Este é um post popular. LeandroTwin Postado Dezembro 30, 2009 às 23:04 Este é um post popular. Postado Dezembro 30, 2009 às 23:04 Você sabe o que é flatulência? São gases intestinais, que causam grande desconforto, além de poder trazer constrangimento social. Esses gases são formados pelo ar engolido durante a fala e enquanto comemos ou por gases formados no aparelho digestório. Eles são expelidos por via oral (arrotos) ou via anal (gases intestinais). O que pode causar flatulência? - Consumir excesso de leguminosas como feijão, lentilha, ervilha, grão de bico, soja; -Consumir excesso de vegetais como repolho, brócolis, couve-flor, couve, cebola, aspargo, rabanete, batata-doce, pimentão, pepino, aipo, berinjela; - Carnes muito temperadas e defumadas, ovos cozidos, peixes, frutos do mar, queijos muito maduros (gorgonzola, parmesão), açúcar branco ou mascavo, doces e bebidas gasosas (refrigerantes, cervejas, espumantes); - Adoçantes artificiais com sorbitol; Para evitar as flatulências da albumina ou de ovos é muito mais simples do que se imagina. Bastar tomar iogurte junto. Só reforçando que é iogurte e não danoninho, nem chambinho ou devirados. IOGURTE. Eu mesmo testei e funciona mesmo. Com albumina e com ovos cozidos tambem funciona. E SE VC ACHA RUIM O GOSTO DA ALBUMINA COM AGUA. EXPERIMENTE COM IOGURTE PARA VER A DELICIA QUE FICA. Aproveitando o tópico quero falar aqui um pouco do iogurte. Os iogurtes são importantes fontes de proteínas, cálcio, zinco, vitamina A e vitaminas do Complexo B. As proteínas são necessárias na construção, reparação e renovação dos tecidos do corpo, incluindo pele, unhas e cabelos. Participam da produção de anticorpos, hormônios e enzimas. O cálcio é um mineral fundamental na formação e manutenção dos ossos, dentes e unhas, além de participar das contrações musculares. O zinco aumenta a ação de enzimas que combatem os radicais livres, fortalece o sistema imunológico, retarda o envelhecimento e favorece o crescimento e fortalecimento dos cabelos. A vitamina A tem papel fundamental na saúde da visão e da pele. É uma vitamina que restaura e constrói novos tecidos, auxilia no tratamento de abcessos, furúnculos, acne e queda de cabelos. As vitaminas do complexo B participam do metabolismo de proteínas, lipídeos e carboidratos, têm papel importante na produção de energia, oxigenação das células, produção de neurotransmissores e funções neurológicas normais. Sei o que alguns podem falar: "Ah, mas o litro do iogurte é quase 4 reais! Sai caro demais". Eu como 6 ovos e tomo APENAS 100ML de iogurte e ja tenho as flatulencias reduzidas a quase 0 (só fica o normal). Ou seja, 1 litro dura 10 dias. 3 litros por mês. 3 litros da mais ou menos 10 reais. Não é caro! Não faço ideia de quem descobriu isso... Não sabe como tomar albumina ? Veja nosso guia: https://www.hipertrofia.org/blog/2018/03/01/como-tomar-albumina/ Pedro F, frangolino.floripa, bawder e 9 outros reagiu a isso 12
marcelobra Postado Dezembro 30, 2009 às 23:08 Postado Dezembro 30, 2009 às 23:08 Não sabia disso, como sempre Leandro trazendo artigos otimos.. parabens!
edunanet182 Postado Dezembro 30, 2009 às 23:23 Postado Dezembro 30, 2009 às 23:23 danado eh osso ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk leandro eu faço isso mas nem sabia q evitava !! faço mas pra cortar umpoko o sabor da albumina !! eu uso iogurte desnatado natural q tem 4 de carbo e bastante proteinas ai tomo no shake antes de dormir !! agora o povo não tem mais desculpa q albumina faz peidar !! abraços e é isso ai leandro !!!! Jorge David Carvalho reagiu a isso 1
Don_alemao Postado Dezembro 30, 2009 às 23:31 Postado Dezembro 30, 2009 às 23:31 (editado) Vou testar! Tomara Deus que ajude pelo menos um pouco, porque a coisa ta feia... edit: História épica Leandro!!! hauhauhauhauh Editado Dezembro 30, 2009 às 23:32 por Don_alemao
LeandroTwin Postado Dezembro 30, 2009 às 23:32 Autor Postado Dezembro 30, 2009 às 23:32 Toma e posta o resultado pra gente. É incrivel.
Raul09 Postado Dezembro 31, 2009 às 00:49 Postado Dezembro 31, 2009 às 00:49 Esse tópico é bem útil... já passei esses apertos com a namorada também. hahaha Pior não são os gases em si, problema é a podridão do mesmo. :b Abraços!
Somnidrem Postado Dezembro 31, 2009 às 01:49 Postado Dezembro 31, 2009 às 01:49 Não sabia disso mas eu sempre tomo iogurte após a albumina pra tirar o gosto horrivel que fica na boca.. sempre estranhei nao ter nenhum "efeito colateral" da albumina... qualquer coisa manda um luftal que ajuda tambem.. bom artigo.. Abraço
unix Postado Dezembro 31, 2009 às 02:47 Postado Dezembro 31, 2009 às 02:47 * As vitaminas do complexo B participam do metabolismo de proteínas, lipídeos e carboidratos, têm papel importante na produção de energia, oxigenação das células, produção de neurotransmissores e funções neurológicas normais. Levedura de cerveja substitui o iogurte?
the platz Postado Dezembro 31, 2009 às 05:10 Postado Dezembro 31, 2009 às 05:10 putz então é por isso que comigo não deu zikezira sempre vi falar da má fama da albumina e dos ovos mas comigo nunca rolou (tá bom uma vez ou outra)
danipereira Postado Dezembro 31, 2009 às 12:46 Postado Dezembro 31, 2009 às 12:46 (editado) "O pior é a podridão mesmo" (2) E para o gosto sempre coloco uma colher de chá de suco Clight. Já tomei de todos os sabores dessa marca. Até de chá de pessego Clight fica bom, rsrs. Com o whey Hilmar ou Glambia tbem nao pode faltar o Clight. Valeu a dica do iogurte. Só tomo albumina com agua gelada e clight. Fica bom, mas as bufas ta fod*, rsrs. Editado Dezembro 31, 2009 às 12:47 por danipereira
Magro.Boy Postado Dezembro 31, 2009 às 14:04 Postado Dezembro 31, 2009 às 14:04 Agora é tarde, meu quarto já ta fidido
Usuário Hipertrofia Postado Dezembro 31, 2009 às 15:11 Postado Dezembro 31, 2009 às 15:11 É que tipo de iogurte exatamente? Danone? Nestlé?
LeandroTwin Postado Janeiro 1, 2010 às 17:32 Autor Postado Janeiro 1, 2010 às 17:32 Levedura de cerveja substitui o iogurte? Na parte das vitaminas b sim. Mas para evitar as flatulencias, não. Agora é tarde, meu quarto já ta fidido Antes tarde do que nunca! kkk É que tipo de iogurte exatamente? Danone? Nestlé? Qualquer iogurte da certo. Eu uso um bem baratinho, da marca Vigor. E ainda comprei de frutas vermelhas, uma delicia!
Markos Postado Janeiro 1, 2010 às 17:46 Postado Janeiro 1, 2010 às 17:46 (editado) Olha eu preparo meu shake de albumina assim: 30 g de albumina 250 ml de leite desnatado. 100 ml iogurte, 1 banana e 1 colher de achocolatado kkk fica uma dilicia e nao tenho problemas com gases. entao deve ser verdade isso do iogurte Editado Janeiro 1, 2010 às 17:46 por Markos
Mistake Postado Janeiro 1, 2010 às 17:50 Postado Janeiro 1, 2010 às 17:50 Qualquer iogurte da certo. Eu uso um bem baratinho, da marca Vigor. E ainda comprei de frutas vermelhas, uma delicia! Eu tb só tomo desse Vigor, bem consistente e talz. Bem melhor que aqueles iogurtes ralos. Já lembrava dessa sua técnica de outros posts, mas nunca coloquei em prática. Porém a situação mudou, minhas flatulências chegaram num nível surreal, nunca antes visto por mim. Tá tenso.
gnr_ssa Postado Janeiro 1, 2010 às 21:58 Postado Janeiro 1, 2010 às 21:58 è pura verdade, quando começei meu combo a albumina não tava descendo nem a pau. Então testei com clight e igurte light, fica uam delicia com os dois. Porem com igurte percebi outra vantagem não faz espuma a albumina. Para economizar o iogurte, coloco uns 70ml de iogurte + uns 40ml cligth de morando. coisa linda
Raphaeeeel Postado Janeiro 3, 2010 às 04:42 Postado Janeiro 3, 2010 às 04:42 Ótimo tópico , acho ajudou bastante á todos ... Mas então , no meu caso , vo começar a tomar antes de dormir a albumina queria saber quantos ml de iogurte eu coloco, e sei lá umas 30 gramas de albumina.. abraços !
LeandroTwin Postado Janeiro 3, 2010 às 04:47 Autor Postado Janeiro 3, 2010 às 04:47 Já que é na hora de ir dormir, coloque entre 100 e 300ml, nao muito mais que isso para nao ficar muito carboidrato a noite.
Raphaeeeel Postado Janeiro 3, 2010 às 23:35 Postado Janeiro 3, 2010 às 23:35 Já que é na hora de ir dormir, coloque entre 100 e 300ml, nao muito mais que isso para nao ficar muito carboidrato a noite. e sobre a albumina é umas 30 gramas mesmo ? vlw ae , obrigado mesmo =)
andre_prado Postado Janeiro 5, 2010 às 19:05 Postado Janeiro 5, 2010 às 19:05 Realmente o gosto é mt melhor se comparado com a agua, vamo espera ai pra ver se o negocio melhora, pq aqui a coisa ta feia tambem, Valeu pela dica leando. Abraços
keun Postado Janeiro 5, 2010 às 19:50 Postado Janeiro 5, 2010 às 19:50 (editado) eu tomo a minha com uns 150~200ml de leite desnatado e suco clight disfarca legal o gosto e como eh pouca quantia de leite da pra tomar numa golada soh (albumina eh o castigo que o diabo da pra quem nao se comporta no inferno) uaehuehaueahuuheahueauhuhea e quanto as "flautolencia" nem da nada em mim o/ Editado Janeiro 5, 2010 às 19:52 por keun
MaikoID Postado Janeiro 12, 2010 às 20:13 Postado Janeiro 12, 2010 às 20:13 Rapaz boa dica, já sigo ela há algum tempo, não reduz a 100% o excesso mas já da uma boa ajuda. Atualmente antes de dormir uso 60gr de albumina e 250~300ml de leite desnatado, como vou dormir mesmo não ligo e nem sinto as flatulências, vamos ver quando casar se mudo este habito pra iogurte novamente. Mas eu tenho um problemão, com tomo uns 300ml de leite antes de ir dormir, sempre acabo acordando pra ir no banheiro o que arrebenta com o meu sono, o que já não é muito, durmo umas 7 hrs no máximo. Existe alguma dica pra não ir no banheiro durante a noite, sei lá misturando alguma coisa na bebida que tenha propriedades para reter agua na bexiga ao invés de expeli-la ? Abraço.
LeandroTwin Postado Janeiro 13, 2010 às 11:57 Autor Postado Janeiro 13, 2010 às 11:57 Nunca ouvi falar, mas vc pode utilizar leite em pó e colocar menos água.
MaikoID Postado Janeiro 13, 2010 às 11:59 Postado Janeiro 13, 2010 às 11:59 com quantos mls mais ou menos de água/leite vocês utilizam ?
LeandroTwin Postado Janeiro 13, 2010 às 12:01 Autor Postado Janeiro 13, 2010 às 12:01 Na epoca que eu tomava albumina eu mandava com 100ml, não fica tão liquido, mas desce em uma golada facil.
Grande Vini Postado Janeiro 14, 2010 às 01:07 Postado Janeiro 14, 2010 às 01:07 (editado) @post do leandro pérola o post do leandro! comédia ahuauha! @dica do iogurte mas pq? que ação o iogurte tem no organismo? "atenção pro IOGURTE, não pras vitaminas que o contém." Editado Janeiro 14, 2010 às 01:08 por Grande Vini
Markão Postado Janeiro 21, 2010 às 13:40 Postado Janeiro 21, 2010 às 13:40 PoutzZz NOTICIA : FORUM HIPERTROFIA (junto da ajuda do leandro logico ) ENSINA A NÃO SER MAIS PEIDORREIRO ENQUANTO SE SUPLEMENTA DE ALBUMINA. kkkkkkkkkkkkkkk
LeandroTwin Postado Janeiro 21, 2010 às 13:43 Autor Postado Janeiro 21, 2010 às 13:43 @post do leandro pérola o post do leandro! comédia ahuauha! @dica do iogurte mas pq? que ação o iogurte tem no organismo? "atenção pro IOGURTE, não pras vitaminas que o contém." Alimentos Probióticos regeneram a Flora Intestinal (Iogurte e Leite Fermentado) Você já ouviu falar sobre os alimentos probióticos? Os mais conhecidos são os lactobacilos e os bifidobactérias. Podemos encontrá-los em forma de iogurte e leite fermentado. Estes devem ser incluídos na alimentação, pois possuem funções metabólicas e fisiológicas importantes para o organismo. Esses alimentos contêm microorganismos vivos que resistem ao processo de digestão. Chegam ao intestino de forma íntegra, ajudando a recompor e equilibrar a flora intestinal. Quando consumidos em quantidades diárias, têm efeitos benéficos à saúde humana. Muitas pessoas têm dúvida quanto ao efeito dos probióticos, podemos consumi-lo no caso de diarréia ou em situações de intestino preso? Os probióticos possuem comprovada eficácia terapêutica em ambos os casos, pois regeneram a flora intestinal. Além da regeneração da flora intestinal, os alimentos probióticos apresentam os seguintes benefícios: Ajudam a aumentar a resistência imunológica do organismo; Protegem contra inúmeras doenças, em especial as infecciosas; Contribuem com melhor digestão, absorção e síntese de vitaminas e nutrientes; Reduzem a formação de gases (flatulências). A correria do dia-a-dia, o estresse, os alimentos gordurosos, o excesso de açúcar, a falta de fibra são fatores que afetam a flora intestinal. A ingestão regular dos alimentos probióticos, juntamente com uma alimentação correta, contribui tanto para a regeneração da flora intestinal como para uma vida muito mais saudável.
Markão Postado Janeiro 21, 2010 às 13:56 Postado Janeiro 21, 2010 às 13:56 Alimentos Probióticos regeneram a Flora Intestinal (Iogurte e Leite Fermentado) Você já ouviu falar sobre os alimentos probióticos? Os mais conhecidos são os lactobacilos e os bifidobactérias. Podemos encontrá-los em forma de iogurte e leite fermentado. Estes devem ser incluídos na alimentação, pois possuem funções metabólicas e fisiológicas importantes para o organismo. Esses alimentos contêm microorganismos vivos que resistem ao processo de digestão. Chegam ao intestino de forma íntegra, ajudando a recompor e equilibrar a flora intestinal. Quando consumidos em quantidades diárias, têm efeitos benéficos à saúde humana. Muitas pessoas têm dúvida quanto ao efeito dos probióticos, podemos consumi-lo no caso de diarréia ou em situações de intestino preso? Os probióticos possuem comprovada eficácia terapêutica em ambos os casos, pois regeneram a flora intestinal. Além da regeneração da flora intestinal, os alimentos probióticos apresentam os seguintes benefícios: Ajudam a aumentar a resistência imunológica do organismo; Protegem contra inúmeras doenças, em especial as infecciosas; Contribuem com melhor digestão, absorção e síntese de vitaminas e nutrientes; Reduzem a formação de gases (flatulências). A correria do dia-a-dia, o estresse, os alimentos gordurosos, o excesso de açúcar, a falta de fibra são fatores que afetam a flora intestinal. A ingestão regular dos alimentos probióticos, juntamente com uma alimentação correta, contribui tanto para a regeneração da flora intestinal como para uma vida muito mais saudável. COMPLEEEETO ;D vlw Leandro agora sanou todas as duvidas em relação a isso hein!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora