Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TheAlpha

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

613 visualizações

Conquistas de TheAlpha

  1. Valeu pelas dicas cara, a dieta esta boa sim, como eu disse eu já baixei muito peso, e eu vou continuar com ela por 1/ 1 mes e meio ainda, aliado de aerobio, ver no que dá, se eu terminar esse tempo de 1 mês e meio com um bf um pouco mais baixo eu inicio o ciclo, se não eu estendo pra 2 meses e aperto a dieta mais, ai sim eu faço o ciclo. o foda é que já tenho as drogas em mãos. mas seguro elas.
  2. Eu sei que aes não fazem milagres, e em momento algum disse que ia perder gordura com os aes em si, disse que faria um ciclo de cutt, para preservar a massa magra e se POSSÍVEL, obter algum ganho seco, significativo no final. Eu nao falei aqui mais apesar de eu ter cerca de 19~20 de bf eu ja fui muito pior, pode acreditar, eu ja pesei 125kg, e agora estou com 87, isso tudo sem recursos ergogênicos, e eu me orgulho de ter feito isso, (claro que meu bf é alto) mas eu sai de uma bola pra um corpo de "gordinho forte", em fim, vou levar o EC, até o meio/ fim do outro mês, aliado de aej e dieta, chegando no meio/fim do outro mês eu inicio o ciclo. (Oque me deixa mais puto nesse forum é nego, ao em vez de ajudar querer tirar onda, só porque falando que vai rir, por que não sei oque.) Outra coisa, usar trembo ou nao usar, isso vai depender do seu objetivo cara, e não é em um ciclo de 8 semanas que você vai estagnar. (Se alguém quiser saber como anda o cutt até o inicio do ciclo eu relato. Em fim é isso, dicas e sugestões são bem vindas. E tenho uma duvida. No inicio do ciclo abro outro topico ou mantenho nesse?
  3. Porque seria um absurdo? sei que ciclar com bf auto não terei os "grandiosos" resultados que ciclando mais seco eu teria. Mas isso não foi um ciclo montado da noite pro dia, pensei bastante, como eu disse apenas quero tentar sair desse ciclo o mais seco que eu conseguir e se possivel colocar 3-4kg de massa magra no final, tu acha que não da pra terminar ele com um bf de 11 ~10%?
  4. Idade: 18 anos Altura: 1,75 Peso: 87Kg Histórico de ciclos: 1-6 oxandrolona 60mg/dia (pior merda que já fiz), não considero um ciclo BF: não sei precisamente, mas esta na casa de 19 ~22% O problema é a distribuição do meu corpo, gordura na parte abdominal apenas (pouca) o resto do corpo esta aparentemente seco. Ciclo: 1-8 Acetato de trembolona 100mg / DSDN 1-8 Propionato de testosterona 100mg/ DSDN 1-8 Masteron 100mg/ DSDN 2-10 HCG 500ui/ Semana TPC: 18 dias após a ultima aplicação 1-15 Tamox 40mg/Dia 16-30 Tamox 20mg dia Objetivo com o ciclo: Obviamente baixar o bf, e preservar a maior quantidade de massa magra possível, e se possível ganhar algo em massa magra também, vamos ver durante o ciclo. (tentar chegar ao fim do ciclo com 13 ~10% de bf. Obs: Ae's já em mãos, apenas arrumando ultimos ajustes, e tentanto baixar o bf o maximo possivel até o dia 27/30 desse mês com EC e muito aerobio. Se quiserem relato essa fase antes do ciclo também. Dieta esta bacana, mas irei mudar ela ao iniciar o ciclo, se for do interesse de vocês, pode pedir que eu posto ela. Postarei fotos logo mais também. Se alguém tiver observações, criticas (construtivas), dicas etc, estou aberto a discussão.
  5. Ah e esqueci, posta fotos dos resultados? e acompanhando se for continuar o relato
  6. Bons resultados você obteve no cutt, parabéns, e eu quero te fazer uma pergunta, esse seu ciclo "Já realizado", você o fez com o bf em 26% e terminou com ele em 10, é isso mesmo? estou com um bf de 20%, acha que valeria a pena fazer um ciclo semelhante ao teu? me de algumas dicas se possível, estou com a trembo e tenho propionato em mãos, acha que deve comprar o resto e elaborar um ciclo no cutt? pois não quero perder muita massa. e se possivel, obter algum ganho em massa magra. me diga como foi seu cutt oque você achou, valeu =] e bons ganhos.
  7. Idade: 18 anos Altura: 1,74 Peso: 90kg Bf: Em torno de 20%/23% (no achismo) Tempo de treino: 1 ano e 4 meses Objetivo: Ganho de massa magra e redução de bf ou usar o ciclo apenas para manter a massa magra que tenho (que não é muita) Estrutura do ciclo: 1-8 Propionato de testosterona 100mg/dsdn 1-5 Puran T4 150mcg/200mcg/250mcg/200mcg/150mcg clembuterl 15on/15off até o fim do ciclo, sempre respeitando os intervalos. TPC: Ainda em aberto, estou vendo se vou ter de utilizar um anti aromatizante durante o ciclo ou farei só a tpc mesmo ( se alguém tiver alguma dica) Bom, minha intenção é baixar o bf o maximo, no caso o uso da testo seria apenas para manter a massa magra mesmo, não viso ganhos nesse ciclos, pois sei que vai ser muito dificil acontecer, se acontecer bem vindos, se não, não vou me descepcionar. Bom, logo posto uma foto pra vocês verem meu bf OBS: Esse ciclo não sei quando começar, pretendo antes tentar baixar o bf um pouco só levando a sério aerobios, aej, dieta e um clemb ou ec. pra quando fizer o ciclo, só dar aquele tapa final. Pra depois sim crescer. abç.
×
×
  • Criar Novo...