Ir para conteúdo

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)

Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Postado
O shape está muito bom mesmo Thaigor, parabéns!

Vlw parceiro, tudo de bom tbm!

Grande abrs.

Grande Thaigor !

Irmão, que evolução, hein ? O %BF está tranquilo cara, aguenta mais um pouco aí mais pra frente um cutting resolve isso aí k

O negócio é virar monstro mesmo. Como estão indo as barras fixas ? Tem sentido diferença com esse esquema 10x2 ?

Abraço, irmão !

Será véi, acho q não viu!!

Cara o esquema está bacana, estou quase aumentando para 10x3.

Grande abrs.

Concordo com o Arthur

shape tá massa mesmo

acho que você pode da um up nas costas, em largura mesmo, em profundidade também

pra largura acho que vocÊ fazendo a Remada com a pegada mais aberta (como no supino)

e fazendo Pendlay Rows o foco vai todo pros látssimos dorsos (asa)

você faz assim ?

Pretende fazer cuttinh Thaigor ? quando ?

e esse oblíquo é do futebol americano ? o meu tá estagnado a um bom tempo, passa as dicas pra gente oaeeheeaue

Eu pego mais fechado, mas vou dar uma olhada.

Cara o cutting ainda está em estudo...não sei ao certo a data.

Em relação ao oblíquo é mais genética, mas o Fa ajuda bastante, pois trabalha D+ o abdômen!!

Grande abrs.

Postado

Fui para o treino insano, amanhã tem relato galera!!

TUDO DE BOM AEW PESSOAL!

Postado
nossa, ta bem mano, bora continuar e crescer mais ainda :D

aguardando o relato do treino?

que posicao vc joga no futebol americano?

abraços!

Vlw parceiro!!

Eu sou linebacker, me apaixonei pela posição desde a primeira vez.

Grande abrs.

Cara está excelente cara!! Trapézio, ombro, bíceps e pernas estão bem perceptíveis em relação às fotos antigas.

Vlw fih... Bora melhorar mais!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Relato de Treino

30º Treino

Agachamento:38kg---38kg (76kg)

Desen. Militar: 19kg---19kg(38kg)

Lev. Terra: 40kg---40kg(80kg)

Tríceps Banco: +20kg

Barra Fixa: 10x2

OBS: Eu desconsidero o peso da barra, então é só acrescentar +10kg.

Agachamento: Agora a coisa tá meio difícil, na ultima serie fiz um esforço além do comum....mas estou na fé que vou chegar a 120kg. Já estou com 1BW praticamente.

Desen. Militar: Infelizmente não vai ter como fugir do deload, vou faze - lo na próxima vez. Adoro o pump que ele da nos ombros e trapézio.

Lev. Terra: Coloquei duas anilhas de 20kg em cada lado, o pessoal ficou olhando para ver o que eu ia fazer, dei pala...Mas engraçado que o pessoal já notou o desenvolvimento continuo nas cargas dos exercícios.

Tríceps Banco: Normal...consegui fazer as 3x12. Focado em aumentar a carga.

Barra Fixa: Já estou tendo facilidade em fazer as 10x2 e pretendo aumentar para 10x3 no próximo treino. Vlw pela dica Ice Man.

Conclusão de Treino: Foi ótimo e estou motivado, ainda mais por ver resultados....estou dando espinhas dmais nos ombros e rosto...acho que é estresse. Enquanto eu não conseguir o FIES para a faculdade eu não vou ficar mais calmo.

A Dieta está um pouco precária esses dias, não está sobrando muito dinheiro...tenho que comprar material para estudo do concurso o mais rápido possível, além de transporte + comida para a faculdade.

To quase ficando doido já .... dividir o salário para tanta coisa... (Namoro,faculdade,alimentação, suplementos e concurso) Vou pirar!

Sem mais para o momento.

Grande abrs.

Postado
Vlw parceiro!!

Eu sou linebacker, me apaixonei pela posição desde a primeira vez.

Grande abrs.

Vlw fih... Bora melhorar mais!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Relato de Treino

30º Treino

Agachamento:38kg---38kg (76kg)

Desen. Militar: 19kg---19kg(38kg)

Lev. Terra: 40kg---40kg(80kg)

Tríceps Banco: +20kg

Barra Fixa: 10x2

OBS: Eu desconsidero o peso da barra, então é só acrescentar +10kg.

Agachamento: Agora a coisa tá meio difícil, na ultima serie fiz um esforço além do comum....mas estou na fé que vou chegar a 120kg. Já estou com 1BW praticamente.

Desen. Militar: Infelizmente não vai ter como fugir do deload, vou faze - lo na próxima vez. Adoro o pump que ele da nos ombros e trapézio.

Lev. Terra: Coloquei duas anilhas de 20kg em cada lado, o pessoal ficou olhando para ver o que eu ia fazer, dei pala...Mas engraçado que o pessoal já notou o desenvolvimento continuo nas cargas dos exercícios.

Tríceps Banco: Normal...consegui fazer as 3x12. Focado em aumentar a carga.

Barra Fixa: Já estou tendo facilidade em fazer as 10x2 e pretendo aumentar para 10x3 no próximo treino. Vlw pela dica Ice Man.

Conclusão de Treino: Foi ótimo e estou motivado, ainda mais por ver resultados....estou dando espinhas dmais nos ombros e rosto...acho que é estresse. Enquanto eu não conseguir o FIES para a faculdade eu não vou ficar mais calmo.

A Dieta está um pouco precária esses dias, não está sobrando muito dinheiro...tenho que comprar material para estudo do concurso o mais rápido possível, além de transporte + comida para a faculdade.

To quase ficando doido já .... dividir o salário para tanta coisa... (Namoro,faculdade,alimentação, suplementos e concurso) Vou pirar!

Sem mais para o momento.

Grande abrs.

Thaigor, parabéns pelo treino!!!

Não tenho dúvidas que vai chegar aos 120kg.

Cara, esse lance de grana é complicado.... As vezes eu entro numas noias aqui também.

Tenta colocar seus gastos numa planilha, ver o que você pode cortar.

E, olha, não liga pra suplemento não. Ajuda, mas nessas horas pode perfeitamente ser substituído por comida.

Tenta procurar umas opções mais baratas, como ovo, por ex.

E tem outra coisa também... não é um período mais descuidado com a dieta que vai acabar com sua vida.

Foque no que realmente importa agora (facul, concurso...). O treino/dieta você tem o resto da vida pra cuidar.

Beijos e boa sorte!!!

Postado
Thaigor, parabéns pelo treino!!!

Não tenho dúvidas que vai chegar aos 120kg.

Cara, esse lance de grana é complicado.... As vezes eu entro numas noias aqui também.

Tenta colocar seus gastos numa planilha, ver o que você pode cortar.

E, olha, não liga pra suplemento não. Ajuda, mas nessas horas pode perfeitamente ser substituído por comida.

Tenta procurar umas opções mais baratas, como ovo, por ex.

E tem outra coisa também... não é um período mais descuidado com a dieta que vai acabar com sua vida.

Foque no que realmente importa agora (facul, concurso...). O treino/dieta você tem o resto da vida pra cuidar.

Beijos e boa sorte!!!

Ei Ana ..blzinha?

Vou tentar adaptar, esse negocio da facu está me deixando doido já. Sou ansioso D+ e isso me tira noites de sono.

Não consigo deixar de treinar, uso como vau-vola de escape. Mas no fim espero que dê tudo certo.

Grande abrs, obrigado pelo concelho.

Bjs.

Postado
Opa thaigor blz? Que curso você quer fazer velho?

O fih blz ... vou começar a fazer E.Física (bacharel).

Postado

Deload faz Parte do jogo aoeeheheahueh

as cargas estão impressionantes mesmo, teremos um novo A.F. aqui no fórum

pretende permanecer no Stronglifts por mais quanto tempo ?

visto que faltam 6 treinos pra você concluir a parte incial do programa de 12 semanas ?

Postado
Deload faz Parte do jogo aoeeheheahueh

as cargas estão impressionantes mesmo, teremos um novo A.F. aqui no fórum

pretende permanecer no Stronglifts por mais quanto tempo ?

visto que faltam 6 treinos pra você concluir a parte incial do programa de 12 semanas ?

Cara nem sei, creio o quanto for possível...qual seria o próximo passo depois das 12 semanas??

hahhahaha nem li direito ahushaus só faço os exercícios. kkkk OGRO é meio burro. kkkk

Postado

kkkkkkkk eu tbm faço nem ideia do que faço depois das 12 semanas, mas tipo isso depende de você, dizem que tem o 3x5 e 1x5, mas não boto fé nesses treinos não. Mas se quiser pode continuar nos 5x5 mesmo, mas o fato de existir o 3x5 e 1x5 é exatamente isso, depois das 12 semanas as cargas estão absurdas. No caso eu pretendo partir para ou o W4SB (Acho que é esse o nome, é o que o Vitto fazia) ou para o do Reg Park que o A.F faz.

Postado

Fala, Irmão ! Bom de mais ?

Treino monstro cara, já já você bota 120 nessa bagaça ! HDAUDIHASHD

Deload mesmo, hein ? Tava fazendo quantas series x reps no Militar ? Mas relaxa que isso é bom, filhão, em breve você quebra essa barreira ! (:

Sobre a grana, faz o que a Ana falou, e joga os suplementos pro canto. Só são realmente necessários se você falhar na alimentação, no mais da pra viver sem eles.

Boa sorte com a facul aí, espero que esse FIES saia !

A proposito:

Não consigo deixar de treinar, uso como vau-vola de escape. Mas no fim espero que dê tudo certo.

O que é isso ogrão ? HASODAHSIDHSA É Válvula.

Haha. Abraço meu velho, qualquer coisa, estamos aqui !

Postado
kkkkkkkk eu tbm faço nem ideia do que faço depois das 12 semanas, mas tipo isso depende de você, dizem que tem o 3x5 e 1x5, mas não boto fé nesses treinos não. Mas se quiser pode continuar nos 5x5 mesmo, mas o fato de existir o 3x5 e 1x5 é exatamente isso, depois das 12 semanas as cargas estão absurdas. No caso eu pretendo partir para ou o W4SB (Acho que é esse o nome, é o que o Vitto fazia) ou para o do Reg Park que o A.F faz.

kkk nem sei o q fazer...vamos continuar no 5x5 ainda kkkkk

Grande abrs.

Fala, Irmão ! Bom de mais ?

Treino monstro cara, já já você bota 120 nessa bagaça ! HDAUDIHASHD

Deload mesmo, hein ? Tava fazendo quantas series x reps no Militar ? Mas relaxa que isso é bom, filhão, em breve você quebra essa barreira ! (:

Sobre a grana, faz o que a Ana falou, e joga os suplementos pro canto. Só são realmente necessários se você falhar na alimentação, no mais da pra viver sem eles.

Boa sorte com a facul aí, espero que esse FIES saia !

A proposito:

O que é isso ogrão ? HASODAHSIDHSA É Válvula.

Haha. Abraço meu velho, qualquer coisa, estamos aqui !

Fala fih...

Estava fazendo 5x 5/5/5/4 no militar. Vamos passar por cima disso sim.

kkkkk

Em relação ao erro aew, foi a correção automática do celular véi ... kkk

Grande abrs.

Postado

Eu acho o WS4SB ruim de se aplicar nas academais de hoje (o martin me deu uma aula de porque eu estaria errado, mas persisto na minha afirmação aohehoehhoeoe), estou cada dia mais interessado no Reg Park 5x5, também estou na 10ª semana e tenho mais 2 semanas pra pensar no novo protocolo

@Thaigor

se vc optar por continuar com o 5x5, você mantém tudo igual, quando em algum exercício voce tiver que fazer um segundo deload. Exemplo: no militar voce vai fazer o 1º deload se mais pra frente no treino você tiver que fazer outro deload. você deixa de fazer 5x5 nesse exercício e muda pra 3x5, assim vai ficar bem mais facil progredir, vai chegar uma hora que as cargas vao ficar bem dificeis e todo teu treino vai se tornar 3x5, e com mais 2 deloads esse treino torna-se 1x5 dando a você mais chances de progredir.

Se ainda você quiser continuar com o Stronglifts existem 2 outros protocolos intermediários e avançados

um é o MadCow 5x5, e o Stronglifts Avançado

Só tou citando isso aqui pra abrir sua cabeça das possibilidades, siga no seu 5x5 feliz enquanto puder.

Eu acho o WS4SB a sua cara, galera que pratica F.A., Ginástica, Wrestling, Corrida, Futebol, Basket, outros esportes americanos procuram esse treino pra ter ganho de perfomance, ele é meio complicadinho de se aplicar na prática, mas é o melhor treino de perfomance e hipertrofia que você pode achar por aí.

Postado (editado)
Parabéns, Thaigor.

Sua evolução é nítida...

Ganhou volume, fora que tá com um desenho mais marcado do corpo!

Boa quinta e bons treinos!

Vlw Babi, seguindo firme aew!!!

Grande abrs.

Eu acho o WS4SB ruim de se aplicar nas academais de hoje (o martin me deu uma aula de porque eu estaria errado, mas persisto na minha afirmação aohehoehhoeoe), estou cada dia mais interessado no Reg Park 5x5, também estou na 10ª semana e tenho mais 2 semanas pra pensar no novo protocolo

@Thaigor

se vc optar por continuar com o 5x5, você mantém tudo igual, quando em algum exercício voce tiver que fazer um segundo deload. Exemplo: no militar voce vai fazer o 1º deload se mais pra frente no treino você tiver que fazer outro deload. você deixa de fazer 5x5 nesse exercício e muda pra 3x5, assim vai ficar bem mais facil progredir, vai chegar uma hora que as cargas vao ficar bem dificeis e todo teu treino vai se tornar 3x5, e com mais 2 deloads esse treino torna-se 1x5 dando a você mais chances de progredir.

Se ainda você quiser continuar com o Stronglifts existem 2 outros protocolos intermediários e avançados

um é o MadCow 5x5, e o Stronglifts Avançado

Só tou citando isso aqui pra abrir sua cabeça das possibilidades, siga no seu 5x5 feliz enquanto puder.

Eu acho o WS4SB a sua cara, galera que pratica F.A., Ginástica, Wrestling, Corrida, Futebol, Basket, outros esportes americanos procuram esse treino pra ter ganho de perfomance, ele é meio complicadinho de se aplicar na prática, mas é o melhor treino de perfomance e hipertrofia que você pode achar por aí.

Entende bastante as possibilidades, vou averiguar!! Vlw pelas dias.

vc tem o link do WS4SB ?

Quero ler melhor...

Editado por Thaigor Gabriel
Postado
Pretendo testar em algum momento esse ws4sb! parece promissor tb

Abraçooo

Vou dar uma lida direitinho...pelo que parece é bem confuso...mas não custa tentar depois.

Grande abrs.

Postado
Realmente é muito confuso, quando seguia o diário do Vitto eu não entendia era nada, mas ele parece dar bastante resultados.

Todo mundo acha isso

mas se você parar pra ler com calma

você entende como funciona.

Postado

Vou dar uma olhada com calma, devo passar para o word.... pois estou sem net em casa.

Ai vejo com calma.

Postado (editado)

Bom dia pessoal!!

Andei olhando o protocolo de treino WS4SB e é realmente um ótimo treino, pena que nas academias aqui em Ipatinga dificilmente vou conseguir executar todos os exercícios. Tenho que estudar bastante esse método.... já passei para os treinadores físicos do time!

É muito utilizado para atletas de futebol americano.

Vou estudar e verificar o tempo que vou ter disponível, provavelmente vai ser o próximo treino que vou adquirir!

P.S: Eu chego até babar nas academias americanas, o que tem de suportes para exercícios compostos e uma beleza... além de grama sintética!! Merda porque aqui em Ipatinga não tem um negocio assim! :/

Grande abrs.

Editado por Thaigor Gabriel
Postado (editado)
Realmente é muito confuso, quando seguia o diário do Vitto eu não entendia era nada, mas ele parece dar bastante resultados.

Verdade... eu tambem nao entendia nada!

ainda bem que ele voltou pro 5x5, agora eu so nao entendo o diario do Shapudo! :ph34r_anim:

hahahahahahaha

esses treinos sao complicados demais :X

@Thiagor:

Bom dia mano...

e o treino, entendeu tudo? hehehehe

tem uns exercicios que complicam mesmo...

abrass

Editado por Arthur Cappelle
Postado

Brasil eh mto pobre em varios sentidos, tanto as academias qto se vc for procurar equipamentos em loja... simplesmente nao existem mtos equipamentos que la fora sao comuns.

Postado

ainda bem que ele voltou pro 5x5, agora eu so nao entendo o diario do Shapudo! :ph34r_anim:

Não cita o nome do shapudo não kkk

que é capaz dele querer vir aqui explicar o treino oaeheehhehehehoe

Quando thaigor mudar de vez pro ws4sb é possível que ele seja o acompanhante do diário mais influente oahehehheueaoe

@Thaigor

Entenda que não são todos os exercícios que tem que ser seguidos a risca

ele é um treino que pode ser alterado em algumas coisas (por isso não gostei da experiencia)

mas no seu caso é bastante interessante, o Martin (moderador) disse que um academia que tem suporte para o 5x5 dá suporte ao WS4SB também.

Os exercício de Esforço Máximo, você precisa de um pouco de conhecimento dos musculos envolvidos pra poder montar a rotação de exercícios, mas isso pode ser resolvido perguntando a alguem, Shapudo, Martin.

E os dias de Esfoço Dinâmico, são só saltos que é diferente de fazer o resto dos exercícios você escolhe o que mais gosta e faz na academia.

Postado

hahahahahahaha

esses treinos sao complicados demais :X

@Thiagor:

Bom dia mano...

e o treino, entendeu tudo? hehehehe

tem uns exercicios que complicam mesmo...

abrass

Mais ou menos cara...ainda não tive tempo para olhar direito...só olhei por alto.

Grande abrs, hoje tem treino!!! \0/

Brasil eh mto pobre em varios sentidos, tanto as academias qto se vc for procurar equipamentos em loja... simplesmente nao existem mtos equipamentos que la fora sao comuns.

Fala nada não.

Não cita o nome do shapudo não kkk

que é capaz dele querer vir aqui explicar o treino oaeheehhehehehoe

Quando thaigor mudar de vez pro ws4sb é possível que ele seja o acompanhante do diário mais influente oahehehheueaoe

@Thaigor

Entenda que não são todos os exercícios que tem que ser seguidos a risca

ele é um treino que pode ser alterado em algumas coisas (por isso não gostei da experiencia)

mas no seu caso é bastante interessante, o Martin (moderador) disse que um academia que tem suporte para o 5x5 dá suporte ao WS4SB também.

Os exercício de Esforço Máximo, você precisa de um pouco de conhecimento dos musculos envolvidos pra poder montar a rotação de exercícios, mas isso pode ser resolvido perguntando a alguem, Shapudo, Martin.

E os dias de Esfoço Dinâmico, são só saltos que é diferente de fazer o resto dos exercícios você escolhe o que mais gosta e faz na academia.

Entende Vitto.... mas vou olhar bem mesmo antes de começar, resta saber se vou ter tempo para poder praticar.

Mas no fim espero que dê tudo certo!!!

Grande abrs.

Postado

Aff... 30 dias sem chover aqui na cidade, agora cai um temporal!

MERDA ...Vai me atrapalhar a ir na academia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...