Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Recentemente
  2. today
  3. E ae, galera! Estou indo pra o meu quinto ciclo de hormônios. Estou em Blast & Cruise desde Novembro de 2023. Meus dados são esses: Idade: 29 anos Altura: 174cm Peso: 98kg BF: 11,5% Tempo de treino: 11 anos Estou pensando na seguinte estrutura de ciclo, que irá durar 20 semanas: 1-20: Enantato de Testo 900mg/sem 1-20: Decanoato de Nandrolona 900mg/sem 1-20: Masteron 400mg/sem O Masteron eu coloquei no ciclo pois Deca, apesar do ótimo efeito em mim, me deixa levemente"dick". Então um derivado de DHT iria dar suporte a isso durante o seu uso. A minha dieta e treino estão indo muito bem. Estou tomando diversos protetores pra manter a saúde no máximo possível. Irei fazer uso de Anastrozol 0,3mg DSDN. Eu aromatizo muito pouco com enantato, não vejo necessidade de uma dose maior e acabar ferrando o estradiol. Pretendo fazer uso de Cabergolina 0,5mg a cada mês, caso veja que a prolactina aumentou muito e sem zerar a mesma. Pretendo usar 30mg de Dianabol nas 5 últimas semanas, caso sinta que entrei em homeostase e estaguinei nos resultados. Meu ciclo anterior foi: 1-16: Enantato de Testo 900mg/sem 1-16: Acetato de Trembo 300mg/sem Desejo a opinião sobre o ciclo que pretendo fazer, se o mesmo está tranquilo, se dá pra fazer numa boa de acordo com meu perfil. Agradeço desde já.
  4. Algo que ninguém comentou e que é o mais prejudicial é a neurotoxicidade. E isso não é colateral. É característica da droga mesmo. O efeito negativo sob a dopamina pode gerar problemas seríssimos no psicológico. Ideação suicida, depressão, ansiedade. Ah ninguém liga né, psicológico é besteira…. Até estar dirigindo a 120km/h e querer jogar o carro no poste.
  5. E acho q vc colou os parâmetros e medidas de algum lugar, por isso n entendi o “1h10”. O quesito tempo de treino diz respeito a quanto tempo o indivíduo pratica musculação ( pra se ter noção de experiência, massa muscular etc) e não o tempo que ele gasta treinando.
  6. Vc treina a 1h10? N entendi A dose boa pra começar mas acredito que pela altura e peso seu bf esteja alto. Sua finalidade tá mal definida, mas se for melhorar o físico com essa dose, foque em dieta e treino de verdade que vc colherá bons resultados. Mas não espere nenhum milagre com 250mg!
  7. Ihhh foca no seu, filho. Zoa os babacas que ficam pedindo opinião sua. Aqui só assiste e fica de boa.
  8. Pois é, cara! Eu fiquei com medo de continuar, mas várias pessoas mais experientes que eu disseram o mesmo que você.
  9. Muito obrigado por contribuir. Vou buscar melhorar os hábitos e fazer isso valer a pena.
  10. Galera, baseado no seguinte perfil. Quanto tempo para mostrar resultados? - Idade: 42 - Altura: 1,70 - Peso: 80kg - Medidas(braço,peito etc): Braço, 38. - Percentual de gordura(BF): Não sei estimar - Tempo de treino: 1h10 - Objetivo: Aumentar músculos geral. - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): 1 dura 250mg / semana. Já fazem 4 semanas. Treino de seg a sábado. 2 dias de cardio 1h cada. Antes de iniciar o ciclo, fazia TRT a cada 15 dias dura de 250mg. Parei por 2 meses e comecei o ciclo. Antes de iniciar o ciclo, testo indicava baixa do nível recomendado.
  11. Treino de ontem: Off: 6 km de corrida Treino de hoje: Lower: Agachamento búlgaro - 4x8 - halteres de 25 kg Levantamento terra romeno - 18/18/15/13 - 21/21/21/20 kg de cada lado Agachamento frontal - 20/20/11/20 - 3/3/3/2 kg de cada lado Hiperextensão lombar unilateral - 14/14/14/5 - peso do corpo + 10 kg Mesa flexora - 14/9/11 - 55/55/45 kg Panturrilha em pé unilateral - 22/17/15/13 - halter de 24 kg Long lever plank - 3x45s Prancha lateral c/ pé elevado - 35/20/20s Fui no cirurgião, ele viu o exame e disse que além da hérnia, eu também tô com varizes no saco. Disse que isso acontece por pegar muito peso, mas fazendo uma rápida pesquisa no Doctoralia vi dezenas de médicos falando que não tem nenhuma relação. Quanto à hérnia, ele falou também que não era pra pegar muito peso, mesmo depois da cirurgia. Que não era pra tentar ficar com abdômen tanquinho 😒 Eu falei da possibilidade de usar tela na nova cirurgia e ele disse que poderia ser, mas teria risco de dar aderência aos órgãos internos. Vou procurar outro médico.
  12. Tudo dentro do normal por enquanto. Tá pendendo pra paranoia... volta aqui só qnd tiver saindo pus pelos orifícios.
  13. OBVIO, é o que todo mundo faria em sã consciência. Mas não da pra negar que é sofrido quebrar um bujão cheio.
  14. Olha o comentário do rapaz no fim da página que você postou kkkk. Prefiro nem arriscar. Eu to só na testo 250mg e devo fazer um blast até meu bf chegar a 15% com deca e dura. Tomo dutasterida e minoxidil de uso tópico. Sempre flertei com a trembo, mas gastei 16k no transplante e não quero correr o risco kkkk
  15. Fala rapaziada, comecei meu primeiro ciclo com uma dura por semana (1ml), apliquei no glúteo dia 17/04 quarta feira a noite, no dia seguinte fiz um bom treino de perna, hoje dia 19/04 o local está um pouco inchado e com um pouco de vermelhidão, acredito que isso seja “normal”, até então não tomei nenhum medicamento e nem fiz compressa, vou esperar até amanhã para ver se vai evoluir para fazer algo.
  16. A única coisa que presta ai é a sentada. Agora algumas liçoes importantes da Escola de Obviedades: Quanto mais famosinha-hypada é a consultoria e menos famoso você é, mais terceirizado e genérico será seu tratamento. Pagou consultoria pra um ATLETA (que sequer é coach, mas tá vendendo consultoria pelo hype) mereceu o golpe. Agora pratica a sentada.
  17. Sim, por isso vim pro melhor lugar que confio sobre esses assuntos. Eu preferi vir até aqui pra melhor me informar sobre um assunto que sou leigo, um cara veio na boa e me ajudou. Aí c vem e me dá logo uma patada, vim aqui numa boa. Falei no mesmo tópico porque como falei, em outros fórums sempre tem crítica a quem não dá continuidade em um tópico que já trata do mesmo assunto, do que ficar abrindo um novo pra cada dúvida. Apenas usei da mesma "regra" que os fórums adotam. Sim, eu confio nela e confio no que venho sendo acompanhado. Porém sou educado e não vou tá criticando ou batendo de frente com ela numa consulta. Preferi vir até aqui saber o que outras pessoas mais entendidas do que eu acham sobre o que foi receitado. Ultima avaliação corporal fiz mês passado. Pelo IMC atestou sobrepeso, já em medidas e composição corporal a nutricionista disse que não era motivo de preocupação, frente a como eu estava no ultimo ano. Por isso falei que pelo o que vim sendo acompanhado dos exames e pelo o que já tentamos, ela informou que possivelmente não estava ligado ao meu peso, visto que tá abaixo de 200, pra minha idade.
  18. Ontem
  19. Olá, boa noite! Aqui está a relação de cargas x repetições do treino Upper, dia 19/04/2024: Dito e feito: fui de 35kg para 25kg no graviton, crucifixo voador não faço a mínima ideia se evoluí da última vez que fizkkkk, elevação lateral com halteres foi adicionada na segunda semana (agora), rosca inversa aumentei o range e melhorei as reps em relação à semana passada, tríceps testa propício à evolução, rosca punho foi adicionada na segunda semana (agora) e abdominal supra na polia também propício à evolução. Esse exercício de resistência no final foi só pelo meme.
  20. Se confia tanto nela, por que a dúvida ? É o que falei, e é o caminho correto. Emagrecer é um conjunto de treino e dieta, perder peso na balança é saudável quando vc só perde gordura, se você não treinar sua testosterona não vai aumentar mesmo.
  21. Provavelmente aqui no fórum tem 50% de gente que entende mais do que esses endócrinos aí. Por isso falei de criar um tópico só pro seu caso, pois a ajuda seria direcionada a você, uma coisa que vc precisa aprender é que ter um diploma não quer dizer que aquele médico ou médica entende algo de hormônios.
  22. Pq existe uma combinação perigosa de Juventude + Ignorância, aí quando aprende a treinar ou decide buscar alguém que sabe treinar, já estão com lesões acumuladas. Em resumo, fatores que tendem a lesão: movimentos balísticos sem foco no controle de cadência abusando de sobrecarga durante longos períodos pré-disposição Exemplos de quem treinava/treina com algumas dessas características: Ronnie Coleman Branch Warren Jorlan Vieira Dorian Yates Controle de cadência, oscilação de volume e carga e descanso adequado são fundamentais na prevenção de lesões. Além de fisioterapia preventiva, pilates e variações. Exemplos de atletas que treinam/treinavam pesado e não possuem lesões graves: Arnold Schwarzenegger (lesão em 72 pq caiu do palco num guest posing) Nick Walker Chris Bumstead (lesionou o bíceps mas nada grave) Flex Lewis Neill Hill (criou o Y3T pq vivia se machucando nos treinos) Cristiano Ronaldo (40 anos e nenhuma lesão grave num esporte que lesiona com frequencia)
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...