Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino - Peito/ombro Costas/perna Biceps/triceps


Helderzito

Posts Recomendados

1º - O cara fala que entende de musculação, que é o pá, mais não consegue nem pontuar uma frase corretamente. Já aprendeu o que é vírgula, né amigo? "No brain, no gain"

2º - O cara escreve em caps lock porque pensa que tá gritando com os dedos.

3º - Quem é esse cara?

4º - Olha a fotinho do avatar dele. Prefiro não ter uma foto no meu avatar do que colocar uma camisa apertada com decote no umbigo, a lá Genival Lacerda, e fazer carinha de mamãe quero ser gay!

#jábasta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então,

Não sou nenhum expert, mas treinar ombro, peito e triceps no mesmo dia creio não ser uma boa, não acham? Além de o treino ficar enorme e demorado, vou começar o treino de triceps com ele já todo fadigado concordam?

Comecei o treino ontem, e dei uma leve alterada...fiz peito, ombro e trapézio.

Supito Reto 4x8

Supino Inclinado 4x8

Fly 4x8

Crucifixo Inclinado 4x8

Pullover 4x6

Desenvolvimento Halteres

Elevação Lateral na Maquina

Elevação frontal com o Peso

Remada Alta

Encolhimento Barra

Achei bem de boa o treino e meu instrutor aprovou, porém achei que devo tirar algum exercicio de peito, o que vcs recomendam? Estou pensando em tirar o Pullover...

Bom, para o restante do treino estou ainda em duvidas, treinar hoje costas e perna, ou costas/biceps?

Entendo que alguns achem que o treino esta errado e mal dividido, mas eu pesquisei pra chegar nessa divisão, queria ler fundamentos que provem que estou errado, que existe uma melhor separação mais ou menos da maneira que estou fazendo..

Alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém bani esse babaca aí, tá enchendo o saco já.

Amigo aí da dúvida faz peito e tríceps como A, costas e bíceps como B ou costas, bíceps e ombros(trapézio) como B e Pernas como C ou pernas e ombro como C.

Não é questão que essa nova divisão esteja errada é simplesmente por estar mal dividida onde já se viu fazer costas com perna? faça costas com bíceps quando malhamos costas o bíceps tá lá de sinergista do meu jeito no peito-tríceps. Costas e pernas não tem "relação alguma" faça como lhe indicamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,

Não sou nenhum expert, mas treinar ombro, peito e triceps no mesmo dia creio não ser uma boa, não acham? Além de o treino ficar enorme e demorado, vou começar o treino de triceps com ele já todo fadigado concordam?

o lance não é bem esse, esse tipo de treino é feito com beeeeeeeeeem menos exercícios! você ta fazendo 5 exercícios pra peito, se acrescentar ombro e tríceps, não só ficará volumoso³, mas também os últimos exercícios você nem aguentará fazer!

fazendo ABC2x não há a minima necessidade de ultrapassar 3 exercícios pra peito, 2 para ombro e 2 para triceps, isso é Mais que suficiente, ou seja, da pra reduzir um pouco o volume ainda...

te garanto que se fizer menos exercícios, o treino não ficará " enorme e demorado " :)

e quanto a divisão de treino, o ranzo ja postou!

2!!!!

Editado por Arthur Cappelle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, ajudaram bastante..Minha duvida era justamente esta, a quantidade de exercicios e a divisão correta, também estava achando que estou viajando ao fazer costas com perna, mas era essa a dúvida, vou dividir da seguinte maneira.

A: Peitoral 4 /Ombro 3 /Tríceps3

B: Dorsal 4 //Trapézio 2 /Bíceps 3

C: Pernas 6 /Aerobico

Estes são os numeros de exercicios...

Como na segunda é o dia que tenho menos tempo, pois vou treinar com academia quase fechando, vou deixar pra fazer perna neste dia, então faria o treino CAB, como treino de 4 a 6 dias por semana, creio ficar legal..pois estou contando que algum dia da semana provavelmente não consiga ir treinar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, ajudaram bastante..Minha duvida era justamente esta, a quantidade de exercicios e a divisão correta, também estava achando que estou viajando ao fazer costas com perna, mas era essa a dúvida, vou dividir da seguinte maneira.

A: Peitoral 4 /Ombro 3 /Tríceps3

B: Dorsal 4 //Trapézio 2 /Bíceps 3

C: Pernas 6 /Aerobico

Estes são os numeros de exercicios...

Como na segunda é o dia que tenho menos tempo, pois vou treinar com academia quase fechando, vou deixar pra fazer perna neste dia, então faria o treino CAB, como treino de 4 a 6 dias por semana, creio ficar legal..pois estou contando que algum dia da semana provavelmente não consiga ir treinar...

Seu treino vai continuar volumoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Grand Luli

Concordo com o Arhtur e o Felipão cara! Quanto a opinião do Cacá bíceps p/ mim 2 exs bem feitos tá bom já o tríceps continuaria com 3 exs msm.

E como disse antes tiraria o ombro no dia do peito, mas é decisão sua e de como é a intensidade real do seu treino !

O fórum é p/ ser produtivo, esses trocas de farpas não ajuda em nada! Compensa excluir o tópico ou não responder...

Bons treinos a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Arhtur e o Felipão cara! Quanto a opinião do Cacá bíceps p/ mim 2 exs bem feitos tá bom já o tríceps continuaria com 3 exs msm.

E como disse antes tiraria o ombro no dia do peito, mas é decisão sua e de como é a intensidade real do seu treino !

O fórum é p/ ser produtivo, esses trocas de farpas não ajuda em nada! Compensa excluir o tópico ou não responder...

Bons treinos a todos...

Tríceps, fazendo uma paralela bem feita e um mergulho banco ou supinado com bastante intensidade já não precisa de nenhum outro exercícios, devido aos 2 supinos ja darem uma "gastadinha" no tríceps, acho que não teria necessidade.

Em relação a tirar ombro do treino de peito, não seria uma boa idéia, pois o treino de ombro iria ficar com um descanso muito defasado, porque concerteza tirando o treino ombro do A, ele iria passar para o C (pernas), com isso, sempre que treinasse ombro, no dia seguinte iria fazer peito, que consequentemente pega um pouco de ombro fazendo supinos.

Editado por Cacá_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Grand Luli

Tríceps, fazendo uma paralela bem feita e um mergulho banco ou supinado com bastante intensidade já não precisa de nenhum outro exercícios, devido aos 2 supinos ja darem uma "gastadinha" no tríceps, acho que não teria necessidade.

Em relação a tirar ombro do treino de peito, não seria uma boa idéia, pois o treino de ombro iria ficar com um descanso muito defasado, porque concerteza tirando o treino ombro do A, ele iria passar para o C (pernas), com isso, sempre que treinasse ombro, no dia seguinte iria fazer peito, que consequentemente pega um pouco de ombro fazendo supinos.

Cacá respeito sua opinião! No meu caso tirei ombros no dia de peito devido a uma lesão ano passado que afetou bte meus rendimentos, justamente pq o treino de peito pega bte ombro (supino e demais exs)...hj treino ombros leve só p/ manter, faço hipertrofia tem 10 anos...

Cada caso deve ser levado várias considerações do treino, inclusive lesões e como as pessoas treinam! Bons treinos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caca,

Isso mesmo cara, vou começar com as paralellas e finalizar com um Kickback (famoso coice) de leve, pois pelo que pesquisei é um dos melhores exercicios pro final do treino de triceps..manterei o ombro...justamente pelos motivos que vc disse, bom vou fazer 1 mes da seguinte maneira, e colher os resultados, só assim saberei, ficou assim:

A - PEITO/OMBRO/TRICEPS

Supino Reto 4x8

Supino Inclinado 4X8

Crucifixo Inclinado 4x8

Cross Over 3 até a falha

Desenvolvimento com Halteres 4x8

Elevação Lateral Maquina 4x8

Elevação Frontal com Peso 4x8

Triceps nas Paralelas 4x8

Pulley Corda 4x8

Dumbbel Kickback 4x8

B- COSTAS/ TRAPÉZIO/BICEPS/

Pulley Frente 4x8

Barra Livre pegada aberta 4x8

Remada Maquina 4x8

Pull down 4x8

Remada Alta 4x8

Encolhimento 4x8

Rosca Martelo Scott 4x8

Barra com Pegada Fechada 4x8

Rosca Alternada 4x8

C- PERNA/PANTURRILHA/

Agachamento 4x8

Leg Press 4x8

Extensor 3x10

Flexor 3x10

Panturrilha Banquinho 3x10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...