Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JoaoFurto

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Peso
    80
  • Altura
    175
  • Idade
    18

Conquistas de JoaoFurto

  1. Treino para powerlifting, quero aumentar minha carga no supino, trocar um dia de supino por um de desenvolvimento militar é uma boa? Dizem que ajuda a aumentar a força no supino, essa foi a questão.
  2. Olá Estou fazendo o treinamento 5/3/1. No treino posso escolher treinar entre 3 ou 4 vezes por semana. Sendo que se uma semana faço supino na outra faço desenvolvimento militar e não faço supino. Isso no de 3 dias, que é o que meu tempo permite. Gostaria de saber se trocar o supino pelo desenvolvimento militar é uma boa e se posso tirar o desenvolvimento militar e treinar só supino todas as semanas.
  3. Salve, bom, sempre segui treinos prontos, como SS, 5x5, PLToWin e talz. Mas sempre enjoava e mudava de treino, decidi começar um treinamento que me agrade, totalmente focado em PL. Gostaria de saber o que acham que posso implementar para melhorar meus ganhos de carga. A ideia é focar em apenas um levantamento por treino e adicionar a quantidade de peso que eu achar necessário a cada treino. As primeiras séries seriam de aquecimento, e a partir da 4° série o treino começa pra valer. Na 7° série posso tentar adicionar peso se eu aguentar 2 repetições com meu RM1 na 6° série. Segunda- Agachamento Terça- Supino( Não adicionar peso) Quarta- HIIT + Treino de ombro e braço. Aqui seria apenas para fortalecer os músculos que treino menos e para aumentar minha resistência. Nada muito pesado que possa prejudicar os próximos treinos. Quinta- Supino( Adicionar peso se der) Sexta- Levantamento Terra 1° - 50% RM1 x 10 2° - 60% RM1 x 8 3° - 70% RM1 x 7 4° - 80% RM1 x 6 5° - 90% RM1 x 5 6° - RM1 x 1 ou 2 se aguentar 7° - Novo RM1 x 1 8° - 90° Novo RM1 x 2
  4. Salve. Bom, sou iniciante no powerlifting e pesquisei sobre treinos e talz, comecei com o 5x5 mas após uns problemas pessoais parei e fiquei mais ou menos 5 meses parado. Agora voltei a treinar e estou utilizando o Powerlifting to Win. Tive ótimas, ótimas mesmo, evoluções de carga, principalmente no supino. Mas não sei se é porque fiquei muito tempo parado ou se a evolução de cargas está sendo muito rápida, estou tendo problemas com dores, principalmente no ombro e lombar. As dores sempre passam quando faço aquecimento e não tenho problemas na execução dos exercícios mas estou preocupado, pois a cada treino elas aumentam. Sempre pesquiso sobre técnica, vejo vídeos e leio. Estava pensando em mudar de treino, queria começar a treinar 1 levantamento por treino, por exemplo, agachamento segunda, supino terça, supino quinta e levantamento terra sexta e fazer a evolução de cargas quando achar que estou pronto. O que acham?
  5. JoaoFurto

    tópico do desafio

    Bom, fiquei bastante tempo sem att aqui pois estava em uma viagem e acabei desandando, muito tempo sozinho e pa. NF: 2 Banho gelado: 10 Meditação: 14 Tomar banho gelado se tornou muito mais fácil e algo muito bom. Meditação se tornou normal e quase que algo que eu necessito pelo menos uma sessão por dia. Curou minha insônia, estou sentindo sono e dormindo muito melhor, e minha força de vontade está incrível. NF desandei pois estava sozinho sem nada pra fazer e pa, mas me senti muito, muito mal depois dessa vacilada e seloco, esses minutinhos de prazer nem valem a pena. Nicotina não consegui nem 1 dia e acabei desistindo, com muito pesar... quem sabe quando tiver bons números no NF e estiver mais tranquilo recomece... :/
  6. Já tomei bicarbonato de sódio durante uma semana quando treinava natação e boxe, aumentou sim minha performance, mas eu passava mal demais depois, e o gosto nem vale a pena. Mas pra quem é atleta e compete deve ser um boa.
  7. JoaoFurto

    tópico do desafio

    NF: Dia 1 Sem Nicotina: Dia 1 Banho Gelado: Dia 1 Meditação: Dia 4 Vi alguns depoimentos da galera e decidi começar no desafio também, deixar as coisas que me faz mal e só manter as que me faz bem, compartilhar com os outros pode ajudar a manter a meta né ^^. Bora ver se vai ajudar a aumentar as cargas no PL.
×
×
  • Criar Novo...