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  1. Recentemente
  2. Ptn passou pq contei de todos alimentos Gordura a meta era 1g/kg mas passou um pouco
  3. Com esse tempo de treino, mesmo com todos os AES do mercado, a genética é de outro mundo, se for natural, é só jogar uma testo ai que você vai pegar mais de 95kg seco, aproveita e faz o relato no forum.
  4. today
  5. Parceiro, sua PTN esta muito alta (quase 3,0 por kg) e LIP baixo.
  6. Passando aqui só pra desejar Feliz 1° de Abril ao dono do tópico. Que mesmo cheio de veneno, fala que é natural. Parabéns pelo seu dia.
  7. Tópico do ano passado, se não morreu até agora, não morre mais kkkkk
  8. Essa quantidade de E2 é muito fácil de se resolver com um IA mais tranquilo, e menos agressivo. Examestano é bem mais potente que o Anastrozol, ele age de forma diferente. Sendo natural rapidamente iria zerar seu E2.
  9. Importante não falhar nas proteínas e bater as suas macros. Pra acontecer de catabolizar e perder realmente massa magra, é um processo bem mais complexo.
  10. Trembolona não é bom nem digitar essa palavra, que já é perigoso pra você.
  11. Creatina é vida. Sem parar sem sessar. Valeu pelo relato pra galera. Realmente se acha poucas informações sobre ele. O foda do Clenbuterol é o rebote que ele causa pós uso. Você sentiu algo parecido com o Salbutamol?
  12. Vamos lá , breve resumo da porra toda To comendo relativamente melhor , mantendo cardios , treinando em casa com bujão de gás , elástico e galão de 20 lts de água , shape ta mais cheio e ainda com alguma qualidade , VAMOS PRA CIMA QUE FOGUETE NÃO TEM RÉ, é tudo que tenho a dizer , vitória pra nós . 27/03/2020 REF LIVRE - PÃO DE QUEIJO AEJ 1 HORA + TREINO EM CASA - SUPERIORES + 1 HORA AERÓBICO PÓS OK PROPI + TREMB + MAST 28/03/2020 DIA LIXO - ANIVERSÁRIO AEJ ESCADARIA 30 MIN + 32 MIN CAMINHADA OK 29/03/2020 JEJUM INTERMITENTE 16 HORAS - SEM ERRAR AEJ 70 MIN OK PROPI + TREMB + MAST 30/03/2020 SEM ERRAR AEJ 50 MIN + TREINO EM CASA - SUPERIORES + 40 MIN AERÓBICO PÓS OK 31/03/2020 SEM ERRAR AEJ 50 MIN + TREINO EM CASA - INFERIORES OK PROPI + TREMB + MAST 01/04/2020 SEM ERRAR AEJ 70 MIN + TREINO EM CASA - SUPERIORES + 60 MIN AERÓBICO PÓS OK
  13. BRABO ! só vamo monstro , e sobre o outback , não sou fã , mas quando for me avisa que vou pedir 2 pizzahut média e mandar pra dentro pra te acompanhar
  14. passando só pra dar um salve ( quem não é visto não é lembrado ) , continua na pegada seu barbudo safado , sou seu fã s2
  15. Sim, é bem difícil compensar. Por isso as pessoas fazem refeição lixo em intervalos grandes (1x por semana, sei lá). Da até pra comer porcaria todo dia, mas não muita. Não é algo que dá uma refeição completa, se a pessoa realmente quer seguir a dieta a risca.
  16. Aproveitando o tópico sobre Franol, se eu for usar o E.C. tem necessidade de parar o uso da Creatina durante o uso?
  17. A Diana pode manter os 60mg, mas manda 30mg pré treino. Se for 20mg manda de 8 em 8hs. Ela pré treino gera muito ATP e força, vai fazer uns treinos cabulosos. Mas cuida da Prolactina.
  18. 21 anos 1,77 altura 57 peso Ectomorfo Tmb: 2443 (tdee) Kcal da dieta: 2800 (+ 300) C 400g P 158g G 64g Café 5 ovos (400 kcal C 5g P 30g G 30g) 4 fatias pão de forma (252 kcal C 50g P 9g G 1,8g) Pós treino 20g whey (79 kcal C 3,5g P 13,3g G 1,3g) 50g dextrose (188 kcal C 47g) Lanche 110g aveia (394 kcal C 62,2g P 16,5g G 8,8g) 100g banana prata (98 kcal C 26g P 1,3g G 0,1g) 20g mel (68 kcal C 17g) Almoço 200g arroz (248 kcal C 56,2g P 5g G 0,4g) 100g peito frango (165 kcal P 31g G 3,6g) 200g batata doce (154 kcal C 36,8g P 1,2g G 0,2g) 1 colher azeite (108 kcal G 12g) Lanche 20g whey (79 kcal C 3,5g P 13,3g G 1,3g) Janta Mesmo do almoço sem azeite
  19. > Chinelo, um pedaço de madeira, dois baldes > Snatch e C&J
  20. Evolução foi sinistra mesmo, o cara ganhou VOLUME e ainda MASSA em deficit calórico provavelmente. PQP! Mas não sejamos ingênuos. São, por semana: 450mg de testo 450mg de trembo 450mg masteron Mais 50mg de oxandrolona ao final... Isso dá quase 2g de drogas, pessoal. Ciclo bem pesado.
  21. Ontem
  22. Pessoal, boa noite. Estou com uma dúvida com relação à dieta neste período de quarentena. Sou falso magro (relativamente magro mas com uma barriguinha) 18%bf. Estava com uma dieta levemente hipocalórica e neste periodo de quarentena, estava pensando em aumentar um pouco e déficit calórico, aproveitando que agora não tem nada pra fazer fds e ta mais fácil não exagerar na cachaça kkk Queria focar em perder essa barriguinha chata. Minha dúvida é: será que fazer uma dieta hipocalórica neste período em que não está dando pra treinar direito vai me fazer catabolizar e perder mais massa magra que gordura? Estou com medo de acontecer isso pois meu treino está praticamente zero, as vezes faço alguns exercicios com o peso do corpo mas nada perto de ir a academia ne.. Enfim, normal perder um pouco de massa magra nessa situação mas queria saber se pode rolar do corpo preferir queimar o músculo em vez da gordura já que o musculo quase não está sendo solicitado. Valeu galera!
  23. Poste os seus dados e a sua dieta para que possamos avaliar e sugerir o que melhorar.
  24. Quase impossível. Comida ruim tem gordura e carbos em alta quantidade. Daí pra bater os macros a pessoa vai ter de sapecar comida artificial, whey protein, etc, pra atingir proteínas sem passar as gorduras. Enfim, nivelou algo abaixo de 70 g de gorduras, já dá uma moralizada boa no que a pessoa vá comer.
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