Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lennon.lemos

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lennon.lemos postou

  1. nao senti nenhum colateral durante o uso. mas no primeiro dia depois que terminei o hstane senti uma sensibilidade nos mamilos. só durou um dia mesmo. No mais, de boa. Recomendo, mas nao esperem resultados iguais aos de anabols injetaveis.
  2. DIA 16 - DIA 31 Ontem tomei as últimas capsulas. Os ganhos foram relativamente bons, diminui a gordura sem perder massa magra, ganhei uma força diferente no treino, recuperação ótima e uma vascularização boa. Contudo, não obtive ganhos como o de outros que tambem usaram, com crescimento de até 5kg. Talvez seja mais eficiente pra quem esteja em um bulking limpo, deve dar um pump melhor. Ganhei 0,5cm de braço, 1cm de coxa e 2cm de panturrilha. o peso se manteve, isso quer dizer que perdi gordura e ganhei massa magra. próxima vez vou partir pra um superdrol ou quem sabe dura. Comecando hoje a tpc com tamoxifeno e tribullus. Fotos e mais resultados posto depois. abs!
  3. quanto muleque novo metendo ph pra dentro.. pqp.. eu so vim tomar ph agora, com 22 anos e 4 anos de treino. dieta regulada, cuidados tomados, tudo certinho. tomar com 16 anos é foda. 14 capsulas é o melhor nem tomar
  4. DIA 8 - DIA 15 Fala galera, desculpa nao ter detalhado os dias no relato, mas foi devido ao fim de semestre da faculdade + trabalho, andei meio sem tempo de relatar dia-a-dia. Mas os treinos continuaram! semana passada deixei de treinar perna na sexta e dei o desconto hoje, com um dos melhores treinos pra pernas que já fiz! empurrei 200kg no leg, 35kgx35kg no Agachamento. pra mim é muito! Por enquanto, ganhos: 1kg 1,5 cm de panturrilha (comecei a treinar pra valer quando comecei com o hstane) 0,5 cm de bíceps (contando que só treino braços 1x por semana) 0,5 cm de coxa (tá foda !!) Estou no início da terceira semana. Nenhum colateral. Vasodilatação considerável visível nos treinos de braço. Energia e força muito boa nos treinos. Tive ganhos, mas nada superfantástico ainda. Dizem que os ganhos começam na 3 semana. VAMO QUE VAMO!! ABRAÇO!!
  5. também. mas o principal é que é uma proteína vegetal, não é muito significante pra construção de musculos
  6. Cara, fica longe da proteina da soja. Come uma vez ou outra, por eventualidade. Pesquisa um pouco mais que vc vai saber que ela nao tem vantagem alguma na hipertrofia.
  7. Já tomei o JACK3d e sentia o coraçao bater em ritmo anormal as vezes. Quando parei de tomar, passou isso. Pre treino é desnecessario, namoral. A motivaçao tem que ser conquistada.
  8. DIA 5 Opa! resultados chegando! treino muito bom de perna na sexta, melhor ainda pra panturrilha. Resultado: 1cm a mais de panturrilha!! nao sei se dá pra atribuir 100% ao H Stane, até porque dei uma reforcada no treino de panturrilha. A noite teve um o rappa e skank aqui na minha cidade, fui de boa, deu pra ficar sem beber. tomei uns 3 energeticos (açucar pacarai) e alguns cigars. Deu uma descontrolada no sono, mas o organismo ta 100%. DIA 6 e 7 Sabado e domingo. descanso. segunda vou treinar a noite, volto aqui pra relatar. Valeu! NO PAIN NO GAIN
  9. DIA 4 E ai galera, ate agora tudo indo de boa, mas nada extraordinário. Uma resistencia nos exercícios muito boa, energia boa e pump considerável. Tomando bastante água durante o dia pra manter o fígado de boa. Pesos e medidas continuam na mesma. Ansiedade por resultados tá foda!
  10. Eu costumo mandar no mínimo os 2g/kg por dia. Já vi cara aqui dizer que 4g/kg é pouco. PQP, nego pensa que o treino/dieta/suplementacao de fisiculturista se aplica a ele.
  11. esses suplementos que tem tudo em um só geralmente sao uma porcaria. compra uma whey protein pra tomar no pós treino que é melhor.
  12. DIA 3 Fala galera!! hoje o treino foi mais produtivo, foi feriado aqui na minha cidade, nao fui trabalhar e treinei sem correria. Energia muito boa, um pump considerável e vascularização normal. Tanta energia que no fim ainda fiz um FS7 pra panturrilha. Vamo que vamo!!
  13. ainda nao comprei nada da tpc, to pensando em comprar o tribullus ON, porque um parceiro meu vende por 65 reais 100 caps.
  14. tem mes que so gasto 100, 150. esse mes gastei 900! mas tenho whey e bcaa pra 3 meses. cada um com suas prioridades, tem cara que gasta o salario equipando carro; eu compro suplemento!!
  15. DIA 2 Ontem senti uma fome monstra! no treino de hoje tive un gás a mais, so isso. como meu treino é curto devido ao meu tempo, nao tava com bom proveito para os musculos pequenos, dai modifiquei para ABCDA: A pernas pant B peito C triceps biceps antebraço D costas ombros trapezio A pernas pant alguem ne diz quantos dias levam pra começar alguma diferenca significativa? ja vi cara falar que no primeiro dia ja sentiu um pump e bla bla bla
  16. coloquei atum e frango pra sacanear, por isso tem "ehauehauehauehauehauh" quis dizer que como ele é novo, é melhor priorizar a suplementaçao com os básicos e comer bem
  17. já tomei o jack, da um energia muito boa, mas dá pra treinar de boa sem ele. Aconselho pra quem treina cedo, com sono, ou depois de um dia de trabalho. Ele nao dá um pump na musculatura. Quando eu tomei, quando deitava a noite o coraçao batia no ritmo fora do normal, as vezes lento demais, as vezes rapido demais. Eu compraria mais uma proteina pra tomar nas horas vagas, uma glutamina, um bcaa mais concentrado, mais uns 10kg de peit de frango, 20 latinhas de atum ehauehauehauehau
  18. eu tenho duvida quanto incluir o clomid. Sei que o tamox vai por seu corpo de volta aos eixos de produçao hormonal, dostinex evita ginegomastia, tribulus melhora a libido. e o clomid?
  19. acho legal quem treina assim, mas nao sei de onde tiram tanta energia.. risco de overtraining dos grandes
  20. creatina é bastante util, mas espera dela la grandes coisas como dizem. "ganhar 5kg de musculo em semanas". conversa fiada! se for tomar, só basta 5g por dia, inclusive sem treinar.
  21. so nao bater punheta, ai vai acumular testosterona em vc.
  22. DIA 1 fala galera. comecei a tomar ontem e ate agora nenhuna reacao anormal. no treino correu tudo normal. tava com sono ainda mas rendeu bem. na expectativa pra ver no que vai dar. medidas: braço contraído...40cm coxa...56 cm panturrilha...35cm
  23. ja tinha pesquisado... mas o bcaa tem muitas opnioes divergentes. ja vi que voce teria que tomar 10g antes/10dur/10depois pra ter algum efeito. BCAA é relativamente caro! superior e inferior é de chorar por que? já vi que alguns atletas treinavam um dia com exercícios voltados para a parte de cima do peito, e outro para a parte de baixo.. sempre incluindo exercicios isoladores também.
  24. verdade cara, 1g para 2caps. vou passar a tomar 5caps antes e mais 5 depois, totalizando 5g. porque 20 capsulas por dia vai embora rapidinho. o proximo vou comprar em pó!!
×
×
  • Criar Novo...