso mesmo ..... vai na fé .... e bons treinos!!!

Postado
Qual BCAA vc recomendaria?

Gostei do da Universal, mas é caro...

Se fosse vc, pegaria esse dinheiro do BCAA e comprava algumas vitaminas por fora, como disse o Natan.

Ou então implementaria esse dinheiro em algum produto de marca melhor.

abs

Postado
Hehehe, não conheço muito desses suplementos... nunca procurei saber pra falar a verdade. Tem algum desses q vc citou que custa uns 100 reais mais ou menos?

Eu tb tava pensando em tirar o BCAA, afinal ja vou mandar um boa dose de hilmar... vamo ve...

Infelizmente não, cada um desses vai custar no minimo uns R$220,00.

Abraços!

Postado

Se eu fosse vc faria um exame pra saber se realmente vai ter problemas com óxido-nítrico pq vale a pena usá-lo nesse seu combo.

Eu não sou muito "chegado" a dar uma turbinada na suplementação e depois não conseguir manter, mais vale continuar na básica do que se abster um tempo para "explodir" de uma vez, acho que deu pra entender. :D

Compra um hipercalórico sim cara, acho que está faltando aí, mas pega dos top's mesmo, tipo Hiper Dyn ou Real Gains, até pq os ganhos que vc tem com hipercalóricos são permanentes, ao contrário de creatina e óxido-nítrico.

ZMA e glutamina eu acho besteira, além de serem bem caros. ;)

Postado
O cara quando entra na loja de suplementos... e começa a falar que já uso de tudo... que não sei o que!

Lembrei, mas não entendi pq vc "nao gosta" de tanto suplemento por aquela cena =S

Cara é uma suplementação legal .......

Como foi falado .... eu pensei pelo título do tópico que era uma suplementação tipo com d-drol e coisas afins ......

Mais é isso mesmo ..... vai na fé .... e bons treinos!!!

Hehehe vlw man, vamo ve se sai... to estudando ainda

Gostei do da Universal, mas é caro...

Se fosse vc, pegaria esse dinheiro do BCAA e comprava algumas vitaminas por fora, como disse o Natan.

Ou então implementaria esse dinheiro em algum produto de marca melhor.

abs

Vitamina ja to com centrum... quero um bcaa, vou ver uma marca um pouco melhor

Infelizmente não, cada um desses vai custar no minimo uns R$220,00.

Abraços!

E são todos NO2 né?

Se eu fosse vc faria um exame pra saber se realmente vai ter problemas com óxido-nítrico pq vale a pena usá-lo nesse seu combo.

Eu não sou muito "chegado" a dar uma turbinada na suplementação e depois não conseguir manter, mais vale continuar na básica do que se abster um tempo para "explodir" de uma vez, acho que deu pra entender. :D

Compra um hipercalórico sim cara, acho que está faltando aí, mas pega dos top's mesmo, tipo Hiper Dyn ou Real Gains, até pq os ganhos que vc tem com hipercalóricos são permanentes, ao contrário de creatina e óxido-nítrico.

ZMA e glutamina eu acho besteira, além de serem bem caros. ;)

Qual exame seria? Eletrocardiograma?

Pq nao conseguir manter? E tb eu sou frango ainda (se bem que até dezembro ja vou ter 1 ano de treino sério com alimentação), vou dar um up legal, mas nao vou chegar nem perto do máximo, acho. Queria com isso tudo ganhar um pouco mais de peito, ta muito osso. O resto to "satisfeito", satisfeito naquelas né... sempre querendo mais hehehe.

Hipercalorico pra endomorfo, sera sera?

Compensaria eu por um termogenico (ripped fast) pra minimizar os ganhos de gordura?

Postado

Pow Leandro pensei tbeim quando vi o titulo q vc ia mandar uma coisa absurda!!!

Tipo No Xpand, supercharger, Whey ON, Sintha6, 100% caseina etc!!!

MAis enfim, optou pelo basicao e axo q ta mt boa a sulementação!!!

Enfim eu axo q BCAA eh diserdiçio, mais ja vi mt gente dizer q realmente vale a pena!!!!!

Msm coisa pra Glutamina!!!!

MAis enfim, dpois posta a dieta tbeim!!!!

abraços!!!

Postado
o Super Pump 250 e o Plasmajet sim, a Sizeon é creatina e uma das melhores por sinal.

é superior a CellMass??

tem muita diferença... não conheçia essa crea.

vlw!

Postado
é superior a CellMass??

tem muita diferença... não conheçia essa crea.

vlw!

Pelo que andei pesquisando sim, tanto a Sizeon quanto a Gree MAgnitude da controlled são as melhores.

Postado

Eu iria de

Albumina - ao acordar, antes de dormir

Whey - pós treino

malto- pós treino

cratina- pós treino

NO2- pré treino

Melhores resultados claro isso precisa de uma dieta junto neh :]

Hoje em dia penso que vale muito mais envestir em um suplemento bom do que em uma bermuda que daqui uns meses nem usando estarei ja meu corpo isso vai ser pra sempre! :)

Postado
se eu tivesse grana iria comprar muita bomba hEUIH

mais vamos la

cara

no shotgunv3/nano vapor

+

creatina

+

glutamina

+

malto/dex

+

albumina

ia comprar tudo menos o "tao essencial" whey? estranho......

Postado

hiuhEIUHEUIhe

foi uma falha

whey ctz!

eu sempre começo com whey

whey malto + creatina/no2. e assim vai

vlw mais eu falhei msm, mais ctz o leandrao iria comprar ou ja tem hehe

;D

Postado

mano no maior respeito.

qndo comecei a ler, ja imaginei que fosse uns combo tenebroso de doer o estômago ( fiz até cara de sério pra ler), mas hora q eu vi no começo ali BCAA - BODY ACTION - 2 CAPSULAS nssssssssssss EU RACHEEEEI O BICO VEIO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rapaz do céu..... me desculpa ai... mas guarda MAISSS um poko de dinheiro ..

igual eu,

queria fazer um combo assim :

Whey - Probiótica

Malto/Dextrose - Qlqr marca

Albumina - Saltos

Creatina American Strenght

Bcaa - Probiótica

Mas pensei melhor e vou aguardar mais um pouco ( 5 meses guardando 100 reais a cada pegamento ja, esperando mais 3 vou fikar com 800 reais) e se der na telha vou de :

HiperCalórico : Muscle Juice

Whey Protein : Optimum Nutrition

Malto/Dextrose : Qlqr uma laá..

Creatina - Prolab

Bcaa - Integral Médica ( o unico produto confiável dessa marca) [ Bcaa Amino Top ] https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Am..._IntegralMedica

Glutamina - Universal Nutrition

Vit. C - Manipulada

Tribullus Terrestris - do Chacall

Ergogel - Nutrilatina Age

EvoPro - Cytosport + Albumina

e além disso : no sábado e domingo Correr em Jejum + Efedrinaxcafeína ... pra bagaçar msmo... ta ligado... qndo eu fizer isso, relato pra tds to forum...

rsrsrs humilde opinião...

Postado
Qual exame seria? Eletrocardiograma?

Pq nao conseguir manter? E tb eu sou frango ainda (se bem que até dezembro ja vou ter 1 ano de treino sério com alimentação), vou dar um up legal, mas nao vou chegar nem perto do máximo, acho. Queria com isso tudo ganhar um pouco mais de peito, ta muito osso. O resto to "satisfeito", satisfeito naquelas né... sempre querendo mais hehehe.

Hipercalorico pra endomorfo, sera sera?

Compensaria eu por um termogenico (ripped fast) pra minimizar os ganhos de gordura?

Quem pode te dizer qual é o exame é o Hitch, ele entende de medicina. :D

Faz o seguinte, leva o produto ou o nome do produto, fabricante e etc. no médico e pergunta pra ele se vc pode tomar aquilo de acordo com o seu quadro de saúde. x.x

Entendi, vc quer dar aquele up no físico, mas sei lá cara, esse lance de mandar uma porrada de coisa de uma vez só sem estar acostumado eu acho meio arriscado, seu corpo pode não assimilar muito bem.

Hipercalórico com um teor baixo de carbo e alto de proteína não tem perigo para endomorfos, acredito eu.

Eu nem arriscaria num termo, até pq vai ser pouco tempo né, 1~2 meses? Vai ganhar muita pouca gordura, relaxa. ;)

E nem precisa de BCAA, vc já vai ingerir uma quantidade boa de whey, eu mandaria whey pela manhã tbm, vc não tem noção do quanto é bom cara. *-*

Postado
Naquela cena que ele entra na loja de suplementos... ele apenas confirma o que aconteceu comigo...

Rios e rios de dinheiro em suplementação pra resultado pífio.. ¬¬'

Ah sim, lembrei... faz tempoooo que eu vi esse filme ^^

Eu iria de

Albumina - ao acordar, antes de dormir

Whey - pós treino

malto- pós treino

cratina- pós treino

NO2- pré treino

Melhores resultados claro isso precisa de uma dieta junto neh :]

Hoje em dia penso que vale muito mais envestir em um suplemento bom do que em uma bermuda que daqui uns meses nem usando estarei ja meu corpo isso vai ser pra sempre! :)

Eu queria fazer um combo, aproveitar pra experimentar algumas coisas xD

se eu tivesse grana iria comprar muita bomba hEUIH

mais vamos la

cara

no shotgunv3/nano vapor

+

creatina

+

glutamina

+

malto/dex

+

albumina

Fodas esses NO2, vou fazer uns exames... mas o histórico aqui é meio cabrero... hehe

mano no maior respeito.

qndo comecei a ler, ja imaginei que fosse uns combo tenebroso de doer o estômago ( fiz até cara de sério pra ler), mas hora q eu vi no começo ali BCAA - BODY ACTION - 2 CAPSULAS nssssssssssss EU RACHEEEEI O BICO VEIO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rapaz do céu..... me desculpa ai... mas guarda MAISSS um poko de dinheiro ..

igual eu,

queria fazer um combo assim :

Whey - Probiótica

Malto/Dextrose - Qlqr marca

Albumina - Saltos

Creatina American Strenght

Bcaa - Probiótica

Mas pensei melhor e vou aguardar mais um pouco ( 5 meses guardando 100 reais a cada pegamento ja, esperando mais 3 vou fikar com 800 reais) e se der na telha vou de :

HiperCalórico : Muscle Juice

Whey Protein : Optimum Nutrition

Malto/Dextrose : Qlqr uma laá..

Creatina - Prolab

Bcaa - Integral Médica ( o unico produto confiável dessa marca) [ Bcaa Amino Top ] https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Am..._IntegralMedica

Glutamina - Universal Nutrition

Vit. C - Manipulada

Tribullus Terrestris - do Chacall

Ergogel - Nutrilatina Age

EvoPro - Cytosport + Albumina

e além disso : no sábado e domingo Correr em Jejum + Efedrinaxcafeína ... pra bagaçar msmo... ta ligado... qndo eu fizer isso, relato pra tds to forum...

rsrsrs humilde opinião...

BCAA Body Action é tão lixo assim?

Tambem pensei em creatina prolab, mas ja usei ela e não tive aqueles resultados...

Tava pensando em correr em jejum 2 dias tb (pensamos igual hehehe). depois dos aerobicos em jejum as "portas" do corpo pras proteinas se abrem igual ao final do treino?

Quem pode te dizer qual é o exame é o Hitch, ele entende de medicina. :D

Faz o seguinte, leva o produto ou o nome do produto, fabricante e etc. no médico e pergunta pra ele se vc pode tomar aquilo de acordo com o seu quadro de saúde. x.x

Entendi, vc quer dar aquele up no físico, mas sei lá cara, esse lance de mandar uma porrada de coisa de uma vez só sem estar acostumado eu acho meio arriscado, seu corpo pode não assimilar muito bem.

Hipercalórico com um teor baixo de carbo e alto de proteína não tem perigo para endomorfos, acredito eu.

Eu nem arriscaria num termo, até pq vai ser pouco tempo né, 1~2 meses? Vai ganhar muita pouca gordura, relaxa. ;)

E nem precisa de BCAA, vc já vai ingerir uma quantidade boa de whey, eu mandaria whey pela manhã tbm, vc não tem noção do quanto é bom cara. *-*

Seifer, ainda pensando melhor... sei la, acho q vc tem razão.. tem muita coisa ai. Talvez sim fazer um combro, mas um básico né?

Ja pensei varias vezes em mandar whey quando acorda... acho que ao inves do BCAA e Glutamina, vou mandar o whey ao acordar...

Obrigado a todos que estao me ajudando ae :D

Postado

Aproveitando o topico

Estou terminando de montar o meu kit :rolleyes:

Vai ficar assim

2,5kg- whey Hilmar

BCAA Optimum 200 caps

Centrum

e talvez uma albumina Salto's

2,4kg Whey 5w (ja comprei)

ZMA Body Action (Ja comprei, da um ajuda beeeeem leve)

Creatina universal (ja comprei)

o whey hilmar eu tomaria de manha

bcaa antes e no pos treino seria 2caps bcaa + whey + dextrose + creatina

centrum seria depois do almoço (ou no pos treino tbm)

e a albumina iria a noite

Eu tava pensando...nao sei se teria necessidade de comprar esse bcaa da optimim, nao teria aminoacido demais? :lol:

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...