Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lipinsan [Stronglifts 5X5]

Lipinsan

Posts Recomendados

Postado

Não ligo que pegue cocotas, mas menininhas de 13 anos que gostam de restart é apelação.

Existem meninas de 13 anos mais maduras que de 18, mas não é o caso de uma mina que curte restart.

abs

Postado
Não ligo pro elas curtem,desde que seja atraente.um beijo apenas não irá me fazer mudar os meus gostos

Pelo amor de Deus cara, que mina é atraente aos 13 anos?

Se eh loko cara, novinha jamais pra mim, pedofilia jamais...

Postado

Se eh loko cara, novinha jamais pra mim, pedofilia jamais...

:ohno02:

Cara acho que vc ta ficando mt tempo em casa na frente do pc :laughingsmiley:

Nunca viu uma novinha gatinha?? pqp

Eu nao estou falando que sou o rei das cocotas de 13 anos fãs de restart mas que tem mt novinha mt gata pqp tem sim cara

Que pedofilia,tem nego de 16 com uma de 13? Agr tb mt velho ja é feião msm.

Melhor parar com essa conversa por aqui msm e deixar com o lipin te falar dps!

abçs

Postado

Eu nao estou falando que sou o rei das cocotas de 13 anos fãs de restart mas que tem mt novinha mt gata pqp tem sim cara

abçs

Pô cara, vc tá me tirando já, falando que sou nerd em outros diários e agora falando que não vou em festa e que eu não conheço mulheres...Tá bom hehehe, admito que já vi algumas interessantes, algumas superdotadas e com 16 anos não dá para negar essas novinhas.Mas eu curto muito mais minas mais velhas e pela minha experiência de vida, sei que as minas superdotas aos 13 anos estragam 90% das vezes, ficando gordas.

Tá bom, você só tá catando ela ali enquanto tá gostosinha e não tem nada a ver com o futuro dela, só fiz esta observação.

Postado (editado)
Pô cara, vc tá me tirando já, falando que sou nerd em outros diários e agora falando que não vou em festa e que eu não conheço mulheres...Tá bom hehehe, admito que já vi algumas interessantes, algumas superdotadas e com 16 anos não dá para negar essas novinhas.Mas eu curto muito mais minas mais velhas e pela minha experiência de vida, sei que as minas superdotas aos 13 anos estragam 90% das vezes, ficando gordas.

Tá bom, você só tá catando ela ali enquanto tá gostosinha e não tem nada a ver com o futuro dela, só fiz esta observação.

kkkkkkkkkkkkkkk,cara nao vu mentir que era essa a impressao q eu tinha de vc,porem me surpreendi quando vc disse que bebia e que se fosse outro ja teria dado PT.

Mas por favor nao me leve a mal cara :D

Editado por RABISKDO
Postado
kkkkkkkkkkkkkkk,cara nao vu mentir que era essa a impressao q eu tinha de vc,porem me surpreendi quando vc disse que bebia e que se fosse outro ja teria dado PT.

Mas por favor nao me leve a mal cara :D

Tudo bem eu sou nerd, mas sou um nerd não-padrão, na verdade a melhor palavra para me descrever é foda.

:mario:

abx

Postado

abçs

Concordo com TUDO

que o RABISKDO falou, por isso gastei meus 3 reputs de hoje com ele oeaehaeaaehe

é gaspar, martin e iceman, hoje não vai ter mais reputs pra vocês ://// Não fiquem tristes kkkk

Postado

Eu tinha 18 e namorava uma menina de 14 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A proposito, ela era bem atraente, e inteligente por sinal... algumas se salvam! (:

Relato do dia: Experiência Restart.

Coloquei minha calça restart preta e desci pra lá. Como o Shapudo falou, 60% era criança (10-13anos), mas tinha muita menina gata algumas pareciam ter seus 16-17, bem gatinhas como o Rabiskdo também falou. Normal, já tinha ido em show deles (por acaso no festival de verão) e lembro bem do publico.

Vc quer dizer menininhas de 13 anos que pagam de safadas e são retardadas??

Uma coisa é certa! O shapudo falou uma coisa que concordo, tudo bem que o show era na praia, mas tinha menina lá com aqueles shorts que mostram até o útero, sabe ? Fora as que se acham o máximo porque estão com 1 litro de red/white/brown/yellow (¬¬) label. Na boa, existem muitas merdas a se fazer na vida. Beber é uma delas, principalmente se você for uma criança de 10-15 anos, mas ficar bebado (a) de fato é a "maior idiotice" que eu conheço. Perdoem-me se ofendi alguém, just my standpoint (:

Poxa, eu também :laughingsmiley:

Lipi, vai deixar o Whey para o cutting?

(Depois me fala se esse da Elite é gostoso :D) hehehe

Beijos!!!

Estou pensando em deixar viu, Aninha ?

Como falei, no cutting vai ser hard manter 3g/kg de proteina com carbos e gorduras lá embaixo... O whey deve me ajudar nesse ponto.

Well, já tomei outro desse antes mas era o Rich Chocolate (esse é Fugde Chocolate), e era bom de mais ! O cheiro então... Quando abre o pote da vontade de comer tudo, é mt gostoso ! Só não sei comprar com outras marcas, porque só tomei desse e da ON mas o da ON não era de chocolate.

Beijoo !

Postado
Não acredito que perdi isso

ah semana que vem não perco mais :///

vc foi de calça lipin ?

eu cheguei até a me arrumar, mas meus amigos cancenlarem resolvi n ir sozinho.

Pooorraa cara vcs moram tão perto assim?

Pô aí q mole,eu acharia mt foda conhecer pessoalmente alguma de vcs,treinar então ia ser um luxo,nem consigo me imaginar treinando na msm academia q o martin,ou o iceman kkkkk

Ia ser luxo.

Postado
Não acredito que perdi isso

ah semana que vem não perco mais :///

vc foi de calça lipin ?

eu cheguei até a me arrumar, mas meus amigos cancenlarem resolvi n ir sozinho.

Semana que vem vai ser YOW, é eletrônica se não me engano, mas acho que só vou pra Maglore e Forfun.

Então... Fui ! HIODUHASDIOUSAH Só tinha eu de calça cara, mas eu tinha meus motivos... Saí de lá e fui pra igreja. Tudo bem que na Bola de Neve é bem liberal quanto a isso, mas sei lá n gosto de ir de bermuda pra igreja não kkkk

Vacilou :/ Não fiquei muito no show não, a gente deu uma volta pra ver o movimento, ficamos acho que 2 músicas só e saímos.

Se tu for pra maglore e forfun também, vou te procurar lá kk

Pô aí q mole,eu acharia mt foda conhecer pessoalmente alguma de vcs,treinar então ia ser um luxo,nem consigo me imaginar treinando na msm academia q o martin,ou o iceman kkkkk

Ia ser luxo.

KKKKKKKKKKKKKKKKK que perto mano ? Salvador é grande. O Vitto mora do outro lado da cidade. E a acadêmia lá é 900 reais a mensalidade ! Quando começar a trabalhar eu me arrisco a ir lá pagar uma diária de 100 reais pra treinar com ele 1 dia :P

Mora aonde Rabiskdo ?

Postado

ahuahuahuahua,foda então,do jeito q vcs falavam parecia ser pertinho tsc

Moro em cabo frio-rj o único q eu sei q mora mais perto é o martin q tá em rio das ostras,mas msm assim é mais de 1h dá minha cidade se pá mais,não é mt perto.

Mas olha q luxo treinar com martin,quem sabe futuramente,ia ser mt pica fazer um treino com ele hahaha

Postado

Ia ser luxo.

O Danilo levantador olímpico mora a 32 km daqui, é uma cidade que eu estudo.

O duro é que estou pensando seriamente em ir pra academia dele, é levantamento olímpico, tem equipamento, técnico e você pode descer o peso no chão sem reclamações.

Quando acabar meu curso vou procurar mais sobre isto.

Postado
O Danilo levantador olímpico mora a 32 km daqui, é uma cidade que eu estudo.

O duro é que estou pensando seriamente em ir pra academia dele, é levantamento olímpico, tem equipamento, técnico e você pode descer o peso no chão sem reclamações.

Quando acabar meu curso vou procurar mais sobre isto.

Muda sim cara é mt ruim treinar nessas academia meia boca,na minha tb tinha dessas de não poder descer com o peso mais forte, o dono uma vez me falou isso qnd tava fazendo terra,pior q só fez barulho oq escorregou a pegada fdpa

To trocando de academia tb oq não agüento mais ter q ficar fazendo gambiarras pro Agachamento,nada melhor do treinar tranquilo.

Postado
Não vao me dizer que curtem restart? hsuhauhsauhsau

Vc é da Bola de neve cara??

Forfun é massa :D

Forfun antes era uns sons mó emo... hoje é uns sons muito "brisa" kkkkk

Postado (editado)

@RABISKDO

Que nada, é longe moço...

Nem fale ! O Martin é de mais mano. Só por ter respondido minha pergunta do supino, já virei fã do cara! kkkkkk

@M.leite

Fala marcão !

Moro sim, irmão.

@Zanop

Não e não. KKKKKKKK

Restart é meio tenso. Mas confesso que tem umas músicas (1 ou 2), que até gosto oasijdoadjasiojoias não me bata, cara.

Não, não, fui só visitar mesmo, tenho uns amigos que vão lá ! Mas eu gostei, o pastor de lá é muita resenha.

@M.Leite

HAHAHA fale isso não cara, forfun é legal. Tudo bem que sou mais do rock 'n roll, mas na falta vai qualquer coisa que não seja axé e pagode.

Aqui na Bahia nunca tem NADA, evento nenhum de rock grande vem pra cá. O único que ví até hoje de rock mesmo foi Angra, a 2 anos atrás, aquele show foi bom de mais !

____________________________________________________________________________________________________________________________________________

sl5x5.jpg

AOW MAROMBADA !
Depois de curtir Restart, largarei o stronglifts 5x5. BRINKS :D
Mas fiquei pensando... O que leva uma pessoa de 50 kg de pura massa óssea tirar a camisa ? Pois é meus caros, o pior é que as meninas piram. OK! As crianças de 10 a 13 anos!

Bom vamos lá pro relato do treino de hoje:

Treino #12 (B)

Squat 5x5 [34KG]

• Nada a acrescentar aqui,

Supino Reto 5x5 [22KG]

• Pesado não está, mas na ultima série já comecei a sentir o exercício ! (:

UMA DÚVIDA AQUI : No Starting Strength, recomenda-se colocar os pés de modo a formar no joelho um angulo de 90º. Nos diversos vídeos do youtube já se mostra um posicionamento diferente, inclusive no So do you think you can bench. Qual séria o mais adequado, e por que ?

Barbell Rows 5x5 [22KG]

No começo achei que ia me dar trabalho, mas tenho sentido até fácil isso aqui.

Chin Ups 9/6/5

Melhore! Haha. Ainda não completei 10, mas com o descanso de 3 minutos os números melhoraram.

Resumo: Sem problemas por hoje, achei tudo fácil (exceto as chin ups rs). Sem muito o que comentar, foi tranquilo.

Abraço ograda, vou estudar, a noite eu apareço por aqui! :]

EDIT: ESQUECI DE AVISAR ! Amanhã é dia de fotos e medidas, haha. Stay tunned for new informations. (:

Editado por Lipinsan
Postado

Ótimo treino, lipão!

Forfun é legal sim, só quis dizer que eles mudaram o estilo deles DEMAIS. rsrs

Po, legal cara. Eu costumava ir bastante pra Salvador, minha ex fazia UFBA.

Postado (editado)

@Lipi

Eu nem vou pelas bandas, vou pelas meninas mesmo oaehheeeaeoae

mas vou em todas as edições do VCC daqui pra frente, (deveria ter New-Hit, de atrações)

também festival de verão, vou os 4 dias, já vou estruturar meu treino pra poder ir todos os dias pra festa e não deixar de progredir cargas oaheueehuae

Nunca prestei atenção no pés do supino :///

A chin-ups melhorou, mas ainda acho que se vc descansar +2min voce vai fzer mais reps

acho que é bom vc se acostumar a descansar mais, eu estou descansando 5min no agacho pra completar tudo.

no ínciio era chato, mas ja me acostumei, vai treinando a paciencia também.

@m.leite

Ano que vem passo na UFBA também oaehhheuhuaeh

esse ano não fiz Enem, então só tentei IFBA me fudi, tava mto foda prova

mas ano que vem é UFBA na cabeça \o/

Editado por vittoclavijo
Postado

@m.leite

Ela fazia med. lá, se formou final desse ano agora. Eu ia de vez em quando pra aí. O bairro que ela morava se não me engano se chamava Ondina, é esse o nome né?!

Postado

Entendi kk Bola de Neve é show pra caramba, nunca fui, mas gostaria de visitar, igreja dos surfistas :D

O púlpito é uma prancha de surf, massa pra caramba hauhsauhsa

Treino bom em cara, tamo junto !!

Abraços!

Postado
Ótimo treino, lipão!

Forfun é legal sim, só quis dizer que eles mudaram o estilo deles DEMAIS. rsrs

Po, legal cara. Eu costumava ir bastante pra Salvador, minha ex fazia UFBA.

haha, to no caminho, mas falta muito pra estar óooootimo kk

Não sei como estão hoje, mas na ultima vez que ouvi, faz tempo cara, acho que foi em 2010 que eles fizeram um show aqui, ainda era um sonzinho legal :D

Sério ? Pena que terminou com ela, se não a gente marcava um treino aqui HEUAHEUAEH

@Lipi

Eu nem vou pelas bandas, vou pelas meninas mesmo oaehheeeaeoae

mas vou em todas as edições do VCC daqui pra frente, (deveria ter New-Hit, de atrações)

também festival de verão, vou os 4 dias, já vou estruturar meu treino pra poder ir todos os dias pra festa e não deixar de progredir cargas oaheueehuae

Nunca prestei atenção no pés do supino :///

A chin-ups melhorou, mas ainda acho que se vc descansar +2min voce vai fzer mais reps

acho que é bom vc se acostumar a descansar mais, eu estou descansando 5min no agacho pra completar tudo.

no ínciio era chato, mas ja me acostumei, vai treinando a paciencia também.

@m.leite

KKKKKKKKKKKKKKKKK escute o que vou te dizer: tive 18 anos pra pegar mulher em festa, e nunca peguei, não vai ser agora que "virei crente" que vou pegar, né ? As meninas que eu peguei/namorei, sempre foram amigas que subiram de nível e viraram algo mais. Digamos que sempre achei que essas coisas, tinham que ter um algo mais pra acontecer. Mas eu gosto de dar uma olhada no movimento, vai que acontece um algo mais, né ? kk :D

Verdade, inclusive tenho te 'desobedecido' a umas 2 semanas, né ? :P

Tento descansar 5 min, mas me sinto bem aos 3 aí vou lá e tento :# Farei o possível pra descansar 5 min no próximo.

Os pés são o que vão fazer o exercício ser um composto por corpo inteiro e não um isolador pro peito, tem que ver isso aí :P

Uma coisa te digo UFBA é bom, mas essas greves lenham com a vida dos estudantes. Tentei uma vez, mas como peguei bolsa integral na facs, acabei ficando por lá mesmo e nem tentei mais. Tu fez o que pro IFBA, Vittão ?

Voltando a acompanhar man!!

Grande abraço!!!

Fala Jhon ! Tranquilo, parceirão ?

É isso aí, mas não me abandone de novo, hein ? kk

Abraço, irmão !

Entendi kk Bola de Neve é show pra caramba, nunca fui, mas gostaria de visitar, igreja dos surfistas :D

O púlpito é uma prancha de surf, massa pra caramba hauhsauhsa

Treino bom em cara, tamo junto !!

Abraços!

Aham ! HAHAHA

Não sei se todas são assim, mas a daqui o pastor é louco de mais, cara. Cheio das girias do surf !

E outra coisa que chama atenção, é que não tem essa de roupa e tal, tem gente que vai de sandálias, algumas meninas de short, tem dançarina e tudo na hora dos louvores, e é animada pra caramba !

É nós meu caro Zanop!

Abraço parceiro !

Postado
haha, to no caminho, mas falta muito pra estar óooootimo kk

Não sei como estão hoje, mas na ultima vez que ouvi, faz tempo cara, acho que foi em 2010 que eles fizeram um show aqui, ainda era um sonzinho legal :D

Sério ? Pena que terminou com ela, se não a gente marcava um treino aqui HEUAHEUAEH

Pô cara, não dava certo.

A história era mais ou menos daquele pagode "eu moro no morro, ela na zona sul... eu sou nega e a patricinha é loira do olho azul..." kkkkkkkkkkkkk

A mina muito rica, eu um mero mortal.. família era contra... daí comecou a virar patifaria.

Ela morava na Ondina. É esse o nome do bairro né?!

Abraços.

Postado

Concordo com o Shapudo. Meus amigos só querem "pegar" meninas de 13 anos, meu Deus, que graça tem o cara ficar com uma guria? Está certo que tem meninas gatinhas, mas 13 anos vei, para mim, que tenho 18, é pura insanidade. Mas claro que tem aquelas de 15, 16 que estão já se desenvolvendo, essas sim eu pego. Um amigo meu tem 20 anos e namora com uma menina de 14 anos. Eu também gosto de meninas mais velhas, da minha idade + -, porque além de corpo bem formado, elas têm mente bem formada (nem todas, eu sei). Massss (como nesse mundo tudo é exceção), mulheres sempre gostam de homens mais velhos, então as de 13 querem os de 16, as 16 querem os de 18, as de 18 querem os de 21, etc...

Lipe, quanto a posição dos pés, no vídeo que o Ripptoe passa ele diz que não tem que se preocupar com isso, esse é o último ponto que você deve se preocupar. (Só os fortes entenderão) ->

https://1.bp.blogspot.com/-GV1cp2PZsjE/TeUaAfrc7cI/AAAAAAAAA5o/FMoFn6sjn9M/s1600/o%2Bfoco%2Bda%2Bfoca.jpg na ponte e na posição das mãos e tudo dará certo. (Só os fortes entenderão)

Postado (editado)
Ela fazia med. lá, se formou final desse ano agora. Eu ia de vez em quando pra aí. O bairro que ela morava se não me engano se chamava Ondina, é esse o nome né?!

Perto de minha casa.

estudei num colégio lá em ondina durante um tempo, chamava ISBA fica perto do campus da ufba você ja deve ter o visto

KKKKKKKKKKKKK, comigo é contrário, normalmente as meninas com quem eu fico viram amigas depois, e boas amigas

das quais eu conto tudo mesmo.

è eu li que o que torna o Supino um power-Lift também é o uso das pernas pra auxiliar o movimento, o que eu sempre reparo é que mantenho as pernas na lateral do banco pés apontados pra frente, só isso.

depois me concentro em fazer a ponte, tem isso eu quando tou agachando acho que em 3min estou 100% pra agachar de novo, mas treino minha paciencia ficando mais 2min aheoheaeoaeoe. sei que uma dia precisaremos nos acostumar a descansar bastante (pra se manter progredindo) então por que não ir treinando agora.

fiz IFBA pra Eng. Química, curso mais concorrido tá muito dificil, mas se eu n passar n ligo, nem keria fazer esse curso mesmo, quero fazer Geofísica na UFBA (só tem lá), iria ficar eng quimica caso passasse e dps pedir transferencia pra ufba em geofisica e aproveitar as matérias. Facs é legal, todos meus colegas do Integral passaram na facs e na ucsal, vai entupir de estudande do Integral lá em 2013 aoeheueuoehae.

Editado por vittoclavijo
Postado
Perto de minha casa.

estudei num colégio lá em ondina durante um tempo, chamava ISBA fica perto do campus da ufba você ja deve ter o visto

Pode ser, se vi não prestei atenção.

Geralmente quando ia ai ficava mais no ap dela ou na praia. rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...