Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rabiskdo Fb4X+Gtg -Treino Powerbuilding

RABISKDO

Posts Recomendados

Postado

Passando para desejar 2013 de muita paz, saúde, felicidades e muito treino HARDCORE!!

Postado

Rabikdãaaaaaaao ! HAHA
Feliz 2013, mano !

Que esse ano a sua determinação te leve longe, e seus objetivos sejam alcançados. Muita felicidade, e paz, irmão !

Abração !

Postado
Rabiskdo!

Acredito que esse ano tenha sido um ano muito bom para você, como foi para mim, nesse que eu realmente comecei a aprender sobre musculação, nos outros foi bullshit.

Enfim, feliz 2013 para vocês!

Que nós finalmente possamos colher os frutos do SL 5x5! Muito sucesso, dor e evolução pra nós!

Abraço!

Passando para desejar 2013 de muita paz, saúde, felicidades e muito treino HARDCORE!!
Rabikdãaaaaaaao ! HAHA

Feliz 2013, mano !

Que esse ano a sua determinação te leve longe, e seus objetivos sejam alcançados. Muita felicidade, e paz, irmão !

Abração !

Um feliz 2013 pra ti e sua familia, com tudo de melhor...

Abraços!

Valeu galera pelos votos,2013 to levando fé em mim e na maioria aqui, aproveitar os conhecimentos adquiridos e por em prática e com foco e determinação a gente chega lá, comigo é assim.

Pessoal td em dobro p vcs,e esse ano quero ver td mundo grande com ibagens mostrando a evolução hard core.

Hj se pá vou na academia nova chorar um desconto hehe,e procurar um trampo.

Postado
E vai começar o SL 2013 quando ?

Segunda feria se pá to la ja.

Vamo que vamo em 2013.... UASHUSAHUSAUSAHUH abrass

Vamo q vamo,esse é o baguio é ficar grande pra carai.To levando fé!

Bora crescer.

Postado
acompanhando aqui rabskdo,tambem estou fazendo o SL 5x5

Opa mais um pra ceita hehe

Pessoal estou a fazer as mobilizações e vou te dizer eu sou mt duro/encurtado :laughingsmiley:

Nossa,as posições que ele manda ficar fazendo 4min,nao tem nem como,eu ainda nao cheguei nem nos 2min cada perna,queima de mais,to fazendo 1min cada perna,hoje fiz 2x e ate deu uma melhorada.

To tentando fazer todos esses exercicios traduzidos pelo Aless:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/70359-mobilitywod-topico-oficial/

Porem tava querendo saber se tem mt diferença entre essas mob e as que o iceman traduziu?

Agachamento Profundo

Confesso que as mob do ice meio estranhas/complicadas,as do Kstar pra mim eu acho que tem mais funcionalidade,consigo perceber pra realmente servem e noto melhoras,porem nas duas eu sinto doer.

por enquanto to tentando seguir o topico do Aless,fiz apenas os primeiros,que sao os meus alvos:

Posteriores,Panturrilhas,Quadril

Recomendo muito realmente ajudam,notei que estou abrindo mais o quadril e nao notei a lombar curvando,pelo menos nao que eu tenha visto,ja me deu uma boa animada.

Postado

@RABISKDO

não sei se é correto nem se você tem tempo livre pra isso, mas o que eu acho ideal é escolher uma mob que voce quer melhorar e executa-la umas 5~6x por dia

eu faço assim, ontem mesmo o tema das minhas mobs foi tornozelos entao dei toda atenção a eles.

mas vai fazendo, é que pq agora que temos uma quantidade grande de mobs legais, fica ruim ficar se dedicando a todas varias vezes ao dia.

Postado

Eu só faço uma, a de encaixar a perna no banco e ficar em posição de agachamento, o resto não dá para fazer ou não entendo asuhashuas. Mas estou fazendo poucas vezes, só faço 1x e nos dias OFF. Sinceramente, não entendo essas outras ali, sei lá, acho q é pq eu n tenho saco para ver o video todo, ainda mais sem legenda.

Postado
@RABISKDO

não sei se é correto nem se você tem tempo livre pra isso, mas o que eu acho ideal é escolher uma mob que voce quer melhorar e executa-la umas 5~6x por dia

eu faço assim, ontem mesmo o tema das minhas mobs foi tornozelos entao dei toda atenção a eles.

mas vai fazendo, é que pq agora que temos uma quantidade grande de mobs legais, fica ruim ficar se dedicando a todas varias vezes ao dia.

entao vitto,nao sei ate quando minhas ferias vao durar,pois terça-feira eu ja tenho uma entrevista de emprego,e segunda ja to voltando com os treinos,mas ai com trabalho,treinos e autoescola,o tempo vai ficar meio escasso,entao esses dias que eu to ficando de bobeira em casa estao com os dias contados,na verdade eu estou louco pra pegar logo esse emprego,nao aguento mais ficar de bobeira em casa,ha muito tempo que eu quero trabalhar,vamo ver ano que vem pretendo ja ta numa facul ai tb que eu nao vou ter mesmo.

Mas acho que vi num post seu que dizia que fazer varias mob no mesmo dia fica meio inviavel,não me lembro ao certo o motivo que vc deu,mas falou algo como fazer um upper/lower nas mob ate curti a ideia,e como eu sou mt rigido,e pra melhorar o meu agacho,terrra,e ate remada que requer um certo alongamento dos isquios,to me concentrando mais nos lower,com foco em panturrilhas,isquios e quadril,e como tenho feito no max 2x no dia nao venho tendo nenhum problema,e venho tendo avanços nas execuçoes dos exercicios,pretendo tentar fazer as mob sempre nos dias off pelo menos 1~2 vezes ao dia,mas vai ser complicado fazer 2x.

Postado
Eu só faço uma, a de encaixar a perna no banco e ficar em posição de agachamento, o resto não dá para fazer ou não entendo asuhashuas. Mas estou fazendo poucas vezes, só faço 1x e nos dias OFF. Sinceramente, não entendo essas outras ali, sei lá, acho q é pq eu n tenho saco para ver o video todo, ainda mais sem legenda.

tem com legenda

o Aless tá traduzindo os vídeos novamente.

nesse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/70359-mobilitywod-topico-oficial/

só procurar nas páginhas oaehhuehehae

tem muito comentário no meio de um vídeo pro outro

o mais importante até agora é o vídeo 2

dê atenção especial a ele, acredito que todo mundo que fica nesse fórum um tempo consíderavel só digitando (como eu) tem esses encurtamentos no quadril aoherhehheha

Postado

Falai Galera,venho aqui informar que infelismente hj nao foi dia de treinar.

Graças ao nosso grande amigo AF,ao postar um relato sobre um resfriado que ele tinha,onde ele nao conseguia se afastar do vaso,e acabou nao treinando,bem não sei pq aconteceu exatemente a mesma coisa comigo,acordei hj com uma vontade enorme de cagar kkkkk,e acabei que nao parei mais por ai :who-let-rip:

Logo hj que ia ser o meu retorno aos treinos,porem amanha tb nao dará para recompensar pois eu tenho uma entrevista de emprego :lmaosmiley: terei dinheiro para comprar meus suples e a minha dieta,entao to levando fé!

Não vejo a hora de voltar logo aos treinos,pois estao todos me passando.

Esses dias que fico em casa sem fazer nada ja estão me deixando puto,acabo que nao faço porra nenhum ao dia inteiro,ontem mesmo fui durmir as 6h da manha e acordei as 10:30 :confused: vou tentar investir nas mob e umas flexoes pra ver se gasto energia e poder durmir em paz

abçs

Postado
Falai Galera,venho aqui informar que infelismente hj nao foi dia de treinar.

Graças ao nosso grande amigo AF,ao postar um relato sobre um resfriado que ele tinha,onde ele nao conseguia se afastar do vaso,e acabou nao treinando,bem não sei pq aconteceu exatemente a mesma coisa comigo,acordei hj com uma vontade enorme de cagar kkkkk,e acabei que nao parei mais por ai :who-let-rip:

Logo hj que ia ser o meu retorno aos treinos,porem amanha tb nao dará para recompensar pois eu tenho uma entrevista de emprego :lmaosmiley: terei dinheiro para comprar meus suples e a minha dieta,entao to levando fé!

Não vejo a hora de voltar logo aos treinos,pois estao todos me passando.

Esses dias que fico em casa sem fazer nada ja estão me deixando puto,acabo que nao faço porra nenhum ao dia inteiro,ontem mesmo fui durmir as 6h da manha e acordei as 10:30 :confused: vou tentar investir nas mob e umas flexoes pra ver se gasto energia e poder durmir em paz

abçs

Beleza cara, tu havia parado por conta de problemas na academia né? Tenta fazer as mobs mesmo, só assim não fica total off, não sei como existem pessoas que vivem sem exercícios físicos.

Postado (editado)

Se não tiver nada pra fazer em casa e quiser se manter condicionado

olha isso:

eh uma tradução do iceman, de um treino que se pode fazer em casa, e começa facil, mas é extremamente dificil quando você vai progredindo.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/87220-traducao-convict-conditioning/

Editado por vittoclavijo
Postado

Fala Rabiskdo !

Então cara, tem que ver pelo titulo, tem muita mob tem a mesma função, não cheguei a ver todos os vídeos do tópico do Aless, mas tenho certeza que algumas mobs lá vão ter o mesmo efeito das da tradução do ice. Eu tento aproveitar o máximo das que não precisão de equipamentos e acessórios já que não tenho nada aqui (:

Observa o titulo dos vídeos pra saber as que se assemelham.

Abração.

Ps: Sei que agora é tarde, mas realmente esse tópico que o vídeo compartilhou aí é muito bom. Dava pra você ter treinado em casa também, como o Agaboy. Bom mas é isso aí, vamos pra luta agora (:

Postado

Bom dia parceirão, some não, viu ? q

Não vai conseguir treinar hoje mesmo não ? Nem de noite ?

Se for relata aqui.

Abração, meu velho !

Postado (editado)

Salve galera.

Entao pessoal,finalmente voltei aos treinos hj,fui hj pela manhã na academia nova,porem pasmem,foi a maior merda.

Treino nao rendeu nada,simplesmente foi horroroso,tava pior que os frango iniciante.

Cara o treino foi tão horroroso,que por mim nem relatava na verdade não posso nem chamar aquilo de treino pqp,pois bem vou dizer oq aconteceu:

Primeiro eu fui tentar,por dicas do iceman pra dar uma fortalecida na lombar fazer 3x10 hiperextensão,tava tão maravilhado de voltar a academia,que por sinal tem td,fui tão seco q eu acabei esquecendo de aquecer,eu costumo sempre aquecer la fora numa aerea aberta ,mas tava chuvendo e tal,nem rolou.Fui direto pra fazer a hiperextensão,mas como nunca tinha feito nao achei o jeito de regular pra minha altura,pedi ajuda prum cara la,ele me mostrou e tal mas eu nao entendi nada kkkk,tentei fazer uma rep mas como nao consegui regular direito,fiquei com medo de ir de cara no chão.

Saí de la ja meio bolado e fui direto pro agacho,la foi a merda total,nao achei a pegada certa e tudo que eu tentava doia o pulso esquerdo tentei mt aberta ,mais fechada,porem a pegada que eu vinha utilizando era exatamente aonde fica o apoio pra barra,tentei pegar mais proximo das laterais na extremidade da onde apoa a barra e quando voltava pra colocar a barra no hack prendia a mao la,me fudi td.

Fui fazer o desenv militar la no hack tb e quando ia fazer o lockou a anilha batia no teto usei anilhas de 5 kg pra começar,a chin-up a barra é exatamente do meu tamanho quando eu to segurando ela :ohno02:

Bem o unico que eu acho que fiz certo foi o terra,porem nao fiz de lado pro espelho,pois iria atrapalhar a passagem.

É uma merda ser grande tenho 1,87 :mad:

Bem oq eu tenho que ver é ajustar esse meu pulso esquerdo que esta doendo mt,vou tentar ver algum exercicio que melhore isso,ou alguma mob sla,tentei pegar mais aberto e mais fechado e meu pulso continuou doendo,ele tava sempre dobrando.Fora o agachamento que é mais complicado,o resto eu consigo fazer de boa,o militar é só eu fazer o clean (retirando ele do chão e pronto),nas chin-ups eu dobro a perna e panz,agr a merda é o agacho que o meu pulso doi demais,ele ta ficando dobrado pra tras,e nao sei como eu posso arrumar isso.

Editado por RABISKDO
  • Supermoderador
Postado

Rabiskdo, já experimentou colocar o dedão por cima da barra? E não segurar a barra com as mãos, apenas pressionar a barra contra o tronco? Seu pulso não irá virar assim.

Abraços

EDIT: dessa forma:

squat-correct-hand-position.jpg

Postado (editado)

Nossa, começou com o pé esquerdo, puts!!

Vei, tenta deixar o pulso reto, e o cotovelo paralelo, e tenta uma mais fechada. Mas antes, faça como o mpcosta82 disse, eu fazia dessa forma antes, nunca senti dores, mas a galera começou a falar que era errado a pegada. Quando mudei senti muitas dores no pulso também, mas fiz uma pegada mais fechada e deu tudo certo.

Espero que sue próximo treino seja melhor.

Abraços.

Editado por WebeR
Postado (editado)
Caraca Martin,vc sempre me salvando,ja tava achando que talvez tivesse ter que mudar de protocolo,concerteza testarei essa pegada no prox treino,eu ja tinha tentado fazer dessa maneira apenas pressionando porem com o polegar envolvendo a barra,mas msm assim doía o pulso,mas testarei essa nova pegada ai,como vc disse pressionando e relatarei aqui,se possivel eu filmo,eu tentei filmar hj mas ficou mt ruim,pq nao tenho mt noção ainda de onde por a camera :laughingsmiley:

Abçs e vlw mesmo martin

porra cara nem me fale,pqp,saí de la mt puto,mas agr eu vou usar a dica do martin,me encheu de esperança denovo agr.

To louco pra testar essa dica ae :lmaosmiley:

Editado por RABISKDO
  • Supermoderador
Postado

Rabiskdo, só cuide para não virar o pulso. Essa foto aqui mostra a diferença:

34619060099-orig.jpg

virando o pulso você acaba segurando a barra com as mãos, forçando seus pulsos e cotovelos. Não precisa disso no agachamento, as mãos servem para firmar a barra contra as suas costas.

boa sorte no próximo treino.

abraços

Postado (editado)
Aham aconteceu isso msm comigo hj,engraçado pq eu pelo que eu lembre meu punho sempre virou assim,como na segunda imagem,porem eu nunca senti essa dor.

Vou atentar pros punhos nao dobrarem,mas o fato de ser squat low-bar ja torna mais dificil ficar com o punho reto,mas eu vou ficar ligado pra deixar o mais reto possivel

Editado por RABISKDO
  • Supermoderador
Postado

Pelo contrário, rabiskado, no low-bar é mais fácil deixar o punho reto, porque a barra se "aloja" em uma parte das costas entre o trapézio e o deltóide posterior. Na verdade você não deve fazer força nenhuma com o punho no low-bar.

No high-bar eu entendo que a tendência de querer segurar a barra com as mãos é maior, o local onde a barra fica não é tão 'firme' quanto no low-bar.

abraços!

Postado
Rabiskdo, só cuide para não virar o pulso. Essa foto aqui mostra a diferença:

34619060099-orig.jpg

virando o pulso você acaba segurando a barra com as mãos, forçando seus pulsos e cotovelos. Não precisa disso no agachamento, as mãos servem para firmar a barra contra as suas costas.

boa sorte no próximo treino.

abraços

Puts era exatamente isso que eu fazia, mas nunca senti dores não. Valeu pela dica.

Postado

Ok,anotado.

No prox treino eu vou colocar em prática.

Por enquanto vou aproveitar esses dias off pra colocar em dia a dieta,e focar nas mobilizações e farei o test/re-test pra ver quais estão sendo mais eficazes e vou dar uma atenção especial aos flexores do quadril como vc disse e vou relatando conforme vou fazendo,valeu mesmo martin tem me ajudado bastante,não sei oq seria de mim sem vc aqui hehe (é ficou meio gay,eu sei :( )

Abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...