Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino


Binho101

Posts Recomendados

10/12/2012

-Treino OHP 5/3/1

3 reps- 42 kg

3 reps- 50 kg

4 reps- 56 kg

Paralela máquina 5*10

Puxada frente (pegada bem aberta) 4*15 + puxada frente supinada (pegada fechada) 4*8

Tríceps Corda 4*8

Hoje tentei algo diferente. Fiz uma refeiçao 6 horas antes de treinar invés de treinar em jejum, para ver se meu rendimento melhoraria. E logo após a refeiçao fiquei muito sonolento, até tirei um cochilo. E o treino nao foi além das expectativas, atingi um PR para o OHP, mas vale nao a pena comer antes do treino. Em jejum me sinto em condicoes melhores (nada extremamente expressivo, mas melhor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

12/12/2012

-Treino Deadlift 5/3/1

3 reps- 100 kg

3 reps- 116 kg

3 reps- 132 kg

Good Morning 5*8

Leg Press 4*8

HLR 4*6 (primeira vez que faço, bem difícil)

Curls 2*8

Bom treino, mais poderia ter sido melhor. Fui muito confiante a última série e executei o movimento levemente errado, curvando um pouco as costas. Após terminar a série fiquei espantado com a dificuldade e me perguntei o que será que fiz de errado. Acredito que seja o movimento, que semana passada foi perfeito (na minha experiencia). É o primeiro treino que faço somete o mínimo de repetições necessárias. A rotina ta ficando interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12/12/2012

-Treino Deadlift 5/3/1

3 reps- 100 kg

3 reps- 116 kg

3 reps- 132 kg

Good Morning 5*8

Leg Press 4*8

HLR 4*6 (primeira vez que faço, bem difícil)

Curls 2*8

Bom treino, mais poderia ter sido melhor. Fui muito confiante a última série e executei o movimento levemente errado, curvando um pouco as costas. Após terminar a série fiquei espantado com a dificuldade e me perguntei o que será que fiz de errado. Acredito que seja o movimento, que semana passada foi perfeito (na minha experiencia). É o primeiro treino que faço somete o mínimo de repetições necessárias. A rotina ta ficando interessante.

Deads e Good mornings no mesmo treino é bastante puxado mesmo, e fadiga rápido, tem q ter coragem, parabens !! Tamo seguindo ae, parabens

Depois que os dias de deload foram passando me questionei se era mesmo necessário ficar 9 dias com o treino leve. E achei issoe(nao sei postar videos). Acompanho o canal dele faz uns meses. No primeiro vídeo Clint opina sobre uma semana de deload e explica que o corpo perde condicionamento muito rápido (será que isso engloba técnica também?). Fazer deload somente nos levantamentos principais e manter os assistentes com a mesma intensidade. No segundo, diz que uma semana off é desnecessária. Se voce acha que esta precisando de um tempo off ,provavelmente voce está em overtraing ou voce precisa mudar seu estilo de vida.

O que pretendo fazer é um "meio deload". Os levantamentos principais pego leve mesmo e os assistentes em dois treinos pego leve e os outros dois treinos normais. Até agora já fiz dois treino leves e hoje foi um treino de assistente normais.

Acho muito interessanta essa questão do tapering. Com certeza, é uma das áreas da educação física que precisam desesperadamente de investigações cientificas. Eu mesmo, nao gosto de fazer deloads longos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deads e Good mornings no mesmo treino é bastante puxado mesmo, e fadiga rápido, tem q ter coragem, parabens !! Tamo seguindo ae, parabens

Acho muito interessanta essa questão do tapering. Com certeza, é uma das áreas da educação física que precisam desesperadamente de investigações cientificas. Eu mesmo, nao gosto de fazer deloads longos.

Verdade. Antes fazia o good morning no dia do squat e percebi que aumenta um pouco a dificuldade. E em relaçao ao deload vou variar volume e intensidade para ver se tem alguma diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14/12/2012

-Treino Bench Press 5/3/1

3 reps- 72 kg

3 reps- 82 kg

6 reps- 92 kg

Paralela Máquina 4*8

Kroc Rows 5*8

Tríceps Corda 3*8

Grande treino de supino. Fico surpreso como o fator psicológico afeta no rendimento do treino. Acredito que fiz essas 6 reps porque estava nervoso. Estava no banco do supino reto descansando entre as series e um cara sem noçao joga uns halteres do lado do meu banco e começou a fazer supino em um banco inclinado. Só que o cara tava colado em mim, me atrapalhando e eu atrapalhando ele. Ele podia se afastar um pouco, já que o banco era móvel, mas nao o fez. Isso me irritou, sem contar o instrutor relaxado. Na hora de supinar até tinha esquecido que tinha 92 kg. Mas o resto do treino foi normal. Foi somente um frenesi repentino :( . Tenho que treinar minha concentraçao ''to turn on the beast mode'' :evil2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17/12/2012

-Treino Squat 5/3/1

3 reps- 74 kg

3 reps- 84 kg

4 reps- 96 kg

Leg Curls 5*10

Leg Press 3*8

Ab Wheels 4*8

Domingo fiquei resfriado, mas hoje acordei melhor. O treino foi bom. No entanto ja estava totalmente esgotado no leg press, entao fiz somente 3 series. E empolgadíssimo com o próximo treino de OHP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19/12/2012

-Treino OHP 5/3/1

5 reps- 46 kg

3 reps- 52 kg

3 reps- 60 kg

OHP- 3*8

Noob Chin-ups- 3*8 + Push-ups 3*8

Hoje decidi treinar em casa, porque a academia tava lotada (cheguei tarde). Fiz o treino Boring but big. Esse Nood Chin-ups(nome que veio inventei) eu usei os pés para me ajudar, já que sou muito gordo. As push-ups fiz simulando meu bench-press(pegada fechada e pausando na parte mais profunda do movimento). E em relação ao OHP, nada fora do normal. A força vem progredindo devagar e sempre. Ontem coloquei na cabeça que iria fazer 5 reps, mas na hora nao deu :thumbsdown_anim: KKKKK.

Falando em OHP, olhem esse rapaz aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21/12/2012

-Treino Deadlift 5/3/1

5 reps- 108 kg

3 reps- 122 kg

3 reps- 138 kg

Good Morning 5*8

Langes 3*8

Ab Wheels 3*8

Dessa vez a execuçao foi perfeita, nao curvei as costas como da ultima vez. Já estava exausto nos avanços entao diminui o volume dali por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26/12/2012

-Treino Bench Press 5/3/1

5 reps- 78 kg

3 reps- 88 kg

3 reps- 100kg

Dips- 4*6-5-4-3 kkkkk um gordo de merda mesmo

Kroc Rows- 4*8

Triceps polia- 4*8

Bom treino. Decidi fazer paralelas ao invés da máquina e foi vergonhoso, mais é assim mesmo, quem mando ser gordo.

O supino tem sido meu melhor levantamento até agora, pois esta evoluindo mais rápido que os outros 3 levantamentos. Deve ser porque é o único dos 4 movimentos que faço desde que comecei a treinar.

O levantamento terra faço a 2 anos, mais ou menos. Sempre treinei pernas mas o agachamento livre faço pouco mais de 6 meses. E o OHP começei junto com o treino Jim Wendler 5/3/1.

Editado por Binho101
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28/12/2012

-Treino Squat 5/3/1

5 reps- 80 kg

3 reps- 90 kg

4 reps- 100 kg

Leg Curls- 5*10

Lunges- 4*8

HLR- 3*6

Sit Ups- 3*10

Bom treino. Estou melhorando a execução do agachamento, mantendo a cabeça e peitoral mais ereto possível. E percebi que com o passar do tempo o desconforto no quadril e nos pés na parte mais funda o movimento está diminuindo, provavelmente é o resultado do simples alongamento antes do treino. Espero que daqui algum tempo já esteja executando o agachamento perfeito.

Agora acabou o período de treino e la vem o polêmico Deload. Como tive e vou ter uns dias sem treinos por causa dos feriados meu deload irei dividir somente em dois dias-

Day one-

Squat 3*5

Bench Press 3*5

Dips

Kroc Rows

Day two-

Deadlift 3*5

OHP 3*5

Leg Curls

Leg Press

Sit Ups

Os movimentos principais com cargas baixas mas os assistentes treinarei normalmente. E entao volto ao treino normal, que tenho que escolher o assistentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...