Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[SUGESTAO] Como pedir opinião sobre seu ciclo [MODELO DE POSTAGEM]


Dougwar
Ir para solução Solucionado por Hipertrofia.org ,

Posts Recomendados

Em 22/12/2023 em 10:20, Big, Fast and Dry disse:

Entendo que você queira alertar os iniciantes, porém eles não querem teu alerta.

Não adianta burocratizar os tópicos e manter o mesmo padrão de respostas.

não respondeu a pergunta

 

A questão não é burocratizar a regra ja existe só nao é respeitada nem aplicada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/12/2023 em 10:28, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Acaba se resumindo a exatamente isso.

 

Eles não querem alertas, muitos ja postam estando no meio do "ciclo".

Se eles quisessem alertas ou verdadeira informação, teriam pesquisado nas centenas de tópicos presentes aqui no forum com facil acesso.

Não é atoa que muito desses tópicos de avaliação de ciclo acabam se transformando em palhaçada.

te faço a mesma pergunta esse tipo de post e trefego é valido para esse forum? 

Pra mim não importa oq as pessoas fazem ou pensam e sim oq a gente pode fazer sobre isso. Ignorar, bloquear, alertar etc...

E como eu disse essa regra já existe se acha q nao é valida é mais fácil remover ela.

 

Imagina o pessoal lá no passado criando as leis, vamos proibir o roubo, e a turma falando ha mais o pessoal gosta de roubar, ha mas o pessoal ainda vai roubar, tudo isso é verdade mas a partir de uma decisão esse ato tem uma consequência.

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2023 em 10:28, Dougwar disse:

não respondeu a pergunta

Sim, é válido.


Ai eu te pergunto outra coisa, é válido comentar o mesmo "lixo" em todo tópico?

"bf ta errado; tem que fazer cardio; pouco tempo de treino; o céu é azul; parece que nem treina; dava pra chegar natural; não deveria ciclar etc etc etc..."

 

Todo mundo já sabe dessas merdas, o povo quer é ciclar. Você vai mudar sua forma de comentar e começar e dar consultoria grátis para esse povo em todos os tópicos? obviamente não.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
  • Solução

A recomendação é válida. No entanto, por experiência, quanto mais limitações você impõe ao usuário, mais estimulo ele tem pra procurar outro meio e mais fomenta uma panelinha interna no fórum.

 

As pessoas não conseguem criar um tópico na área correta e colocar todas as informações exigidas em texto. Agora imagine tentar obrigar elas a fazer upload de suas fotos pessoais e colocar elas publicamente na internet. Realisticamente, isso funcionaria?

 

O ponto é que existe um cabo de guerra entre impor as regras e atrapalhar a usabilidade do fórum sem fazer o usuário simplesmente desistir. 

 

Sei que é ruim não dar uma solução e parece se esquivar do problema (que existe mesmo), mas peço que carinhosamente tentem ver isso através da ótica da sobrevivência do fórum e não apenas do que é melhor para os usuários mais assíduos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2023 em 08:16, Hipertrofia.org disse:

A recomendação é válida. No entanto, por experiência, quanto mais limitações você impõe ao usuário, mais estimulo ele tem pra procurar outro meio e mais fomenta uma panelinha interna no fórum.

 

As pessoas não conseguem criar um tópico na área correta e colocar todas as informações exigidas em texto. Agora imagine tentar obrigar elas a fazer upload de suas fotos pessoais e colocar elas publicamente na internet. Realisticamente, isso funcionaria?

 

O ponto é que existe um cabo de guerra entre impor as regras e atrapalhar a usabilidade do fórum sem fazer o usuário simplesmente desistir. 

 

Sei que é ruim não dar uma solução e parece se esquivar do problema (que existe mesmo), mas peço que carinhosamente tentem ver isso através da ótica da sobrevivência do fórum e não apenas do que é melhor para os usuários mais assíduos.

 

Eu entendo esse fator.

Mas se fomos analisar o usuário novo que foge desses padrões normalmente viram tema de chacota e desaparecem, o pessoal mais experiente da umas risadas mas nada foi apreendido, nem sempre as pessoas fazem as coisas por mal muitas vezes é por falta de informação mesmo e por terem virado piada elas não procuram mais a solução aqui.

Mas sem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2023 em 08:16, Hipertrofia.org disse:

A recomendação é válida. No entanto, por experiência, quanto mais limitações você impõe ao usuário, mais estimulo ele tem pra procurar outro meio e mais fomenta uma panelinha interna no fórum.

 

As pessoas não conseguem criar um tópico na área correta e colocar todas as informações exigidas em texto. Agora imagine tentar obrigar elas a fazer upload de suas fotos pessoais e colocar elas publicamente na internet. Realisticamente, isso funcionaria?

 

O ponto é que existe um cabo de guerra entre impor as regras e atrapalhar a usabilidade do fórum sem fazer o usuário simplesmente desistir. 

 

Sei que é ruim não dar uma solução e parece se esquivar do problema (que existe mesmo), mas peço que carinhosamente tentem ver isso através da ótica da sobrevivência do fórum e não apenas do que é melhor para os usuários mais assíduos.

 

Obrigado por concluir o comentário dum semianalfa kkkk.

Enfim, esse tipo de limitação só serve para alguns brincarem de sparring com os usuários novos. Acho muito mais válido deixar o jogo rolar, procurar ver quem é quem e aí sim dar continuidade num tópico. Como falei anteriormente, se é pra impor tanta limitação para os usuários novos, então nós temos o dever de fazer comentários a altura, não é só pra usar a molecada como bob e sentar a porrada porque ainda não está na hora de X, porque Y informação está errada etc.

 

Em 22/12/2023 em 11:45, Dougwar disse:

se vc concorda com isso todo o resto da sua mensagem é irrelevante pra mim

Entendo teu ponto, não julgo, tem gente que só enxerga a pontinha do iceberg.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2023 em 00:28, Big, Fast and Dry disse:

Obrigado por concluir o comentário dum semianalfa kkkk.

Enfim, esse tipo de limitação só serve para alguns brincarem de sparring com os usuários novos. Acho muito mais válido deixar o jogo rolar, procurar ver quem é quem e aí sim dar continuidade num tópico. Como falei anteriormente, se é pra impor tanta limitação para os usuários novos, então nós temos o dever de fazer comentários a altura, não é só pra usar a molecada como bob e sentar a porrada porque ainda não está na hora de X, porque Y informação está errada etc.

 

Entendo teu ponto, não julgo, tem gente que só enxerga a pontinha do iceberg.

 

sinceramente não te entendo ta carente?

Postei minha sugestão para os moderadores, onde vc entra nessa historia?

Quer dar sugestão abra seu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um fórum em ingles que automaticamente faz a pesquisa de tópicos semelhantes durante a criação de um tópico novo.
Eu não entendo e nem sei se tem como aplicar esse recurso aqui, mas seria excelente devido a maioria dos tópicos serem abertos por falta de pesquisa.
cli8oRE.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2023 em 08:30, Dougwar disse:

sinceramente não te entendo ta carente?

Postei minha sugestão para os moderadores, onde vc entra nessa historia?

Quer dar sugestão abra seu tópico.

Nem percebi que essa parte era privada apenas para moderadores.

Se você ficou triste por ter achado que te chamei de semianalfa, desencana, eu estava falando de mim mesmo.

 

E não é carência não, é ter o mínimo de QI.

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...