Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Bcaa?


Taiuan Pagini

Posts Recomendados

Publicidade

eu particularmente nao sou a favor de bcaa , estudos indicam que o uso das quantidades indicadas pelos fabricantes nao teriam beneficio algum , pesquisas feitas obtiveram sucesso ao usar 0.34g por kg , entao vamos la galera fizeram suas contas ?

alem disso qualquer proteina completas/semi possui quantidades significativas de bcaa entre outros aminos

entao meu camarada te indico um hpc dos mais baratos que tera melhor resultado!!!

se ja fizer uso pense em investir em um multivitaminico ou talves algum omega , cafeina tbm pode dar um bom suporte ao treino , manipulada sai muito mais barato!!

o grabriel menezes postou a pesquisa q ta rodando por aqui , leia e entenda melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Ola , gostaria de saber onde compre Modern BCAA usp labs?

Cara, o melhor é comprar em site gringo... existem alguns excelentes... eu uso muito o . com

Preço é bom, frete é mais caro q alguns outros porém eles te enviam como pessoa física e declaram 50% do valor na nota o q diminui e muito o risco de vc ser taxado pela receita federal... Da uma pesquisada por aki e depois entra lá no site e compara... vc vai ver a diferença... Demora em média 20 dias pra chegar, ja tive encomendas de 8 dias e ja tive de 34 dias... mas na média são 3 semanas mesmo... Espero ter ajudado e se for comprar utilize o código 10316922 e vc ganha 5 dólares de desconto na sua compra... abrazzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...