Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Zu

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Últimos Visitantes

832 visualizações

Conquistas de Mr. Zu

  1. Procura por refeições de fácil transporte quando esta fora de casa, tipo lata de atum, sanduíches, barrinhas de proteína, e por ai vai.... tem coisas BEM gostosas que vc pode fazer e fica fácil de transportar e não fica com vergonha de comer em lugares públicos entre outros. Deixa as refeições mais elaboradas pra quando estiver em casa. (minha opinião, me ajudou muito quando estava na faculdade, era 5 potes na mochila todo santo dia =X) Quero ver você postar fotos de academia la tbm! festa ja tem bastante =D Vai la Sucesso!
  2. Foco mulher, festa tem todo ano tem tempo.... já tempo pra ser oq vc qr nem sempre. Seguindo, relato bem sincero da sua parte, tirando os stalkers que comentam das suas 'escapadas' da dieta kkkk
  3. Carol sua dedicação é admirável Parabéns Vai la esta linda, rumo aos 13% ! Foco Força e Fé! Acompanhando
  4. Eu não disse nada irmão, só comentei o que os outros malucos 'zuarão' o criador do post,
  5. Vishx, deu ruim, peguei de um outro tópico isso =/ Mais ainda bem que vc apareceu pra corrigir e não deixar os brothers ai com infos errada, valeu parça.
  6. É como dizem cada um com sua sentença, não existe jeito certo ou errado mais existe as 'probabilidades' de cada caminho a seguir. To vendo cada vez mais que o IA querendo ou não da um marco importante para o ciclo.
  7. Porr4 mano que mancada minha, não sabia dessa =D Muito boa velho, achei uma aqui por 18 dilmas caixa com 100 (maravilha ) To procurando as seringas e ta foda, achei da Advantive seringas por 0,20 e agulhas 30x8 por 7 dilmas caixa com 100, acho que ta valendo ne? Alguem conhece a marca?
  8. c6 é foda mesmo =X mais ainda bem que tem como verificar ne mano, se não estávamos ferrados. Valeu parceiro, tamo junto.
  9. Não sou expert(nem perto disso) no assunto mais basicamente quando usa-se esteróides que aromatizam facilmente, temos o chamado efeito rebote, ou seja, o corpo de um estado extremamente androgênico e supressivo aos hormônios femininos, como estrógeno, passa a um estado de extrema produção de estrógeno (antes oprimido) e uma opressão aos homônios andrógenos (como a testosterona) e isto, como modo de auto-defesa. É uma volta ao oposto estabelecido artificialmente ao corpo, longe de um estado natural. Mais é bem variado devido a genética da pessoa é sempre bom acompanhar com exames.
  10. Ha então qlqr coisa mando no quádriceps também hahaha Sim SIm, já esta tudo na mão e confinável So as seringas/agulhas que comprei somente 20 pois não tinha mais. Mais isso vou comprando a medida que vou precisando.
  11. Puta que mancada irmão =X ja me deu uma cagaço so de pensar no susto que vo levar kkkkkkkkk Mais vou mandar a primeira assim se for tenso mesmo compro outra kkkkkkk Mano deixa eu te perguntar uma coisa, pra aplicar no ombro rola com a 30/8 ou so com a 25/7 mesmo? (ja to pensando nos dias que vai estar doendo pacas o glúteo hahahaa)
  12. Serio mano, pior que comprei uma azul =/ vou dar uma olhada na marca ainda bem que so comprei 20 ainda. Então eu sei que não tem problema ate pq é ~5 dias a mv, mais optei por deixar 4 dias, ate pq é embaçado eu aplicar em casa, (cheiro de álcool pelo banheiro e tals) tendo um dia de 'folga' e mais fácil de 'mocar' pra irmã (moro com ela então é embaçado) kkkkk Então não vo não mano, ate pensei pq vai ser dolorido aplicar tantas vezes, mais pelo que li o povo não recomenda não =/, vou ter que aguentar firme mesmo
×
×
  • Criar Novo...