Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Reclame Aqui Da Sua Vida

Posts Recomendados

Postado

Aqui tá mais de 4 reais/dúzia..

Esperem um aumento na Albumina.

Apesar de ser minúsculo p/ o produtos de Albumina,eles repassam um valor bem mais alto.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

• Respostas 1,5k
  • Visualizações 109,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Cancelei a merda do speedy, ia assinar uma tal de clicknet mas os caras falaram que não tem disponibilidade aqui. Net e GVT é lenda aqui onde moro, me resta via radio ou 3G :(

Postado

aushauhsuahsuahsuahsuahsa td gordo reclamando de comida! xD

Nao sou eu que estou reclamando que o Oxyelite nao faz efeito, meu shape vai mt bem obrigado.

Como emagrecer? Dieta hipocalórica + AEJ ou HIT

Comprou BCAA? Tome 15 gramas divididas em Pré/Intra/Pós Treino.

Postado

Estava fazendo o almoço e o isqueiro para de funcionar.Vou ter que bater lá no mercado pra comprar outro,e eu morrendo de fome.

HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUH olha o que a preguiça não faz...

Lembrei que eletricidade "acende" a palha de aço(bombril).Peguei um taser e acendi ele.

problem--source.jpg

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Eu e meus amigos fomos expulsos da nossa antiga academia já faz uns 2 meses
Adivinhem o motivo meus caros colegas?!
Porque estávamos fazendo humildemente um exercicio chamado Donkey Calf Raises, que por sinal é muito usado pelos BB's:
donkeyCalfRaisesToToneCalves.jpg

O dono da academia alegou que esse exercício fosse ''imoral'' para a imagem da academia e nos proibiu de faze-lo. Lógico que não demos ouvido à ele, até que um personal (que é gordo por sinal) veio cheio da marra MANDANDO a gente parar o exercicio, não deu outra, pedimos nosso dinheiro de volta. Saimos em 6 daquela merda. O foda que agora tá sendo 20 minutos de bike até a minha nova academia.

"Vontade férrea e indomável e uma determinação ardente e quase aterrorizante para desenvolver a si mesmo. Um senso de direção interior para ser melhor e melhor, e ainda melhor. Um senso de direção para enfrentar e esmagar quaisquer obstáculo que pudessem aparecer."

Treino atual: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109685-abc-com-base-no-mtodo-sl-5x5/#entry1416496

Postado

Fez o certo,cara.

Capaz de não poder fazer Terra/Agacho também..

Cada uma.

2q0iozr.jpg

Postado

Meu patrão, que não fala português, me perguntou onde ficava uma rua aqui no rio. Mandei ele procurar no google. Acho que ele não entendeu... xD

Modelo Plus Size e Suicide Girl!

o/

Postado

se a lei de oferta e da procura realmente existe entao o preço do frango tende a baratear, mesmo que discretamente

todo caso, aqui na minha cidade eu to pagando 10,50 em 1kg de file de peito de frango e 9,00 em bandeja com 30 ovos

lixo de país

Lei de oferta e procura com preços q nem esses?

Cê tá de sacanagem ne?

Aki a bandeja de ovos tá 10 dilmas ,a uns 3 meses atrás tava 7 reais, q povo ladrão dos infernos.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

e como se mando ele procura no google?

Ele perguntou pra mim assim: Onde fica a rua tal: Aí eu: Eu não conheço muito bem esse bairro, não saberia te dizer onde fica, dá uma olhada no google maps e tals.... e ele me olhou mei torto xD

Será que eu tô na rua? '-'

o/

Postado

Ele perguntou pra mim assim: Onde fica a rua tal: Aí eu: Eu não conheço muito bem esse bairro, não saberia te dizer onde fica, dá uma olhada no google maps e tals.... e ele me olhou mei torto xD

Pq vc escreve assim? XD

vc é otaku ? '-'

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

hahaha é complicado conversar quando alguém não manja o seu idioma e você não manja o dele, principalmente quando o inglês da pessoa é meia boca...

Morei numa casa no Canadá com um arabe, o ingles dele era péssimo, era engraçado conversar com ele =/

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

Pq vc escreve assim? XD

vc é otaku ? '-'

Depois do que meu patrão me explicou sobre otakus? Não! XD

Porém velhos hábitos são difíceis de esquecer...

o/

Postado

Se o cara é teu chefe, vc que deveria procurar no google maps e dar de bandeja pra ele... por isso ele te olhou torto!!! rsrsrsrs

Ele deve ta pensando: "vou mandar aquela braço curto embora!" kkkkk

Cutting mode on

EAT CLEN AND TREN HARD ;)

Postado

Se o cara é teu chefe, vc que deveria procurar no google maps e dar de bandeja pra ele... por isso ele te olhou torto!!! rsrsrsrs

Ele deve ta pensando: "vou mandar aquela braço curto embora!" kkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd

Tô na rua xD nem me liguei. Eh que td eh tão na camaradagem ali, que me esqueci de como eh trabalhar com brasileiro.

E realmente eh foda de entender e ser entendida, mas acho que me acostumo até abril.

Editado por Lady Nerisella (veja o histórico de edições)

o/

Postado

Treino foi pura força de vontade. .. pura mesmo, a força do corpo ficou na quarta feira mais ou menos...

BF: 25% - 20% - 18% - 16% - 14% - 12% - 10%

Não é como os outros me vêem, e sim como eu me vejo que conta.

Postado

Daí chego em casa, com fome, depois de enfrentar um engarrafamento de 3 horas, passando frio no ônibus, descubro que minha cabeleireira remarcou meu horário para de tarde, meu irmão comeu meus activias, noivo tá na academia e não atende o telefone e tem torta de limão na geladeira...

é pra glorificar ou não é senhor??

o/

Postado

Tá foda caminhar todo dia com a posterior da coxa roçando uma na outra.. perna fica toda assada..

Acho que tah falando do adutor, não é???

Cutting mode on

EAT CLEN AND TREN HARD ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.