Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Stane E Outros 3 Suplementos


leorlsc

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

eu axo que m-stane não tem regra de idade ja que eu tenho 16 anos e tomo

Qualquer esteróide anabolizante é indicado para maiores de idade, provavelmente por poucas pesquisas serem feitas com menores de idade.

Não sei se isso fere alguma ética médica ou o que for, mas não se acha muito disso documentado por ai, mesmo que haja casos de menores de idade usar sem grandes colaterais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer esteróide anabolizante é indicado para maiores de idade, provavelmente por poucas pesquisas serem feitas com menores de idade.

Não sei se isso fere alguma ética médica ou o que for, mas não se acha muito disso documentado por ai, mesmo que haja casos de menores de idade usar sem grandes colaterais

eu acho que um garoto de 16 anos ja pode usar esses tipos de anabolizante ja que e o mesmo efeito que ah entre os 2

o cara é um grilo e quer tomar ph.

cara voce não pode chegar no topico das pessoas e sair chingando voce nem sabe como o cara é e voce tambem nem tem foto se voce acha ruim faz melhor que ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto muleque novo metendo ph pra dentro.. pqp.. eu so vim tomar ph agora, com 22 anos e 4 anos de treino. dieta regulada, cuidados tomados, tudo certinho.

tomar com 16 anos é foda.

14 capsulas é o melhor nem tomar

ai vai depender de qual garoto esta tomando eu to fasendo o ciclo 1-2-2 e vou faser a tcp tudo certinho ae ta de boa agora tem uns mulques ae mesmo que ja começa no 2-2-2 e depois nem sabe porque morreu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TIMBACANA;

- Você sabe qual a diferença de um PH para um AES ???

- Na teoria nenhuma, porque o PH vira AES no seu organismo...

- Na prática o PH é muito pior, porque você não tem os mesmos ganhos que com o AES puro, mas, tem os mesmos efeitos colaterais. Entaum, se for para usar, usa logo o AES, PH é burrice...

- Agora, tanto PH quanto AES na sua idade ou para qualquer pessoa menor de 21 anos, que não tenha esgotado suas possibilidades como "natural", que não tenha treino e dieta descente, e que não saiba o que é uma TPC, só pode dar merda e com certeza vai dar. Não se iluda vai dar MERDA !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...