Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica Rápida: Aprenda A Evitar As Flatulências Da Albumina


Posts Recomendados

Publicidade

eu tomo a minha com uns 150~200ml de leite desnatado e suco clight

disfarca legal o gosto e como eh pouca quantia de leite da pra tomar numa golada soh (albumina eh o castigo que o diabo da pra quem nao se comporta no inferno)

uaehuehaueahuuheahueauhuhea

e quanto as "flautolencia" nem da nada em mim o/

Editado por keun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz boa dica, já sigo ela há algum tempo, não reduz a 100% o excesso mas já da uma boa ajuda. Atualmente antes de dormir uso 60gr de albumina e 250~300ml de leite desnatado, como vou dormir mesmo não ligo e nem sinto as flatulências, vamos ver quando casar se mudo este habito pra iogurte novamente.

Mas eu tenho um problemão, com tomo uns 300ml de leite antes de ir dormir, sempre acabo acordando pra ir no banheiro o que arrebenta com o meu sono, o que já não é muito, durmo umas 7 hrs no máximo.

Existe alguma dica pra não ir no banheiro durante a noite, sei lá misturando alguma coisa na bebida que tenha propriedades para reter agua na bexiga ao invés de expeli-la ?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@post do leandro

pérola o post do leandro! comédia ahuauha!

@dica do iogurte

mas pq? que ação o iogurte tem no organismo?

"atenção pro IOGURTE, não pras vitaminas que o contém."

Alimentos Probióticos regeneram a Flora Intestinal (Iogurte e Leite Fermentado)

Você já ouviu falar sobre os alimentos probióticos? Os mais conhecidos são os lactobacilos e os bifidobactérias. Podemos encontrá-los em forma de iogurte e leite fermentado. Estes devem ser incluídos na alimentação, pois possuem funções metabólicas e fisiológicas importantes para o organismo.

Esses alimentos contêm microorganismos vivos que resistem ao processo de digestão. Chegam ao intestino de forma íntegra, ajudando a recompor e equilibrar a flora intestinal. Quando consumidos em quantidades diárias, têm efeitos benéficos à saúde humana.

Muitas pessoas têm dúvida quanto ao efeito dos probióticos, podemos consumi-lo no caso de diarréia ou em situações de intestino preso? Os probióticos possuem comprovada eficácia terapêutica em ambos os casos, pois regeneram a flora intestinal.

Além da regeneração da flora intestinal, os alimentos probióticos apresentam os seguintes benefícios:

  • Ajudam a aumentar a resistência imunológica do organismo;
  • Protegem contra inúmeras doenças, em especial as infecciosas;
  • Contribuem com melhor digestão, absorção e síntese de vitaminas e nutrientes;
  • Reduzem a formação de gases (flatulências).

A correria do dia-a-dia, o estresse, os alimentos gordurosos, o excesso de açúcar, a falta de fibra são fatores que afetam a flora intestinal. A ingestão regular dos alimentos probióticos, juntamente com uma alimentação correta, contribui tanto para a regeneração da flora intestinal como para uma vida muito mais saudável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alimentos Probióticos regeneram a Flora Intestinal (Iogurte e Leite Fermentado)

Você já ouviu falar sobre os alimentos probióticos? Os mais conhecidos são os lactobacilos e os bifidobactérias. Podemos encontrá-los em forma de iogurte e leite fermentado. Estes devem ser incluídos na alimentação, pois possuem funções metabólicas e fisiológicas importantes para o organismo.

Esses alimentos contêm microorganismos vivos que resistem ao processo de digestão. Chegam ao intestino de forma íntegra, ajudando a recompor e equilibrar a flora intestinal. Quando consumidos em quantidades diárias, têm efeitos benéficos à saúde humana.

Muitas pessoas têm dúvida quanto ao efeito dos probióticos, podemos consumi-lo no caso de diarréia ou em situações de intestino preso? Os probióticos possuem comprovada eficácia terapêutica em ambos os casos, pois regeneram a flora intestinal.

Além da regeneração da flora intestinal, os alimentos probióticos apresentam os seguintes benefícios:

  • Ajudam a aumentar a resistência imunológica do organismo;
  • Protegem contra inúmeras doenças, em especial as infecciosas;
  • Contribuem com melhor digestão, absorção e síntese de vitaminas e nutrientes;
  • Reduzem a formação de gases (flatulências).

A correria do dia-a-dia, o estresse, os alimentos gordurosos, o excesso de açúcar, a falta de fibra são fatores que afetam a flora intestinal. A ingestão regular dos alimentos probióticos, juntamente com uma alimentação correta, contribui tanto para a regeneração da flora intestinal como para uma vida muito mais saudável.

COMPLEEEETO ;D

vlw Leandro agora sanou todas as duvidas em relação a isso hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...