Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Odisseu

Membro
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Odisseu

  1. Você tem muita sorte de poder trazer o powerack. Na minha quitinete nem caberia um. Eu ainda dei uma de doido e levei as anilhas, barras e halteres pra cá, é muito apertado, pra eu fazer supino só dá floor press, e tenho que deitar, apoiar nas coxas a barra, impulsionar o peso pra frente pra poder iniciar a série, fui aumentando o peso nesse estilo, agora com 100kg tá ficando até perigoso. Eu fiz um power hack de madeira inspirado pelo projeto do nosso amigo Guillardi (bem não propriamente dito um powerhack, ele tem os dois postes pra barra e um corredor com barras de segurança), ainda falta lixar e invernizar, está em outra localidade, no final de semana eu posto fotos, já testei tá bem seguro. Edit: Acabei de achar um aparelho semelhante ao que fiz, foi um squat rack, o melhor é que já tinha madeira então gastei só com parafusos sextavados, R$ 20,00.
  2. Odisseu

    Perolas Do Forum!

    Qual é a pérola? O cara tem um shape bom, e só disse a verdade. Agora não pode ter opinião propria no fórum é isso ?
  3. Prefiro sorvete e chocolate. Economiza tempo e é mais gostoso.
  4. Compra celular da gradiente, só se ferra.
  5. Odisseu

    Perolas Do Forum!

    [2] cara chato esse, para com esse tapatalk menino. asuhauhasuhauhas
  6. Só de imaginar elas em cima da Enebt já dá cadeia.
  7. Droga os links começaram a travar bem na luta do lyoto.
  8. Compra sem medo, a barra só cai se não tiver rosqueada o suficiente. Tem gente que não tem muita força pra rosquear a barra deve ser por isso que cai. A minha quando tirei, para levar a outro local, deixou duas marcas fundas no caixonete da porta.
  9. Sim é verdade, foi isso que disse é cultural, seja pela falta de água, ou pela falta de costume. Aqui nos tomamos banho todos os dias porque nos foi passado o costume da cultura indígena, a globalização dá uma falsa impressão de que os povos são parecidos. É só se mudar pra um país distante, pra estarmos em outro mundo.
×
×
  • Criar Novo...