Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Dejejum Atrasado?

Matheus S.

Posts Recomendados

Postado

então galera,por motivos de insonia comprovada e sem tomar nenhum tipo de remedio para dormir,minha rotina é dormir as 2h da madrugada e acordar as 10(só trabalho a tarde),então queria saber,tem problema se meu dejejum for as 10:15 da manha? ficaria assim dividida minhas refeições:

manha: 10:15 dejejum

12:30 almoço

15:15 lanche

18:00 pré treino(mais ou menos 1h antes do treino)

20:00 pós treino(calculando tempo de academia minha chegada em casa seria por ai)

21:00 janta

Postado

Q isso mano ta de brinks ne?rs

15min de atraso?é isso q vc chama de atraso?

Sehloko deve ser so o tempo de vc escovar os dentes,lavar a cara e preparar o rango.

Pode ficar tranquilo que 15min nao interfere em nada,e cara pra vc ter noçao tem gente aqui no forum que so faz a sua primeira refeição dps de meio dia,cataboliza nao cara,oq importa sao os macros no fim do dia.

Postado

Q isso mano ta de brinks ne?rs

15min de atraso?é isso q vc chama de atraso?

Sehloko deve ser so o tempo de vc escovar os dentes,lavar a cara e preparar o rango.

Pode ficar tranquilo que 15min nao interfere em nada,e cara pra vc ter noçao tem gente aqui no forum que so faz a sua primeira refeição dps de meio dia,cataboliza nao cara,oq importa sao os macros no fim do dia.

tu me respondeu certo em uma pergunta errada HHAHAHA minha pergunta seria se 10:15 da manha seria tarde para minha primeira refeição do dia,mas valeu pela resposta,abraço

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...