Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Weber - Stronglift 5X5 (C/ Fotos E Medidas)


WebeR

Posts Recomendados

Publicidade

#17 - Treino A (Semana 6) - 11/01/13

*OBS: Desconsiderei o peso da barra que é em torno de 8~10 kg.

-Agachamento: 22 kg----22 kg (44kg)

2x5 Barra

1x3 50%

5x5 100%

Não me lembro o que senti sobre o agachamento suhauhasuhasuhasuh. Mas acho que, fora os bombados/frangos/e afins olhando eu agachando com anilhas enormes de 20 kg de cada lado, senti um pouco a lombar, ou uma dorzinha tipo de pesado nas costas, mas verifiquei agachando sem o peso e não consegui ver nada, espero que esteja tudo correto.

-Supino: 14 kg----14 kg (28kg)

2x5 Barra

5x5 100%

Não fiz o aquecimento com 50 % porque a barra já possui os pesos pregados, e também a barra que utilizo para agachar não cabe no suporte, onde tem de ficar as anilhas fica na parte externa do suporte. Aqui está pesando, mas nada que atrapalhe na progressão e nem precisar de esforço. Ponte OK.

-Remada curvada: 14 kg----14 kg (28kg)

2x5 Barra

1x5 50%

5x5 100%

Muito legal aqui, senti também um pouco a lombar, mas está tudo ok a coluna e a execução.

-Tríceps banco: BW + 1 kg

3x 12/12/12

Na hora de colocar a anilha no colo, pensei em por uma de 3 kg ou até de 5 kg, mas resisti ao ego e coloquei essa mísera anilha de 1 kg.

Ah, me pesei e estou com 67 kg, era para estar com 68 kg ou mais, mas os mantimentos aqui estão esgotados, e o cartão de compras o correios enfiou no... ainda não entregou aqui em casa desde sexta-feira.

Editado por WebeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Weber.

Cara senti a mesma coisa no agacho hj, mas acho que é só o peso alto mesmo que da essa impressão de dor, também fiz corretamente e no final da serie sentia um pouco de peso, acho que é normal( ficar um pouco de olho mas sem encucar com isso)

Tive problema no stiff, nas ultimas repetições tava entortando um pouco a coluna, vou baixar os pesos de novo.

Correios é fod... Tenta não gastar tantas calorias esses dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae devagar em sempre

próximo treino 2kg \o/

cuidado pra não falhar com esse peso todo.

Vou até pedir alguém para me dar os toques na hora husahuasuhasuhas

Boa Weber.

Cara senti a mesma coisa no agacho hj, mas acho que é só o peso alto mesmo que da essa impressão de dor, também fiz corretamente e no final da serie sentia um pouco de peso, acho que é normal( ficar um pouco de olho mas sem encucar com isso)

Tive problema no stiff, nas ultimas repetições tava entortando um pouco a coluna, vou baixar os pesos de novo.

Correios é fod... Tenta não gastar tantas calorias esses dias.

É, acho que é isso mesmo, espero que esteja tudo correto mesmo.

Porque tu não tira o Sitff e faz só o Terra?

To tentando, esse correios é foda mesmo!

Ai galera, uma coisa interessante que eu percebi é que todas as vezes que eu tenho de abaixar para apanhar alguma coisa do chão eu utilizo os movimentos do agachamento ou do terra. Bem interessante isso, pois o SL 5x5 utiliza de movimentos básicos do ser humano, e agora com o SL ele está tornando esses movimentos bastante ativo no dia a dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Weber.

Cara senti a mesma coisa no agacho hj, mas acho que é só o peso alto mesmo que da essa impressão de dor, também fiz corretamente e no final da serie sentia um pouco de peso, acho que é normal( ficar um pouco de olho mas sem encucar com isso)

Tive problema no stiff, nas ultimas repetições tava entortando um pouco a coluna, vou baixar os pesos de novo.

Correios é fod... Tenta não gastar tantas calorias esses dias.

Isquisios encurtados

procura no youtube sobre "Hamstring Strech"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal mesmo acompanhando começo meu 5x5 assim que voltar de viagem, mas acho que vou começar com carga pq ja fazia todos menos o terra do programa

Opa, valeu por acompanhar. Mas se for começar com carga diminui pelo menos 50 %, é o que o book do SL 5x5 recomenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...