Ir para conteúdo

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Postado

Bom diaa Loira.

Peso subindo legal heim? dieta funcionando eh show de bola =)

Bjooo e boa quarta!

Bom dia Rafa!

Subindo mesmo! rsrs

As roupas que o digam kkkkkk

Beijos e uma ótima quarta!

Hum, daí vai depender de como tua treinadora vai avaliar sua evolução em cutting.

O Matheus, por exemplo, come gelatina de boa. Ele só corta a gelatina faltando 2-3 semanas pro camp. Na última semana, em compensação, chega a dar dó do menino.... faltando 2-3 dias, até água o bicho corta.. kkkk .. fica parecendo que ta empalhado de tão seco que o menino fica kkk

Nossa essa rosca alternada no banco inclinado é foda! hahahha

Faço rosca direta unilateral nos halteres, depois faço a rosca inclinada, se eu consigo fazer umas 3x8 é mto kkkkk Acho legal esse exercício.

É verdade, você tem TODA razão!

Não tem receita de bolo, depende totalmente de como estará o visual. Acho que nem ela sabe.

O que ela já me adiantou é que boa parte da suplementação (caseína, whey) vai sair uns 15 dias antes, pra tentar afinar ao máximo a pele. Mesma coisa o pré-treino.

Putz... essa fase de depletar é complicada né? Ficar sem água é tenso! Mas da uma diferença monstruosa no resultado!

Também curti muito esse exercício! Sinto que abrange uma amplitude bem lega, pegando toda a extensão do bíceps. Mas bíceps é um músculo tenso de se trabalhar, pelo menos pra mim.

É engraçado porque tríceps dói pra caramba mas eu AMO trabalhar.

Beijos!!!

Boom dia!!

hehehe subir peso nas remadas é top!!!

show :D

a rosca 21 você pretende ficar quanto tempo com ela na ficha??

vi em algum lugar que seria bom fazer ela um tempo (1 mes por exemplo) e depois parar...

fiquei curioso... rsrs

beijos,

boa quarta!

Bom dia Arthur!!!

Adoro remadas! Ainda mais que estou conseguindo evoluir nelas...

Não sei quanto tempo minha treinadora vai manter a rosca 21 Arthur... Eu devo passar por uma nova avaliação por volta do dia 20 de dezembro. Aí veremos como o corpo reagiu e o que precisa mudar no treino e na dieta.

Mas faz sentido o que você falou, é um exercício bem desgastante.

Também fiquei curiosa, vou perguntar sobre isso para o personal rsrs

Beijos!!!

Postado

Oieew Ana!!! Esse negócio de subir de peso tem um lado ruim pra caramba!!! Minhas roupas! Já terei que doar um monte de roupa!! hehehehehehe!!! Tá complicado! hehehehehe

Bjuuuu e boa quarta!! =]

Nossa, nem me fale! Já perdi várias roupas :(

E pior é que ficamos numa flutuação de peso gigante né? Depois do cutting o peso cai muito....

Vou investir em legging e vestidos de tecidos mais elásticos, que além de tudo valorizam as formas :)

Beijos e uma ótima quarta!!!

Eu assisto na TV Ana, não tenho paciência pra assistir no computador, rs.O ruim é que agora só em Fevereiro.

Treinasso!

Beijos!

Já eu nunca vejo TV kkkk. Não consigo lembrar os horários, um desastre total hauahauhauha.

A solução que consegui foi: conecte sua tv a um computador. Pronto!

foi o que eu fiz aqui em casa.

Obrigada Thiago!!!

Beijos!!!

Postado

Bom dia Arthur!!!

Adoro remadas! Ainda mais que estou conseguindo evoluir nelas...

Não sei quanto tempo minha treinadora vai manter a rosca 21 Arthur... Eu devo passar por uma nova avaliação por volta do dia 20 de dezembro. Aí veremos como o corpo reagiu e o que precisa mudar no treino e na dieta.

Mas faz sentido o que você falou, é um exercício bem desgastante.

Também fiquei curiosa, vou perguntar sobre isso para o personal rsrs

Beijos!!!

A sim... isso, na proxima avaliação converse com ela e veja sobre isso que te falei...

a uns meses atras cismei com esse 21, fiz ele durante um tempo e depois parei... me rendeu bons resultados isso...

beijoss

Postado

A sim... isso, na proxima avaliação converse com ela e veja sobre isso que te falei...

a uns meses atras cismei com esse 21, fiz ele durante um tempo e depois parei... me rendeu bons resultados isso...

beijoss

Eu gostei muito do agachamento 21, faz pouco tempo que eu estou fazendo, mas já senti os resultados!

Fora que é muito tenso rsrs

beijos!!

Postado

Eu gostei muito do agachamento 21, faz pouco tempo que eu estou fazendo, mas já senti os resultados!

Fora que é muito tenso rsrs

beijos!!

Bom dia Ana! :D

nuu, deve ser tenso mesmo... nas ultimas é melhor ter alguem segurando se nao...

hahahahahahaha

bons treinos!

bjos

Postado

Verdade, esse fórum ta tenso, deve ser porque tem muita gente entrando, VERÃO MALDITO. Tive que procurar teu diário pra continuar acompanhando aqui kkkkkkkk

Beijo, bons treinos!

Postado

Aninha, bom dia!!

E o treino de hoje?!

Como prometido ta aqui a receita:

400g de peito de frango

1 cebola pequena cortada em rodelas ou cubinhos

2 dentes de alho

paprica a gosto

salsa picada

1 col. molho shoyo light

2 col. polpa de tomate

250gr de cottage

Preparo: Eu "fritei" a cebola e o alho na água mesmo, sacas? Daí joguei o frango e fui mexendo e jogando um tequinho de água pra nada colar na panela. Daí adicionei o todo o resto menos o cottage. Mexendo mexendo mexendo... rsss... quandoo frango já tava bom eu joguei o cottage e mexi até ele dissolver. :P facinho =x

Postado

Bom dia Ana, tem relato hoje?

o fórum está tenso, não está aparecendo mais o meu conteúdo e agr está foda de achar as coisas onde postei -'

Rodrigo não consegui acessar o forum ontem!

Vou relatar sim.

Mas o forum já estava complicado há um bom tempo.

Espero que melhore...

Beijos!!!

Postado

Bom dia Ana! :D

nuu, deve ser tenso mesmo... nas ultimas é melhor ter alguem segurando se nao...

hahahahahahaha

bons treinos!

bjos

Bom dia!!

Agachamento eu não curto fazer sozinha não, não é a mesma coisa.

Eu fico com medo de descer, de colocar carga porque, se der uma zebra, já era! rs

beijos!

Verdade, esse fórum ta tenso, deve ser porque tem muita gente entrando, VERÃO MALDITO. Tive que procurar teu diário pra continuar acompanhando aqui kkkkkkkk

Beijo, bons treinos!

Nossa, nem me fale Eduardo...

Ta complicado, mas o servidor do forum é meio complicadinho mesmo.

E, realmente .... Ahhhh, o verão kkkkkkk

Beijos!

Aninha, bom dia!!

E o treino de hoje?!

Como prometido ta aqui a receita:

400g de peito de frango

1 cebola pequena cortada em rodelas ou cubinhos

2 dentes de alho

paprica a gosto

salsa picada

1 col. molho shoyo light

2 col. polpa de tomate

250gr de cottage

Preparo: Eu "fritei" a cebola e o alho na água mesmo, sacas? Daí joguei o frango e fui mexendo e jogando um tequinho de água pra nada colar na panela. Daí adicionei o todo o resto menos o cottage. Mexendo mexendo mexendo... rsss... quandoo frango já tava bom eu joguei o cottage e mexi até ele dissolver. :P facinho =x

Treino hoje foi de deltoides, show!

Daqui a pouco eu relato..

Putz, MUITO BOA essa receita!!! Vou fazer e postar no meu blog, posso? kkkkkkk

Adorei, super fácil e mega proteica :)

Beijos!!!

E aí Ana, como vão os treinos?

Obrigada pela motivação no meu diário!

Beijos pra você!

Oi Cacau!!

Imagina querida :)

Obrigada pela visita!

Beijos!!!

Boa Tarde, Ana!

Está complicado esse fórum, espero que melhore.

Beijos!

Nossa Thiago, ontem foi impossível entrar aqui :o

Super complicado...

Beijos!!!

Postado

Eu to comprando tudo tamanho GG agora!! hehehehehe!!! Porque tá feio o negócio!!

Boa quinta pra ti linda!! Bjuu grande e bons treinos!! =]

Olha, vendo essa foto da pra entender PERFEITAMENTE.

Que isso!!!!! Ta gigante!!!!! :o

Poxa, parabéns, feiz por você :)

beijos!!!!

Postado

Olha, vendo essa foto da pra entender PERFEITAMENTE.

Que isso!!!!! Ta gigante!!!!! :o

Poxa, parabéns, feiz por você :)

beijos!!!!

Que isso Aninha! Estou um super mouse agora!! hehehehehe!!!

Obrigado, de coração. Já falei que estamos juntos nessa e que logo logo estaremos nos encontrando nos campeonatos!! =]

Bjuuuuuuuu linda!! =]

Postado

Que isso Aninha! Estou um super mouse agora!! hehehehehe!!!

Obrigado, de coração. Já falei que estamos juntos nessa e que logo logo estaremos nos encontrando nos campeonatos!! =]

Bjuuuuuuuu linda!! =]

Super mouse é pouco! rsrsrs

Resultados impressionantes!

E a gente se encontra sim!!! Show!!!

Beijos!!!

Relato do treino de quinta-feira, 06/12/12

Grupos musculares: deltoides, panturrilha e abdômen

Desenvolvimento com halteres: 4x12 com 10kg (aqueci antes com 5kg)

Desenvolvimento Arnold: 3x10 com 7/7/10kg

Elevação lateral: 4x12 com 5kg

Elevação frontal com rotação: 3x12 com 4kg

Elevação lateral curvada: 3x15 com 4kg

Triset de panturrilha no smith \/ /\ ||: 3x10/10/falha com 25kg cada lado

Abdominal crunch com anilha de 15kg: 5x15

Abdominal oblíquo com caneleiras de 5kg nos braços: 4x20

Abdominal infra na barra fixa: 3x15

Apesar das minhas cargas serem RIDÍCULAS, treino de ombro sempre pega muito. Adoro treinar deltoides!!!

Como peguei bem pesado nos desenvolvimentos - e reduzi o intervalo entre as séries para poder dar tempo de trabalhar panturrilha e abdômen - as elevações ficaram prejudicadas e não consegui levantar o halter de 6kg no lateral.

Tranquilo, o que importa é a intensidade rs.

Panturrilha e abdômen muito bem trabalhados. Preciso hipertrofiar esses abs... é uma das deficiências do meu shape.

Abraços e bons treinos a todos!

Postado (editado)
Treino hoje foi de deltoides, show!

Daqui a pouco eu relato..

Putz, MUITO BOA essa receita!!! Vou fazer e postar no meu blog, posso? kkkkkkk

Adorei, super fácil e mega proteica :)

Beijos!!!

Claro que pode! hehehe

Só experimenta antes pra ver se você gosta né.

Tenho umas outras receitas aqui, a maioria é meu amigo culturista que bola.. mas uma ou outra eu invento tbm. Depois te passo mais algumas. hehehe

Panqueca de batata doce você conhece?!

Editado por m.leite
Postado

Claro que pode! hehehe

Só experimenta antes pra ver se você gosta né.

Tenho umas outras receitas aqui, a maioria é meu amigo culturista que bola.. mas uma ou outra eu invento tbm. Depois te passo mais algumas. hehehe

Panqueca de batata doce você conhece?!

Não tenho dúvidas que vou gostar, não tem como não ser deliciosa uma combinação de peito de frango com cottage! rs.

Vou fazer num fds, tirar foto e posto aqui no forum também. Claro, deixando claro que é sua autoria rs.

Nossa, receita de culturista que bomba é tudo que eu preciso kkkkk

Essa panqueca eu vi no blog de uma menina, que é paciente do Rodolfo... não sei se é a mesma.

Mas me passa a receita sim!!! Variando a batata de cada dia hehehehe.

Beijos!

Postado

RIDÍCULO é não treinar e suas cargas são ÓTIMAS!

Tambem curto treinar deltóides, acho o aspecto que eles dão ao superior muito bonito!

Beijos!

Concordo contigo Thiagão!!

Para o meu ver, os ombros são o que mostram que a pessoa é treinada. Dão destaques para os braços e evidenciam os peitorais!!

Muito show!!!

Postado

Pare de falar que suas cargas são ridículas! nada disso rsrs

o que importa é o esforço e a evolução!

e isso é visível! :D

vai firme!!!

treino de ombro bem intenso em? hehehe

Obrigada Arthur :)

Realmente não são ridículas...eu exagero rs.

Mas eu sinto uma dificuldade em evoluir a carga dos exercícios de deltoides em comparação com outros grupos musculares.

Mas é aquela coisa... não pego mais pq não da mesmo!

Intenso sim! Quando terminei eu não conseguia mexer meus braços kkk

Beijos!!!

Postado

Aninha! Nem tá ridícula suas cargas não! Tá bem legal sim. E tu tá fazendo um treino bem legal de ombros!!

Só deixa te perguntar. O treino de abdomem obliquo tu tá fazendo no banco ou no chão?

Bjuuuuu

Jhonattan, hoje eu fiz no chão, aquele tradicional mesmo.

Como é esse no banco, fiquei curiosa...

Você considera mais interessante?

Beijos!!!!

Postado

Concordo contigo Thiagão!!

Para o meu ver, os ombros são o que mostram que a pessoa é treinada. Dão destaques para os braços e evidenciam os peitorais!!

Muito show!!!

Verdade!

Como eu tinha visto em um psot há um tempo atrás, os musculos que evidenciam que a pessoa treina mesmo são panturrilhas, ombros, trapézios, etc. Os musculos que algumas (muitas) pessoas acabam negligenciando, mas são tão importante quanto os demais.

Postado

RIDÍCULO é não treinar e suas cargas são ÓTIMAS!

Tambem curto treinar deltóides, acho o aspecto que eles dão ao superior muito bonito!

Beijos!

Ombros bem desenvolvidos são TUDO num shape, seja ele masculino ou feminino. É uma das partes que mais me chamam atenção em homens, por exemplo rsrs.

Muitos não gostam, mas um ombro arredondado deixa o shape feminino muito bonito.

Costas em V e ombros arredondados, *-* lindo demais!!!

Beijos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...