Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Foda


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Hehehe, não conheço muito desses suplementos... nunca procurei saber pra falar a verdade. Tem algum desses q vc citou que custa uns 100 reais mais ou menos?

Eu tb tava pensando em tirar o BCAA, afinal ja vou mandar um boa dose de hilmar... vamo ve...

Infelizmente não, cada um desses vai custar no minimo uns R$220,00.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse vc faria um exame pra saber se realmente vai ter problemas com óxido-nítrico pq vale a pena usá-lo nesse seu combo.

Eu não sou muito "chegado" a dar uma turbinada na suplementação e depois não conseguir manter, mais vale continuar na básica do que se abster um tempo para "explodir" de uma vez, acho que deu pra entender. :D

Compra um hipercalórico sim cara, acho que está faltando aí, mas pega dos top's mesmo, tipo Hiper Dyn ou Real Gains, até pq os ganhos que vc tem com hipercalóricos são permanentes, ao contrário de creatina e óxido-nítrico.

ZMA e glutamina eu acho besteira, além de serem bem caros. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara quando entra na loja de suplementos... e começa a falar que já uso de tudo... que não sei o que!

Lembrei, mas não entendi pq vc "nao gosta" de tanto suplemento por aquela cena =S

Cara é uma suplementação legal .......

Como foi falado .... eu pensei pelo título do tópico que era uma suplementação tipo com d-drol e coisas afins ......

Mais é isso mesmo ..... vai na fé .... e bons treinos!!!

Hehehe vlw man, vamo ve se sai... to estudando ainda

Gostei do da Universal, mas é caro...

Se fosse vc, pegaria esse dinheiro do BCAA e comprava algumas vitaminas por fora, como disse o Natan.

Ou então implementaria esse dinheiro em algum produto de marca melhor.

abs

Vitamina ja to com centrum... quero um bcaa, vou ver uma marca um pouco melhor

Infelizmente não, cada um desses vai custar no minimo uns R$220,00.

Abraços!

E são todos NO2 né?

Se eu fosse vc faria um exame pra saber se realmente vai ter problemas com óxido-nítrico pq vale a pena usá-lo nesse seu combo.

Eu não sou muito "chegado" a dar uma turbinada na suplementação e depois não conseguir manter, mais vale continuar na básica do que se abster um tempo para "explodir" de uma vez, acho que deu pra entender. :D

Compra um hipercalórico sim cara, acho que está faltando aí, mas pega dos top's mesmo, tipo Hiper Dyn ou Real Gains, até pq os ganhos que vc tem com hipercalóricos são permanentes, ao contrário de creatina e óxido-nítrico.

ZMA e glutamina eu acho besteira, além de serem bem caros. ;)

Qual exame seria? Eletrocardiograma?

Pq nao conseguir manter? E tb eu sou frango ainda (se bem que até dezembro ja vou ter 1 ano de treino sério com alimentação), vou dar um up legal, mas nao vou chegar nem perto do máximo, acho. Queria com isso tudo ganhar um pouco mais de peito, ta muito osso. O resto to "satisfeito", satisfeito naquelas né... sempre querendo mais hehehe.

Hipercalorico pra endomorfo, sera sera?

Compensaria eu por um termogenico (ripped fast) pra minimizar os ganhos de gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Leandro, hora que eu li o titulo do seu tópico achei que tu ia mandar algo do tipo, Super Pump 250 + Sizeon + Plasmajet, ou No Shotgun + No Synthesize, e coisas do tipo. :lol:

Mas a suplementação ta legal, eu só tiraria esse BCAA dae que na minha opnião não tem necessidade, e já que você vai manda o Tribulus tira esse ZMA dae também acho besteira, manda o Centrum logo depois do almoço, do resto ta legal.

Pow Leandro pensei tbeim quando vi o titulo q vc ia mandar uma coisa absurda!!!

Tipo No Xpand, supercharger, Whey ON, Sintha6, 100% caseina etc!!!

MAis enfim, optou pelo basicao e axo q ta mt boa a sulementação!!!

Enfim eu axo q BCAA eh diserdiçio, mais ja vi mt gente dizer q realmente vale a pena!!!!!

Msm coisa pra Glutamina!!!!

MAis enfim, dpois posta a dieta tbeim!!!!

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...