Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão De Treino E Exercícios


Allansoso

Posts Recomendados

Peito por exemplo vc pode fazer 2 exercícios!! Supino Inclinado e Reto! 5x5!!!

No bíceps depois de uma série intensa de costas e um chin-up, faça no máximo 1-2 x 10-8 rep. Tríceps mesma coisa!!! Não acho necessário pulley 2x na semana, aliás por mim não faça nenhuma vez, testa ou supino fechado são bem melhores opções!!

Qnto as repetições, qnto menores forem, mais peso vc pegará e consequentemente mais força terá, e com isso maior hipertrofia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta fera soh acho que não precisa esses dois de ante braço, acho que já resolve o problema, pq no biceps e costa já treina bem ele

a não sei que vc treine com straps

Eu não uso straps. Eu coloquei esses de ante-braço, porquê eu tirei a rosca alternada e com isso acho que a parte de trás dele pode não der trabalhada, mas posso deixar só a Rosca Inversa?

Ta fera soh acho que não precisa esses dois de ante braço, acho que já resolve o problema, pq no biceps e costa já treina bem ele

a não sei que vc treine com straps

Eu não uso straps. Eu coloquei esses de ante-braço, porquê eu tirei a rosca alternada e com isso acho que a parte de trás dele pode não der trabalhada, mas posso deixar só a Rosca Inversa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em Partes com o Luís Guilherme.m

acho que esse método 5x5 do stronglifts da bastante força mas o foco não eh hipertrofia e não quanto menos repetições mais cargas mais hipertrofia tbm não eh bem assim, um treino de força pura vc coloca de 1 a 4 repetições com qse 100%de Rm mas vc não hipertrofia tanto, mas a um ganho de força muito alto

Concordo em Partes com o Luís Guilherme.m

acho que esse método 5x5 do stronglifts da bastante força mas o foco não eh hipertrofia e não quanto menos repetições mais cargas mais hipertrofia tbm não eh bem assim, um treino de força pura vc coloca de 1 a 4 repetições com qse 100%de Rm mas vc não hipertrofia tanto, mas a um ganho de força muito alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peito por exemplo vc pode fazer 2 exercícios!! Supino Inclinado e Reto! 5x5!!!

No bíceps depois de uma série intensa de costas e um chin-up, faça no máximo 1-2 x 10-8 rep. Tríceps mesma coisa!!! Não acho necessário pulley 2x na semana, aliás por mim não faça nenhuma vez, testa ou supino fechado são bem melhores opções!!

Qnto as repetições, qnto menores forem, mais peso vc pegará e consequentemente mais força terá, e com isso maior hipertrofia!

Entendi. Eu vou tirar o Pulley Tríceps e por o Supino Fechado e farei o 5x5 no treino para peito.

Vlw cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc não trabalho o ante braço soh nas roscas, a barra fixa usa bastante! as vezes vc não consegue fazer mais repetições na barra por o antebraço fadigar

Acho que um exercicio se encaixa bem! mas tbm eu não sei como está a seu antebraço talvez precise dos dois, talvez soh de um, talvez de nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allansoso

Te garanto que não vai se arrepender,!!!! E lembre-se da progressão de Cargas semanal nesses 5x5 p/ Peito!!! depois de 1 mês e pouco vc vemn aqui contar se não sentiu resultados satisfatórios!

Blz. Pode deixar, eu volto para contar. Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...