Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

David C

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Juazeiro do Norte
  • Peso
    81
  • Altura
    1,70

Últimos Visitantes

406 visualizações

Conquistas de David C

  1. Seus ganhos foram maiores quanto? Você tem que observar se foi realmente massa magra ou gordura. Quando estamos de ferias temos a tendência de sair da rotina que seguimos, acho que aconteceu com você o que aconteceu comigo no tempo que era um "menino vei" (como chamam adolescentes aqui na região), na ferias escolares saia mais com os amigos e com a namorada, sempre tinha programa a noite ect... Acabei aumentando a ingestão de porcarias, meu ganho no mês foi maior que a media dos outros, fiquei todo empolgado mas na verdade tinha ganho pouca massa muscular e sim gordura( na época era frango e só me importava com aumento do peso e do tamanho do corpo) não tinha um pingo de definição era só inchaço, mas tava mó orgulhoso. Hoje vejo que era franguisse. Quanto ao horário de descanso, só mudaste o horário, mas a quantidade de horas continua de boa.
  2. A oportunidade foi dada. Irmã internada = pais ausentes e sentimentos fragilizados( menos cu doce). Vai la da uma forcinha, só não force d+ a barra.
  3. Nas minhas compras foi o menos taxado. 2 de 9 contra 3 em 3 na BB e 3 de 4 da Vita. Eu "acho" o que acontece é que quando começam a taxar um determinado site(X) a noticia se espalha e todo mundo começa a comprar em outro(Y), chega vários pacotes de uma vez do(Y) ai aumenta a probabilidade de ser taxado. Vira um efeito cascata.
  4. Quase morri kkkkk, esgotei o músculo nesse, a elevação lateral foi uma bosta depois. Cara, tô focando as pernas ai faço 3x ela, deixei um dia só para inferiores. Ai ficou ABABA. Faço exercícios compostos e isoladores. Faço 4x6 num dia e 3x8 em outro( mesmo exercício) ai fico nessa troca, aumento de carga 1k ou 2kg por dia. O descanso ta de 1 a 2 minutos por serie e exercícios. Ainda estou melhorando o treino, tirando e acrescentando exercícios. Entrei em Cutt para baixar a barriga de uma vez, já perdi um pouco mas só vou postar fotos quando fechar o mês dessa fase. Ta dificil manter o ritmo sem ta comendo, vou começar a manter a carga até o clean bulk.
  5. Olha na tua dieta como está a percentagem de carbo/dia para ver quanto precisa tomar no shake. Se queres hipertrofia e precisas mais calorias pode colocar os 30g se não pode colocar menos. Não estou usando nenhum carbo no shake pois estou em cutt. Os caps de BCAA normalmente vem em mg, ai vc soma a quantidade para saber quanto ta ingerindo ( 1g = 1000mg) soma mais os do whey para saber a quantidade diaria que vc ingere.
  6. Seu instrutor não conhece o optimen. Qual seu peso? Sua dieta tem muitos alimentos funcionais? A tabela é baseada para atletas americanos que tem no minimo 80kg. Como é um multi vitaminico super dosado podes tomar 2 que vais ter um bom beneficio e vai durar mais. Eu tomo as 3. ( vais mijar amarelo tipo caneta marca texto pelo excesso de vitamina B não se assuste). Quanto ao BCAA o que o pessoal recomenda é 10 a 20g dividido em pré e pós. Como é capsula vai ficar ruim de mandar tudo pra dentro. ZMA só melhora o sono, se dormes sem problemas melhor ficar na caseina.
  7. As minhas estão na faixa de 35 dias pra chegar em casa, quando tributa demora mais pois passa muitos dias até sair a nota de tributação, alem do transito pelos correios pois moro no NE e a sede dos correios que recebe internacional fica ai no Sul/Sudeste. Hoje chegaram um whey on 900g e uma creatina optimum livre de impostos. Fui taxado 2 vezes em 9 compras.
  8. Vai numa casa de massagem para aliviar a lombar, mas tem que ser de massagem mesmo, não confundir com outra coisa kkkkkkkk. Da um descanso pra lombar, foca nos exercícios de assistência e alivia o peso nos compostos até vc se recuperar.
  9. Meu treino dura 1h a 1h30 depende do tempo de descanso. Treino: Estou resfriado mas ta dando pra aguentar. Supino reto 4x6 38-----38kg Cross over 3x8 30kg D.Militar 4x6 23-----23kg Elevação L. Pulley 3x8 20kg Triceps Pulley B.triangulo 4x10 50kg T. Frances 2 mãos 3x8 halter 24kg
  10. Relaxa. Para retirar tem que apresentar seu RG e CPF, ela vem em teu nome.
  11. A taxação é de 60% do valor total da compra: produto + frete, não importando se passa de U$50 ou não, nem mesmo o peso. Vai ser taxado com o valor que vem na nota(invoice) do produto( algumas empresas não declaram o frete). Comparado com o preço aqui no Brasil, mesmo taxado ainda sai em conta. Faz as contas que verás quanto vai pagar mais ou menos, tem que ver quanto ta o dolar no dia que for tributado, no rastreio ta como encaminhado para tributação ai não da pra saber se já foi ou não feito a nota de tributação( fique de olho se vai subir ou descer a moeda americana esses dias). A taxação é de 60% do valor total da compra: produto + frete, não importando se passa de U$50 ou não, nem mesmo o peso. Vai ser taxado com o valor que vem na nota(invoice) do produto( algumas empresas não declaram o frete). Comparado com o preço aqui no Brasil, mesmo taxado ainda sai em conta. Faz as contas que verás quanto vai pagar mais ou menos, tem que ver quanto ta o dolar no dia que for tributado, no rastreio ta como encaminhado para tributação ai não da pra saber se já foi ou não feito a nota de tributação( fique de olho se vai subir ou descer a moeda americana esses dias).
  12. De pessoa jurídica para pessoa física pode ser taxado qualquer valor. Só vale a regra do valor inferior a 50 de pessoa física para pessoa física, mas mesmo assim podem taxar se o produto for de alto valor no mercado nacional. Tem gente que acha que se declarar como gift e de baixo valor não taxa, não taxa se a receita não abrir o pacote. Quanto a apreender mercadoria, só pelo órgão competente, no caso dos suplementos a ANVISA, se não foi pra ela, foi só taxado mesmo. Vai da sorte mesmo, as mercadorias são escolhidas por amostragem, já tive encomendas de 5kg que passaram batido e outra de 300g taxada. Só não comprem acima de U$500,00, pois sai da tributação simples e vai precisar de desembaraço aduaneiro.
  13. É o excesso de vitamina B( só não lembro qual delas, se não me engano é a 6) tive esse susto quando comecei a tomar, conversei com alguns amigos médicos e fiz um exame de urina. Só deu excesso dessa vitamina, o resto tava tudo normal. Só cuidado se a cor ficar amarelo escuro, ai pode ser desidratação, algum problema no rim, excesso de acido úrico, ou sangue na urina. Quanto ao cheiro não sei. Abraços
×
×
  • Criar Novo...