Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)


Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Thaigor Gabriel

E os vídeos ?

Cara ainda tenho que arrumar tempo para poder fazer!!!

Mas ainda vou postar.

Muito maneiro as fotos, parceiro!

Parabéns aí!

Gde ab.

Vlw parceiro, sentindo falta dos seus comentários aqui hein!!

Vamos ao relato!!

16º Treino

Agachamento: 24kg----24kg

Desenvolvimento Militar: 15kg----15kg

Levantamento Terra: 26kg-----26kg

Tríceps Banco: + 10kg

Agachamento: Bem estou fazendo o posicionamento correto até o personal elogiou a posicionamento! A carga está ainda de boa, só estou com um pouco de dificuldade de tirar a barra das costas para poder descansar.

Desenvolvimento Militar: To gostando D+, agora sim ele tá dando uma carga legal....nunca tinha feito desenvolvimento com essa carga, estou vendo que já estou me superando!

OBS: Estou preocupado ainda com um suporte para poder descer a barra.

Levantamento Terra: Para mim o melhor exercício do treinamento inteiro, estou acho ótimo...toda vez que saio dele, sinto que trabalhei o corpo inteiro...sem nenhuma dificuldade no posicionamento.

Afundo: Na primeira série não reclamei, mas nas duas ultimas x12, puts...fiz bastante careta mas não deixei de fazer as 2x12 restantes.

Conclusão do treino: Sem muitas dificuldades e estou gostando cada vez mais do SL 5x5!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Dieta"

Bem não estou seguindo muito a risca não, pois já acabou o estoque que tinha feito e está faltando R$!! :/

Agora está mais ou menos assim:

07:30

- Café + 1 pão francês

09:00

- Fruta

12:00

- Almoço completo! Bem diversificado.

15:30

- 30g malto + 60g Albumina + leite e 1 pão francês

18:10

- Suco + algo para sustentar (Pré - Treino)

Após a academia

- whey 30g + 60g malto + 3g creatina.

20:00

Janta! Completo.

OBS: Eu sei que a dieta está bem ruim, mas infelizmente o R$ não deu para acompanhar direitinho, estou presando muito os suplementos e tentando ao máximo colocar mais proteínas para dentro. Estou com 87,5 kg, já peguei 2,5kg de massa a mais desde que comecei a tomar suplementos, gostei um pouco do resultado mas não muito....estou me sentindo "roliço". kkkkkkkkkkk "sonho de ter um abdome definido, ainda vou ter!!"

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Promete ao pessoal fotos e vídeos ,infelizmente ainda não tive tempo para poder gravar...mas hoje já tirei algumas fotos, segue abaixo:

img00080a.jpg

img00081rv.jpg

img00082m.jpg

img00083xm.jpg

img00084c.jpg

img00085p.jpg

img00086l.jpg

OBS: Essas fotos são de hoje (03/12/12) , lembrando que esse final de semana fiz muito trabalho relacionado ao abdome e ele está inchado , não esto conseguindo nem rir direito!! kkkk

Outras diferenças que pude observar são: mais definição nos braços,pernas, panturrilhas e ombros.

As fotos das pernas e panturrilha não vai dar para ver direito, pois sou tipo centauro em relação a cabelos nas pernas kkkkk

Bem por hoje é só, espero que tenham gostado...não estou satisfeito com a minha dieta, mas vou tentar mudar....pagamento vem aew!! R$ R$ R$!!!

Os treinos vão ser assim agora:

Segunda feira

- SL 5x5

Terça Feira:

- Treino Físico de Futebol Americano

Quarta Feira :

- Sl 5x5

Quinta Feira:

- Treino Físico de Futebol Americano

Sexta Feira:

- SL 5x5

Aos finais de semana, treinos físicos e táticos de futebol americano.

Grande abrss a todos.

Até o próximo!!!

Editado por Thaigor Gabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino tá ficando cada vez melhor ein?! A dieta está ruimzim mesmo, acho melhor investir em comida do que em suplemento, mas se a grana chegar rápido tá tranquilo. As fotos percebi uma evolução no trapézio, tá grandinho, nos bíceps tbm, deu uma saltadinha. É isso ai, foco nos treinos.

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Thaigor beleza/?Tava quase saindo aqui, cheio de coisa pra fazer, mais da tempo ainda de eu pssar aqui no teu diario!

Legal as fotos cara, mais vocês são muito bonzinhos com os novatos hein?haha

Quanto ao treino que bom que esta tranquilo e que você esta gostando isso é muito importante!

Cara se não tivesse esse pão ai eu diria que você esta em cutting hahahah Velho mesmo sem grana ai não da para incluir umas batata doce não?Ovo??Frango??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô n correria, parceirão!! Mas tô sempre de olho por aqui, é que as vezes não tem como postar :(

Bem, o treino vai ficar cada vez melhor e a cada treino vai deixar suas antigas marcas nos exercícios para trás!!

Não entendi o "AFUNDO" como assistência... Vc tá fazendo assistência para perna? Ou seria "tríceps no banco"?

A dieta está com déficit. Desta forma acredito que vc perderá peso, mas possivelmente ganhará uns gominhos no abdomên... rs

Se não tiver como mandar uns ovos, frango, uma batata doce... pode usar a albumina no desjejum e na ceia, e adicionar mais pâes aí!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Thaigor,

pow, a abdomén não tem segredo, só tirar uma epóca do ano para fazer cutting mesmo, fique roliço agora, e lá pro inverno, que queimamos mais calorias com o frio, tu incia o curtting.

Qual foi man ? vai deixar eu te passar no terra ? tô com 54kg, ah não, trate de concertar isso sausuhshs

zuera, vai na fé progredindo corretamente e pronto.

Suas panturrilhas são fodas, parabéns kkk

mas vamo dar aparada nesses pelos ai, pra gente poder ver melhor #polemica

Brincadeira cara. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa mano meu sonho é jogar f.a, que porra meus olhos brilham quando e assisto filmes que tem como tema p´rincipal o F.A, como pode ... devia se popularizar, mas é fods.

por enquanto vc está gostando, logo mais as cargas vão estar la em cima e vc vai cer o que é sofrer SAHHUSAHUASU

abraços mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...