Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Ferrnandes

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Renan Ferrnandes

  • Data de Nascimento 08/25/1993

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Santos
  • Peso
    72
  • Altura
    1,80

Conquistas de Renan Ferrnandes

  1. eu vi em alguns lugares recomendando comprar dostinex, você acha que tem necessidade freak?
  2. Então para falar a verdade, eu não tinha nada em mente antes, quando ele apareceu, pensei em testar ele...até agora eu não sei se uso ou não...se eu for usar, comecarei segunda..
  3. Eu não tinha ele em mente, mas como eu paguei muito barato....eu resolvi testar !
  4. Estarei iniciando um ciclo 2-2-2-1 com M-stane segunda feira, com L-Stane de protetor e Recycle como TPC, gostaria de saber o que vocês acham, se ja está bom, ou se dou uma complementada com algo como dostinex, tamoxifeno, clomid e etc....obrigado!
  5. Mesmo usando coisas como Organ Shield para me proteger, as consequência seriam muito graves???, eu acabei de comprar uma boa suplementação(whey iso, dextrose, creatina ON, dilatex, hipercalorico e bcaa), estava pensando em atualizar essa dieta em uma nutricionista top e experimentar o stane, o organ shield e ele irá custar uns 220 reais....Seria um investimento tão ruim assim??
  6. Eu comecei a treinar com 60..61 kgs(estava só o osso), consegui chegar até os 65..66kgs e estagnei, então resolvi ir na nutricionista esportiva e consegui chegar aos 72, só que agora estagnei dnv, ta complicado de ganhar mais peso, por isso pensei em tomar algo para dar um up...
  7. Estou nos 20 anos, 1,80 e 72 kg, sempre treinei picado mas estou firme a mais de 1 ano(com dieta formada), estava pensando em experimentar o M-Stane.... oq vcs acham? burrice? agulhada msm? Grato desde já.
  8. Estou nos 20 anos, 1,80 e 72 kg, treino a 1 ano e pouco, tenho dieta formada e estava pesando em tomar o M-Stane, oq vcs acham?? devo tomar ou partir para os AES msm?
  9. Alguem pode me ajudar, cheguei a ler em algumas paginas, dizendo que o corpo não absorve uma dose menor do que 10grs de glutamina, e que não é legal tomar creatina junto da glutamina...isso tudo é verdade ou mentira???
  10. Galera alguem pode me ajudar , gostaria de saber se esse GH Max da Universal é bom ou é perda de dinheiro, n conheço ninguem q tomou e queria saber se vale apena...abraços !!
  11. Eu malho a alguns meses e queria alguma coisa para me dar mais peso e massa e li sobre a "Oxandrolona" a mais fraca em colaterais e n deixa com baixo libido,eu queria saber como posso ciclar ela,quais são as doses diarias,de quanto em quanto tempo,por quantas semanas e se devo tomar alguma coisa para me proteger e fazer tpc,ou se tem alguma outra droga com baixo colaterais q seja melhor q ela..
  12. entendi cara vlw me ajudo pra caramba,e o NO vo ver se consigo um jack3d se n conseguir vou esperimentar esse shotgun,abraços.
  13. eh estava pensando em comprar um mas n sei se pode misturar whey com hipercalorico , oq posso fazer?? tomar albumina,hipercalorico,glutamina e o pack no pré treino e whey,malto,creatina e glutamina no pós ??,e enquanto ao treino estou treinando bem pesado sempre levanto o max q consigo,fico exausto em alguns dias dps do treino,tenho muita força de vontade de crescer !!
×
×
  • Criar Novo...