Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  

32 votos

  1. 1.

    • ciclo Curto (até 8 semanas)
      16
    • ciclo médio (até 12 semanas)
      7
    • ciclo longo (acima de 12 semanas)
      9


Posts Recomendados

Falae galera, então eu sempre tive essa curiosidade do que a galera gosta mais de fazer, eu até agora só fiz um "longo", agora em novembro irei iniciar um ciclo curto e ver como me adapto a ele.

A pergunta em questão é o que foi melhor para você em questão de Colaterais vs Resultados Sólidos, não gostaria de ouvir exemplos do tipo:"prefiro ciclo curto porque é mais barato" ou "Prefiro ciclos longos porque gosto de ficar inchado e retido".. a intenção é.. depois da tpc.. qual foi que teve melhor recuperação do seu eixo e manteve bons resultados.. coisa do gênero.!

Editado por gemyny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 semanas eh curto ainda.

tanto longo pra curto pode ser barato os 2 ou caro, vai depdender de como usar os brinquedos e a fonte ;D

Atualmente comecei um novo ciclo quinta feira agora:

1-10 fourtest 600mg

1-6 60mg oxan

6-12 110mg dsdn trem

6-12 100mg dsdn stan

Sobre libido nunca tive baixa nem dpois da TPC, mais tive os testiculos zuados pois tava sem o hcg em mãos acabo q decidi nao usar. Depois de um tempo voltou :D graças a deus kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

?defina.

acho que fico generalizado, geralmente tem uns mlk que quer ciclar mais ta sem grana e compra pouca droga inventa de querer tomar so umas 4 durateston, ou so 10mg de oxan por 1 mes, achando q vao ficar o bixo, e ainda economizam na TPC, ou nao fazem a msm. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo curto POBRE x Ciclo longo Bala na agulha

]

isso não tem NADA a ver...

o que eu vou fazer agora é

1-8 Prop 130mg/DSDN

1-8 stan ORAL 70mg/TSD

1-8 trem 110mg/DSDN

e o que eu fiz antes foi

1-12 enan 600mg/week

1-12 bold 600mg/week

1-5 oxan 80mg/TSD

8-14 stano 60mg/TSD

eu estou realmente crédulo de este curto que irei fazer será melhor que esse meu anterior longo, e provalemente uma recuperação mais rápida,

Editado por gemyny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que fico generalizado, geralmente tem uns mlk que quer ciclar mais ta sem grana e compra pouca droga inventa de querer tomar so umas 4 durateston, ou so 10mg de oxan por 1 mes, achando q vao ficar o bixo, e ainda economizam na TPC, ou nao fazem a msm. kkk

Isso mesmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...