Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasNogueiraF

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que LucasNogueiraF postou

  1. Questão de opinião. Com halteres é menos eficiente para o peito que o com barra?
  2. Ser muito pesado para o estomago e demorar para digerir/absorver. Quanto tempo depois de comer isso eu poderia ir treinar? Almoço 12hrs e treino as 14hrs/14:30
  3. Por exemplo, comer 200g de carne de patinho no almoço e na janta faz mal? É uma quantidade muito grande para haver uma absorção descente?
  4. Gostaria de saber se vocês sabem algum site ou matéria/tópico sobre os hormônios naturais e suas funções em relação a nós que treinamos. Gostaria de estudar e entender mais sobre a nossa fisiologia e as funções hormonais naturais, grato!
  5. Em outro tópico eu comentei que treino 6 dias por semana, e em um comentário um usuário disse que para ter ganhos necessitamos de 48hrs de descanso entre cada treino (faço ABC durante esses 6 dias) e em seguida deu a entender que se consigo treinar 6 dias na semana, quer dizer que não treino ao meu máximo pois se treinasse ao máximo não aguentaria um 6° dia , está correta esta afirmação? Ao treinar pesado deveria aguentar somente 5 dias?
  6. Cortar 2 dias de treino na semana? pq? Mesmo se tiver em bulk é bom fazer mesmo assim? Ok, obrigado, pode ser tipo, segunda, quarta e sexta. Ou segunda, quarta e sábado?
  7. Qual o protocolo que vocês utilizam, digo, com qual frequência (qual vcs recomendam para mim que treino 6 dias na semana), qual tempo de duração, qual intensidade? (desculpa se sou novato, mas o cardio em si ajuda a aumentar o vo2 max?)
  8. Existem alimentos que possam ajudar no aumento da produção de testosterona, se sim quais? (Minha endocrinologista disse que isso é só mito, não existem alimentos que possam afetar nisso)
  9. É uma duvida minha, pois em conversas paralelas na academia e em alguns videos do youtube vi caras comentando isso... gostaria de saber se isso procede... tenho 9% de BF isso tem algum problema?
  10. Uso minoxidil a uns 2 meses, não tinha nada de barba além de meu cavanhaque modesto de tony stark kkkkk, porém depois destes 2 meses usando minoxidil manipulado começaram a crescer de leve uma barba nas bochechas e em baixo do queixo... bom, minha duvida é em relação aos pelos pelo corpo, o minoxidil estimula o crescimento apenas onde é aplicado ou faz crescer em todo o corpo como braços, costas e abdomen/peito... vcs que usam tiveram isso ou é mito? Notei um leve aumento de pelos nas costas mas não sei se é paranoia minha ou é do remédio
  11. Aplicar esta técnica do ponto zero em alguns exercícios é uma boa? É boa para a hipertrofia e progressão de carga?
  12. No mesmo esquema de quantas repetições conseguir? Mantenho as 5 séries?
  13. Oi, desculpa a demora estive sem internet, bom, eu treino abdômen 3 vezes na semana no final dos treinos de segunda, quarta e sexta, faço 5 séries daquela abdominal clássica, contraindo bem e controlando a velocidade, faço 5 séries com quantas repetições conseguir aguentar em cada uma
  14. Estou com 9-10% de BF e meus treinos estão indo bem, estou fazendo uma boa dieta, macros ajustados, estou bem definido em outra áreas como ombro, peito, biceps, costas, triceps e pernas, porém não consigo hipertrofiar o abdômen, eu acreditava não ter o abdômen definido por questão de gordura corporal porém esse meu valor de BF teoricamente eu já deveria mostrar uma certa definição, mas não mostro, quase nada então acredito que seja questão de não ter esta área bem hipertrofiada, o que devo fazer?
  15. Peso 57 (eu estava com 65 mas tive que sair por 2 meses pois sofri um acidente) e sim, são 15kg de cada lado, já o peso da barra não sei dizer.
  16. Faço treino ABC de segunda a sábado, treino peito 2 vezes na semana, faço crucifixo(as 2 primeiras séries com 15kg e a ultima com 12) (na mesma pegada do supino, com halteres) (3 séries 8-12 repetições), supino reto, perto da falha finalizo com apoios no chão já que eu treino sozinho (as 2 primeiras séries com 15kg e a ultima com 12) (3 séries 8-12 repetições) e drop no voador (começou com 70kg e vou diminuindo 10kg), controlo bem o movimento, faço tudo bem na ''lenta'' ou como alguns dizem ''na manha'', pois sinto que essa intensidade de controlar deve ajudar, porém faço academia a 3 anos e o tamanho até hoje não mudou muita coisa, foi um aumento muito insignificante, faço dieta, macros todos ajustados e tudo nos conformes, os outros músculos estão se desenvolvendo lentamente tbm (menos as pernas que evoluem bem rápido) porém em um ritmo mais acelerado que o peito. O que vocês me recomendam fazer? Devo reformular toda minha dieta tbm? Estou ganhando peso porém o peito não muda nada. (ps- estou com 9-10% de BF)
  17. NÃO ULTRAPASSEI AS CALORIAS DO DIA MAS COMI MAIS GORDURAS DO QUE DEVERIA, VOU ENGORDAR? POR ERRO DE CALCULO E FALTA DE ORGANIZAÇÃO NO DIA CORRIDO DE HOJE ACABEI FAZENDO BESTEIRA DA DIETA, VOU ACABAR ENGORDANDO OU 1 DIA SÓ NÃO TEM PROBLEMA?
  18. Muito obrigado pela ajuda meu mano, só uma duvida, vc acha que devo encaixar o cardio após o treino de peito e triceps ou depois do treino de biceps e costas?
  19. Começar correndo moderadamente ou com força total? Começar com quantos km de percurso? Começar correndo moderadamente ou com força total? Começar com quantos km de percurso? Faço treino ABC de segunda a sábado visando hipertrofia, porem quero começar cardio para melhorar meu cardiovascular e ajudar a diminuir certos problemas respiratórios (indicado pelo meu medico).
  20. Altura:1,68 Peso:49kg Objetivo da dieta: Ganho de massa Dieta: Café da manhã=758,58 calorias 2 pães franceses= 274 calorias 1 porção (por pão) de queijo cotagge= 90 calorias 2 fatias de peito de peru=41 calorias 1 banana média= 105 calorias 200ml de leite semi-desnatado= 83 calorias 2 colheres de todd=80calorias 3 colheres de neston= 85,58 calorias PRÉ-TREINO= 200ml de iogurte natural caseiro= 143 calorias 1 banana média= 105 calorias 3 colheres de aveia=85,50 calorias 2 ovos= 148 calorias 1 colher de mel=64 calorias PÓS-TREINO= 3 filés de frango=333,9 calorias 1 pão frances=137 calorias 250ml de água+2 scoops de super whey reforce Almoço de SEGUNDA QUARTA E SEXTA 3 files de frango=333,9 calorias 2 colheres de arroz=64 calorias 2 colheres de feijao= 14,8 calorias 2 folhas de alface= 1,9 calorias 2 batatas doces=172 calorias Almoço de TERÇA QUINTA E SÁBADO=Gostaria de sugestões Gostaria de sugestões, do que mudar e do que acrescentar a dieta, e se tem algo de errado.
  21. Idade- 16 anos Tempo de academia- 10 meses Objetivo- Ganho de massa muscular Peso- 49 Kg Meu pré-treino é um Shake, contem 1 banana, 250ml de iogurte natural caseiro, 1 colher de sopa de aveia e 2 ovos. Esta bom ou esta errado preciso mudar a refeição?
×
×
  • Criar Novo...