Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão De Treino E Exercícios


Allansoso

Posts Recomendados

NOME: Allan

IDADE: 17 anos

PESO: 73 Kg

ALTURA: 1,84

TEMPO DE TREINO: 11 meses

OBJETIVO: Hipertrofia

TREINO: ABCx2

Olá pessoal eu fazia um treino e aqui no fórum disseram que estava muito volumoso e para mim trocar algun exercícios, então eu refiz a minha divisão. Eu gostaria de saber o que vocês acham, críticas e opiniões.

TREINO A(PEITO/TRICEPS/OMBRO)

Supino Reto 4x10-8-6-4 aument. d'carga

Supino inclinado 3x10

Crucifixo 3x10

Desenvolvimento c/ halteres

Elevação Lateral

Triceps Pulley 4x8(Exaustão)

Paralelas

Treino B (Pernas/Panturrilhas)

Agachamento Livre 3x10

LegPress 4x8

Extensora 3x10

Flexora 3x10

Gêmeos Sentado 4X15

Gêmeos no Leg Press 4x12

Treino C (Costas/Biceps/Antebraço)

Puxada Frente 4x8 Barra Fixa

Remada Curvado 3x12

Remada Cavalinho

Levantamento Terra

Chin Ups

Rosca direta 4x8

Rosca inversa 3x12

Rosca Punho 3x10

Desde já agradeço :laughingsmiley:

Editado por Allansoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Grand Luli

Cara boa tarde! No peito eu colocaria mais o supino declinado, e nas paralelas que vc colocou no treino de tríceps legal fzer elas inclinado p/ pegar mais peito....

No treino de costas manda uma barra fixa com caneleiras de 2kg ou 4 kg, vc vai ver como pega!

Bons treinos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara boa tarde! No peito eu colocaria mais o supino declinado, e nas paralelas que vc colocou no treino de tríceps legal fzer elas inclinado p/ pegar mais peito....

No treino de costas manda uma barra fixa com caneleiras de 2kg ou 4 kg, vc vai ver como pega!

Bons treinos..

pra que mais um exercicio pra peito? 3 tá bem bom já..

e acho que 3 pra costas também já estaria bom, eu tiraria puxada frente e remada cavalinho e acrescentaria uma barra fixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino C tiraria o rosca inversa,e o remada cavalinho,o levantamento terra fassa 1x soh para nao forsa a lombar

o ç do seu teclado ta quebrado?

Em relação ao treino é isso ai mesmo, ta muito bom. Quando vc conseguir faze lo em 45 minutos e achar que aguenta mais exercicios compostos na série, tente colocar barra fixa (pullups) no lugar da cavalinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Grand Luli

pra que mais um exercicio pra peito? 3 tá bem bom já..

e acho que 3 pra costas também já estaria bom, eu tiraria puxada frente e remada cavalinho e acrescentaria uma barra fixa.

Peito é um músculo grande! 3 exs p/ mim é pouco...mas o allansoso quer um treino menos volumeso blz...

P/ mim quem não faz barra fixa não desenvolve costas direito...os melhores p/ costas: Levantamento terra(tá no treino já) e barra fixa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peito é um músculo grande! Será???? Compare ele com Costas e Pernas, ainda acha ele grande????

Allansoso

Esse treino p/ vc esta muito volumoso. Diminua os exercícios e as repetições, pela foto e medidas percebe-se q é ecto, portanto o mais sensato é um treino intenso e pouco volumoso!

Editado por Luís Guilherme.m
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peito é um músculo grande! Será???? Compare ele com Costas e Pernas, ainda acha ele grande????

Allansoso

Esse treino p/ vc esta muito volumoso. Diminua os exercícios e as repetições, pela foto e medidas percebe-se q é ecto, portanto o mais sensato é um treino intenso e pouco volumoso!

Diminuir os exercicios como? Eu faço 3 para os grandes e 2 para os pequenos. E as repetiçoes é melhor eu fazer 3x8 com um pouco mais de carga carga ou mantenho minha carga atual e só diminuo o número de repetições?

Peito é um músculo grande! Será???? Compare ele com Costas e Pernas, ainda acha ele grande????

Allansoso

Esse treino p/ vc esta muito volumoso. Diminua os exercícios e as repetições, pela foto e medidas percebe-se q é ecto, portanto o mais sensato é um treino intenso e pouco volumoso!

Diminuir os exercicios como? Eu faço 3 para os grandes e 2 para os pequenos. E as repetiçoes é melhor eu fazer 3x8 com um pouco mais de carga carga ou mantenho minha carga atual e só diminuo o número de repetições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...