Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Felipe - Objetivo De Perder Gordura E Definição


felipemd17

Posts Recomendados

Fala galera, blz?

Eu já fui obeso e perdi mais de 26kg em um ano, cheguei a pesar 107kg, mas agora meus objetivos são diferentes. Quero é perder gordura e definir o maximo possivel, meu objetivo é apx 74kg até o natal mantendo as medidas de braços e pernas...

Meus dados:

Idade: 23

Peso atual: 81,300

Altura: 1,73

Braço: 38 cm

Coxa: 58 cm

Panturrilha: 38 cm

Cintura(acima do umbigo): 88 cm

Cintura(abaixo do umbigo): 92 cm

Peitoral: 104 cm

BF: Acho que uns 20%, se possível me falem o quanto vcs acham que eu tenho de bf no olhometro.

Minha dieta:

12:00 = 100gr de frango + 2 colheres de arroz + um conxa de feijão + salada a vontade

15:00 = 30gr de albumina naturovos + 20gr de aveia + 200ml de leite desnatado

18:00 = Pos treino 30gr de whey + 20gr de malto

19:00 = 1 pacote de club social integral + um pouco de margarina becel

22:00 = 4 claras de ovos + uma gema ambos cozidos + um tomate

01:00 = 30gr de albumina naturovos + uma castanha do pará + 1 complexo B

Minha dieta é basicamente essa, fim de semana como uma coisa diferente mas sempre tento comer de 3 em 3 horas e tento comer coisas saudaveis.

Meu treino:

Vou dormir sempre as 2 da manha apx e acordo as 10 da manha.

Logo que acordo tomo 2 copos de agua + 400mg de cafeína e 30 minutos depois faço 40min de AEJ, depois mais 2 copos de agua e uns 30 minutos depois eu almoço.

30 min antes do treino tomo 200mg de cafeína, totalizando 600mg de cafeína por dia.

As 16:30 começo meu treino de musculação e sempre faço 30minutos de aeróbico depois do treino.

Meu treino é ABC2X:

A= Peito/ombro/triceps

Peito: Supino reto 4x8, Supino inclinado 4x8, Pack deck 4x8

Ombro: Militar 3x8, elevação lateral 3x8

Triceps: Polia alta 3x8, Supino fechado 3x8

B= Costas/trapezio/Biceps/ante-braço

Costas: Levantamente terra 4x8, Puxada frente 4x8, Remada cavalinho 4x8

Trapezio: Encolhimento com alteres: 3x8

Biceps: Rosca direta 3x8, Rosca scott 3x8

Antebraço: Rosca inversa 3x8, Rosca pulso 3x8

C= Coxas/Panturrilha/Abdomen

Coxas: Agachamento livre 4x10,Leg press 4x10, Stiff 4x10, Mesa flexora 4x10

Panturrilha: Extenção dos pes sentado 4x15, Extençao em pé 4x15

Abdomen: Abdomnal reto com carga 3x15, Declinado com carga 3x15, Elevação das pernas 3x15

Fotos atuais 30/10/2012:

30102012e.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Fotos atuais no dia 22/11/2012:

22112012.jpg

Bom, basicamente é isso. Se acharem que tem algo errado no meu treino ou dieta peço que opinem aqui, todo dia irei postar como foi o treino e se comi certinho e tal e os resultados. Uma vez a cada 2 semanas vou postar as minhas medidas e fotos novas.

Meu objetivo é ficar parecido com aquele ator do crepusculo, sei lá o nome dele. Espero que sejá possível, vou me dedicar inteiramente a isso.

Abraços!!!

Editado por felipemd17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

calculou teu TMB? sabe qtas cal tem a tua dieta? é bom ter esses dados pois no seu caso, era bom começar consumindo 500 cal a menos por dia do seu TMB e ver os resultados semana a semana, nesse caso seria uma média de 500g a menos por semana no seu peso.

Já calculei o meu déficit calórico, é apx 600 calorias que eu perco a mais por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Dia: Bom hoje foi bem tranquilo, fiz a dieta certinha e agora as 1:00 vou fazer a minha última refeição. O treino foi tranquilo, no AEJ demanha senti uma leve tontura acho que foi por causa da cafeína mas não foi nada assustador. Na musculação de tarde foi tudo como planejado, fiz pernas e abdomen, e o treino rendeu super bem.

Amanha começo tudo de novo :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a % de gordura está maior que 20%. Mas marca uma avaliação física na sua academia para ver isso direito.

Você faz AEJ todos os dias!?!? Acho melhor de 2 a 3 x na semana, de preferência, em dias intercalados ao treino com pesos.

Você poderia mudar o seu treino para AB2x na semana, tipo, Seg e TER(Musculação), QUA (AEJ e lá no final da tarde, uma corrida de 30~50min), QUI e SEX(musculação) e SAB ou DOM(AEJ + uma corrida de 30~50min em outro horário).

Mas não se esqueça da alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a % de gordura está maior que 20%. Mas marca uma avaliação física na sua academia para ver isso direito.

Você faz AEJ todos os dias!?!? Acho melhor de 2 a 3 x na semana, de preferência, em dias intercalados ao treino com pesos.

Você poderia mudar o seu treino para AB2x na semana, tipo, Seg e TER(Musculação), QUA (AEJ e lá no final da tarde, uma corrida de 30~50min), QUI e SEX(musculação) e SAB ou DOM(AEJ + uma corrida de 30~50min em outro horário).

Mas não se esqueça da alimentação.

Pois é até acho que to com mais de 20% msm. To fazendo AEJ todos os dias pq faço em horários bem diferentes do treino e vou manter esses treinos até o dia 30 de novembro, a dieta vai ser o meu foco principal vou fazer de tudo pra não sair dela nem mesmo nos fds.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2° Dia: Foi ótimo. De manha fiz o AEJ como descrito acima, 40 minutos meia hora apos ter tomado 400mg de cafeína + 2 copos de agua. Na parte da tarde treinei peite/ombro/triceps e o treino foi super bom, apos isso 40 minutos de aeróbico. Comi tudo certinho, arrecem comi 4 claras de ovo + 1 gema ambos cozidos e a 1 da manha é albumina :).

Parece que o resultado esta vindo dia a dia, cada vez me sinto mais magro e definido.

É isso ae, até amanha galera.

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...