Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Postado (editado)

@Bruno,

Acho que vou para o porto de Santos ahuahauhauhau

Brincadeira hehehe.

Será que eles postam o salário líquido ou bruto? Porque dá uma diferença ABSURDA entre um e outro. No meu chega a mais de 2 mil pilas.

@Thiago,

Nossa, que honra!!!!

Vai oferecendo o corpo assim, vai hauahauhauhauahuah (brincadeira)

Nossa Thiago, eu acho o mundo da nutrição fascinante! Faz teeeempo (desde 1999, mais ou menos) que eu tenho vontade de fazer. Nunca dá certo... acho que agora é o momento. E penso que dá pra conciliar com meu trabalho na Receita. Algumas pessoas trabalham e tem dificuldade de ir ao médico / nutricionista durante o dia. Eu poderia atender a noite. (Nem começou a faculdade e está pensando no depois kkkkkk)

Editado por AnaCarol
Postado

Profissionais da nutrição estão entre os mais insatisfeitos com a profissão. No entanto acho que é uma cadeira linda de se estudar. Devíamos vir com um programa instalado no cérebro com tudo o que se sabe sobre nutrição, estilo matrix mesmo.

Postado

Dra. Ana Carolina (não vou colocar o sobrenome por privacidade): Nutricionista & BB - ''Entre se for capaz''

Essa será a mensagem que estará na porta do seu consultório, rs.

Postado (editado)

@Bruno

É justamente por isso que eu penso que é o momento para fazer o curso.

Eu não dependerei disso pra sobreviver ;)

@Thiago

Ahauhauahuahauhauhauha

Mas vou ser uma nutri boazinha. Vou inventar várias receitinhas pra galera não ter que ficar comendo frango com batata doce sem graça o dia todo.

@Neto

A minha academia é pequena. Então eu vou, volto, vou e volto ahuahauha. 40 passos é de matar mesmo!

Não sei se dói mais as pernas, o punho (eu faço segurando anilhas) ou o trapézio (pega muito!).

Editado por AnaCarol
Postado

Assim , tendi mana , seu marido não treina não ? , ele iria ajuda muitoo .

Treina sim Neto! Mas ele começou há pouco tempo, ainda não tem as manhas de ajudar sabe?

Mas quando ele pegar as manhas vai ser bom! Ainda mais quando eu conseguir montar minha academia em casa :)

Postado

Treina sim Neto! Mas ele começou há pouco tempo, ainda não tem as manhas de ajudar sabe?

Mas quando ele pegar as manhas vai ser bom! Ainda mais quando eu conseguir montar minha academia em casa :)

Legal da parte dele ;) , academia em casa é tudo de bom .

Postado (editado)

A minha academia é pequena. Então eu vou, volto, vou e volto ahuahauha. 40 passos é de matar mesmo!

Não sei se dói mais as pernas, o punho (eu faço segurando anilhas) ou o trapézio (pega muito!).

Fazer com a barra nas costas é ruim, Ana ?(nunca fiz)

eu acho maneiro fazer várias passadas com a barra e anilha nas costas kkkkkkk :laughingsmiley:

Beijos

Editado por vittoclavijo
Postado

Legal da parte dele ;) , academia em casa é tudo de bom .

Nossa, nem me fale!

Eu preciso fechar uma área aberta aqui em casa. Quando fizer isso a primeira coisa que vou comprar vai ser a gaiola rsrs

Um banco, barras, anilhas e pronto!

Fazer com a barra nas costas é ruim, Ana ?(nunca fiz)

eu acho maneiro fazer várias passadas com a barra e anilha nas costas kkkkkkk :laughingsmiley:

Beijos

Kkkkkkkkk

É bem melhor né?

Minha academia é meio apertada. Um dia tentei fazer com barra, saí esbarrando nos aparelhos heheheeh. Aí voltei pras anilhas. Os halteres são muito grandões, também não deu certo.

Beijos!!!

Eu ia te oferecer um pedaço do bolo que eu fiz, mas nao serei tão mal com você, monstrinha! :ph34r_anim:

Olha que maldade... deixa eu entrar no bulking rsrsrsrsrs

Postado

minha mãe já quis fazer uma aqui em casa. Mas eu acho legal o clima da academia! Fora o verão minha academia até que é legal.

Clima é legal porque você está iniciante no mundo marombístico... Quando você tiver com a maromba correndo em suas veias permanentemente você verá a raiva que da! kkkkkkk

Postado (editado)

Clima é legal porque você está iniciante no mundo marombístico... Quando você tiver com a maromba correndo em suas veias permanentemente você verá a raiva que da! kkkkkkk

#anilhasvoando

Só nego levando 20 kg na testa!

MuAHUhauHAUhaUHA

Ana, eu AMEI esse MuahUAHuahUAH, ele dá todo aquele clima de vilão

Mr%2BBurns%2BEvil%2BLaugh.pngMuAhahahaha!

Editado por l-carol-l
Postado (editado)

Gente, eu acho que sou a única maromba que detesto clima de academia kkkkkkkkkk

Cara, não suporto.

É música que eu não gosto (as vezes rola um metal, mas normalmente é eletrônico ou bonde do stronda ¬¬)

É gente demais.

Revesar aparelho. Revesar halter. Revesar anilha. Terminar o treino e não ter esteira pra fazer aeróbico.

É idiota olhando minha bunda (e eu gosto de treinar de short e top, pq sou calorenta bagarai - aí os babacas acham que eu to a disposição pra ser olhada ¬¬)

Enfim, queria uma academia só minha!

O perfeito seria uma com cross, leg, pulley (sim, eu gosto de máquinas :D).

Mas, como não tenho tempo pra isso $$$, vou de gaiola, banco, barra e anilhas hehehe

Editado por AnaCarol
Postado

Gente, eu acho que sou a única maromba que detesto clima de academia kkkkkkkkkk

Cara, não suporto.

É música que eu não gosto (as vezes rola um metal, mas normalmente é eletrônico ou bonde do stronda ¬¬)

É gente demais.

Revesar aparelho. Revesar halter. Revesar anilha. Terminar o treino e não ter esteira pra fazer aeróbico.

É idiota olhando minha bunda (e eu gosto de treinar de short e top, pq sou calorenta bagarai - aí os babacas acham que eu to a disposição pra ser olhada ¬¬)

Enfim, queria uma academia só minha!

O perfeito seria uma com cross, leg, pulley (sim, eu gosto de máquinas :D).

Mas, como não tenho tempo pra isso $$$, vou de gaiola, banco, barra e anilhas hehehe

Nao eh nao Aninha, ja somos 2 pelo menos rsss... mas eu resolvi minha situaçao!! FUCKYEAH rsss.

Homegym, i aprove! rssss

E digo mais, treinarei descalso e de bermuda apenas... like a Arnold(versao desnutrida :( )

Bom dia Aninhaaa =*

Postado

Nao eh nao Aninha, ja somos 2 pelo menos rsss... mas eu resolvi minha situaçao!! FUCKYEAH rsss.

Homegym, i aprove! rssss

E digo mais, treinarei descalso e de bermuda apenas... like a Arnold(versao desnutrida :( )

Bom dia Aninhaaa =*

Bom dia Rafa!!!!

Poxa, é verdade, você ta realizando o sonho de muitos aqui.

Quando eu fechar uma área da minha casa vou precisar da sua ajuda pra passar o projeto da gaiola pro serralheiro, vc me ajuda? *-*

Vou treinar de microshort e top com um baita ventilador na cara, eita delícia ahuaauhauah

Beijos!!!

Se eu tivesse tanto $$$ eu compraria uma barra, gaiola, banco, anilhas, halteres e algumas hammers e life da vida, e colocaria em casa.

Aí sim estaria feliz.

Nossa, só isso já tava muito bom. Mas nem fica tão caro assim Thiago!

Hammers e life, o que é isso?

Beijos!

Postado (editado)

Hammer Strenght e Life Fitness, melhores marcas de equipamentos para academias, quando eu treinei no Canada as academias eram cheias delas e eram muito boas.

Era uma Disney dos marombeiros, rs. :P

Editado por ThiagoPFT
Postado

Ahh tendi Thiago, dahora!!

Aninha, ohhh duvida se eu te ajudo... rs!! claroo neh querida, ajudo em tudo que estiver ao meu alcance!!

Eu comprei o basico por enquanto pra ficar bem satisfatorio, gaiola com barra fixa + barras + anilhas + halteres + banco + piso pra nao ferrar com o chao rs!

Olha tudo, vc consegue com menos de 2k... isso se vc mandar fazer(que sai MTO mais barato que comprar pronto) o hack, no caso eu peguei as medidas padrao de hacks e ajustei pra minha altura/conforto... ai fiz minhas proprias medidas mas ficou bem proximo entre um hack medio pra um grande.

Bjoooo

Postado (editado)

Poxa Rafa, obrigada!!

O meu teria que ser de um tamanho médio, porque apesar de eu ser baixinha, meu marido tem 1,73, não é taaao baixo assim, então tenho que pensar no conforto dele também.

Eu queria uma banco que inclinasse e declinasse, como esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-460630445-banco-exercicio-livre-regulavel-ate-90-_JM

A gaiola eu queria algo mais ou menos assim:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461114035-gaiola-da-musculaco-banco-no-incluso-_JM

Mais pra frente eu tentaria instalar um esquema de roldanas.

Aí eu compraria uma barra de 2m, uma barra de 1,2m, 2 barrinhas de 45cm e uns 84kg em anilhas que, para eu e meu marido, por enquanto, ta mais que bom.

4x10kg

4x5kg

4x3kg

4x2kg

4x1kg

Piso emborrachado ou em EVA.

Acho que ficaria bem legal... e eu não precisaria de muito espaço pra isso!

Editado por AnaCarol
Postado (editado)

Legal a gaiola que você quer pra sua home gym Ana, eu até fiquei querendo trocar meu suporte pra agachamento por esse hehehe só achei por R$ 1.400,00...não tinha visto esse ainda!

Esse banco inclinável é da loja que eu comprei as minhas coisas, se você for comprar é certeza que chega!!

Anilhas e halteres, tem um site que só vi depois que já tinha comprado as minhas, e era mais barato :ohno01: fazer o quê, devia ter pesquisado melhor!!

Editado por Eduardo87
Postado

Aninha, melhor CxB do ml e eh confiavel: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461112783-banco-livre-inclinado-e-declinado-semi-profissional-_JM

Anilhas eu comprei por enqnto 92kg, +12kg da barra deve resolver por um tempinho... piso peguei 2m² de EVA 10mm e resolve mto bem, fora q eh mtooo mais barato que emborrachados... o hack medio pra pequeno daria tranquilo pra vcs, eu tenho 1.85 hehehe!!

quanto a espaço, o hack de largura vai ter 1.20m e de profundidade 1.6m, altura 2.2m, penso em por sistema de polias por tras dele mais pra frente tb!! ai fica show ;)

entao 2m² de espaço ja da usar legal :D

Bjooo

Postado

ps: anilhas em sites fica mto caro o preço do kg por conta do frete =/

Comprei na minha cidade msmo sendo mais caro o preço do kg em si, pois nao tem o frete e isso deixou BEM mais barato

Postado

Edu, quanto você pagou nas anilhas? Você se incomoda de me passar esse site? Beijos!

Eu paguei R$ 3,99 por quilo na TUDO ESPORTES que é a mesma loja do banco inclinável que você postou.

E a loja que eu achei depois de já ter comprado é essa. O preço está por R$ 2,92 por quilo e R$ 4,15 nas anilhas emborrachadas caso queira um revestimento melhor!

Postado (editado)

Entendi, é nisso que eu tava pensando, que ficaria mais caro e tals. Acho que vou comprar aqui mesmo, ver em uma loja de equipamentos de musculação se eles vendem anilhas.

Essas dimensões do hack são pra você?

Editado por AnaCarol
Postado

Entendi, é nisso que eu tava pensando, que ficaria mais caro e tals. Acho que vou comprar aqui mesmo, ver em uma loja de equipamentos de musculação se eles vendem anilhas.

Essas dimensões do hack são pra você?

Olha, se vc tiver disponibilidade desse espaço, o que eu fiz serve pra qualquer pessoa, de altas a baixas bem confortavel... no caso de fazer menor soh seria pra poupar espaço msmo, mas esse dai atenderia tranquilo qualquer um!!

EU gosto de algo que nao fique me apertando/esbarrando com qualquer movimento rs... entao fiz com um espacinho bom, inclusive como nao eh parafusado no chao da mais estabilidade neh... pra vc seria tranquilo usar essa medida, como disse soh teria que ver a disponibilidade do espaço!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...